Bons pensamentos
Eu desejo um feliz Dia do Amigo para todos aqueles que estiveram comigo nos bons momentos e nos ruins também. Aos que mantiveram meus pés no chão, aos que me fizeram rir, aos que suportaram minhas manias e minhas chatices. Aos que não me deixaram, mesmo conhecendo todos os meus defeitos. É isso aí.
"Só tem saudades quem já passou por momentos bons.Não adianta querer repetir os momentos bons pois cada momento é ímpar, inigualável...cada um tem a sua beleza própria!O que é preciso é criar outros bons momentos em cada instante e em cada fase da vida para melhor escrever sua história".
TEMPOS
Tempos ruins
Existem... para quê os bons aconteçam.
E em todos eles DEUS auxilia nossos passos
Guia nossos pensamentos para que possamos
Ser vitoriosos
Diante do mundo
Que nos queriam ver destruídos
Humilhados e sem vidas.
Por tantos tombos e derrotas
Que vivenciamos em nossos dias.
Michael Jackson não foi só um artista , mas foi um anjo que veio para ensinar bons sentimentos através da música . Michael Jackson não queria um mundo cheio de guerras , más ações contra a natureza , falta de amor entre todos a sua volta .
E você , vai querer e vai aceitar o mundo do jeito que está ?
Dizemos sempre que é preciso saber viver com os bons e com os maus elementos. Para isso, é necessário haver educação moral e espiritual, não se exaltar, para não ser vítima do astral inferior ou da má influência de indivíduos que não aceitam o que se diz, por não estar de acordo com sua falta de raciocínio, com seus sentimentos.
Quando você estiver em um dia triste, lembre-se de agradecer pelos dias bons que já teve, pelas conquistas: olhe para trás e veja o quanto caminhou, tudo que Deus plantou em seu caminho (as pessoas, os presentes que Ele lhe concedeu) e volte seus olhos para frente, não pare de sonhar e de persistir na luta porque algo deu errado.
Na vida há dias bons e ruins,e em todos estes momentos devemos dar graças a Deus.
Talvez você perguntaria porque? E eu simplesmente te direi: estes momentos fazem parte da mossa vida,a diferença é que um nos marca e o outro nos ensina mesmo chorando,e o melhor que temos à fazer é marchar sempre,ferido ou nao,nunca desista de vencer.
A beleza que me agrada:
Gente que tem a alma bonita.
Que trás a doçura no olhar.
E no coração, bons sentimentos.
E quando me olha, vê o que sou, e apesar das minhas misérias, enxerga nelas minha grandeza.
Essas faço questão de ter por perto.
Pois essas tem o amor visível na essência.
E o bem estampado nos gestos e nas palavras.
Minha personalidade é forte, sou preto no branco, oito ou oitenta. Posso ter dias ruins ou bons, pode estar chovendo ou o dia estar ensolarado, não importa. Minha personalidade é única, minha essência é benévola. Vou sempre oferecer o melhor de mim o meu lado mais azul...sempre.
Flávia Abib
Bom dia
Semear o bem, cultivar bons sentimentos e agir com bondade realmente trazem tranquilidade interior e paz de espírito.
É um lembrete valioso para priorizar ações positivas e cultivar relacionamentos baseados na amizade e respeito.
Como você pretende aplicar esses princípios hoje?
Fe em Deus e força!
Quando os bons se calam, os perversos governam.
E o silêncio dos justos abre espaço para a tirania dos maus.
Lutar pela justiça diante das injustiças é dever de todos,
como cidadãos civilizados.
Quem se cala diante da violência contra os justos assume,
para si, a culpa pelas injustiças."
(Furtado, Brunno)
06/08/2025
“Bons poucos já me preenchem, muito mais do que uma multidão vazia… porque no fim, meu peito não busca quantidade, busca verdade. Não preciso de dezenas ao redor, só de quem soma, de quem vibra na mesma frequência que eu. O resto é barulho. E eu já cansei de barulho. Prefiro a paz de poucos que valem muito.”
Não discuta com idiotas, pois eles são tão bons nisso que acabarão vencendo por desistência. Parafraseando Mark Twain
Os idiotas são como pombos: primeiro, derrubam as peças, cagam nos tabuleiros e, como se estivessem cantando para subir, estufam o peito e arrulhando, então alçam voo para cagar novamente — só que desta vez nas nossas cabeças.
A distância pode nos afastar mais nada mudará o carinho e o amor que eu sinto por você dê bons momentos com você algo que Deus me deu de presente e a distância vai ser só algo para saber o quanto a gente se ama não vai ser fácil mas dois anos longe é um desafio mas não vou desistir de você
Sim...É sobre os bons amigos!
Aqueles que chegam em momentos de caus, de memórias ruins que não saem da mente e de tempos difíceis que parecem intermináveis. Enviados por Deus, os bons amigos chegam iluminando caminhos e nos abraçam, nos dá proteção, nos enchem de animo e nos revestem de fé sem pedir nada em troca.
Bom dia!
Para o seu dia:
Que seja um lindo dia abençoado por Deus.
Que não falte bons sorrisos, bondade, momentos inesquecíveis e coração cheio de esperança.
Que Deus com o seu amor proteja você. Com Sua sabedoria lhe guie a direção e encoraje para a vida.
Um dia esplendoroso!
- Laís Carvalho
Boa noite!
Uma noite plena, tranquila e serena é o que desejo a você.
Que os bons sentimentos preencham o seu coração. Esvazie a mente e que todos os acontecimentos do dia se vão com o vento.
Que a paz predomine em sua alma e tranquilize você.
Que seja uma noite abençoada por Deus, com direito a um sono relaxante e um despertar revigorante.
Existem atos que poderiam ser bons, mas tendem a maldade. Não existe caridade quando associada à promoção pessoal, adoção sem educação, amor sem liberdade, carinho sem respeito... Pois do contrario, o ato pode ser drástico; o vento pode refrescar em um dia de calor, mas também pode machucar quando associado à areia.
Odeio suspiros e ficar lamentando lembranças. Prefiro viver bons momentos. E de cada instantes tirar proveito. Prefiro a realidade do que o surreal. Faço o que quero e de agradar quem eu quero. Sou mais de tocar nas profundezas dês desejos doque ficar nas boas conversas.
Jose A Nascimento
Eu sou aquela mulher
que vê a vida com bons olhos.
Eu sou aquela mulher que
sempre te amou. Eu sou
aquela mulher que soube
dizer não. Mesmo que algumas
vezes queria dizer sim. Sou
Lua, sou fogo sou amor.
Não desisto da Guerra, mais
sei perder uma luta. Eu
nunca vou ser mais uma na
sua vida, pois te mostrei o
que é ser A Única.
