Braço
Quantas vezes já não chorei no vazio por esperar por você e ergui meus braços na esperança de senti-la.
Com a imensa vontade de tocá-la e acariciá-la, muitas vezes fechei os olhos e visualizei tua boca me beijando e você me dizendo eu te amo.
Corpo sonoro
Em teu corpo negro de braços tracejados
Silencia agora todas as minhas canções.
Perdi o ritmo, atravessei nas pausas.
Desafinei os acordes da velha canção.
Não era o blues quem reclamava.
Os improvisos de solos tristes.
Eram lágrimas sobre as cordas tensas.
Delays e distorções sobre a cor da pele.
Colei assim mais ainda o teu corpo ao meu,
Para no silêncio refazer nosso encontro.
E num sorriso de belas notas amplificadas,
Voltastes a vibrar teu corpo ao toque dos meus dedos.
Jaak Bosmans 17-03-09
Erro é não te amarrar aos braços e não te deixar escapar de perto por nada nessa vida! Não mude o seu jeito de gostar não mude. Alguém especial vai aparecer para corresponder a sua maneira... e não vai jamais pensar em ficar longe de vc. Jamais!
Quando precisei teus braços fortes me
Acolheram, quando estive triste e chorei
Tuas mãos delicadas enxugaram minhas lágrimas
Hoje estou feliz, pois sem teus braços par me acolher
E a tua mão pra tocar-me que me ajudaram a ter forças
Para voar para dentro do seu coração.
SEU APARTAMENTO (By Jeff Cruz)
A porta… O trinco… O arco… A flecha… ELA… Os olhos… EU… Os braços… Mãos…Cintura… Um laço… Os lábios… O calor… É amor?… A cama… A trama… Suspiros! A festa!… Outras portas… O zíper… Encosta. O peito… Respeito?… O carinho… Os lençóis… UM nó… Pernas e braços nus… Pescoço… Os beijos… Uma cena… Incenso… No quarto… Alfazema?… Enfim o cansaço… O sono… A madrugada… Embrulhado nos abraços e entrelaçado… O despertar… Repete tudo outra vez a melodia no apartamento…
Todos os dias chamo teu nome nos
meus sonhos, tudo que eu quero
e ter-te nos meus braços, para
que este sonho não se torne Utopia
e sim um amor real.
O Amor é um rio que flui através de tudo
O Amor são os braços a te embalar
O Amor é o lugar para onde você vai voar
O Amor nunca falha com você
Love Never Fails You (Tradução)
Brandon Heath
Adormecer em teus braços é como despertar no paraíso
É o meu maior bem estar.
Autoria: Leila dos Reis
Pequenina em Chamas
Parece mentira o arrancar dos braços a filhinha
Parece mentira o afastar do riso a inocente
Parece mentira o cortar da vida o pranto da menina
Parece mentira o adeus em cinzas a pequenina.
Quero adormecer
nos braços da liberdade
sonhar, e no sonho, realidade
Quero voar
nas asas do passarinho
saltar, e pousar no ninho
Quero fugir
para um lugar distante
na solidão, um instante
Quero acordar
e respirar fundo.
Meu mundo.
Discreto e sempre de braços abertos, Jesus sobressaiu-se sem ter que ofuscar ninguém para propagar a luminosidade mais brilhante de um Sábio. E você, aspirante de super-homem, quer o quê? Com esses punhos atados para o nada, essas mãos cerradas à fértil empreitada, ao invés de conseguir coroar-se de magnitudes, poderá até ser visto como um malfadado presságio!
Sinto um enorme desejo de acariciar todo seu corpo.
Tê-la em meus braços só pra mim e neles te fazer esquecer de tudo.
Beijar todo teu corpo e cada beijo ficará marcado na tua lembrança.
Cada beijo meu em teu corpo servirá como um contrato, que te assegurará que nunca irei te esquecer, um beijo que te assegurará que jamais te farei sofrer e jamais te trocarei por outra pessoa, um beijo que te assegurará que pra sempre te amarei, com todas as minhas forças.
Imagino a cada momento, a cada segundo que se passa, a cada minuto, a cada hora, a cada dia... Sigo imaginando nós duas nos amando como se fosse a primeira vez.
E como a primeira vez você se entregará pra mim e eu te amarei profundamente, incondicionalmente que até os anjos do céu farão festa e ficarão felizes pela imensa alegria que irradiará toda a terra no dia em que eu, finalmente, poder te amar profundamente.
Vai se entregar pra mim, como a primeira vez, vai delirar de amor, sentir o meu calor, vai me pertencer.
Imersa em tantos pensamentos, entretida com tantas ilusões e esperançosa com tantas oportunidades que provavelmente um dia poderão acontecer, eu me pergunto: e você? Será que também deseja meu amor como eu desejo o teu? Será que deseja me amar como eu te amo?
Quero te amar loucamente.
Intensamente.
Apaixonadamente.
E assim te fazer sentir, através do toque dos meus dedos em teu corpo, a intensidade do amor que sinto por você.
Sinto que um dia realizarei todos os meus desejos.
Ainda cultivo a esperança, afinal ela é a única que nunca morre.
Hoje te quero em meus braços,
para acalmar tudo o que incomoda,
para tirar meu sossego,
meu fôlego e me devolver à alegria.
