Bons pensamentos
Se espelhe nos bons professores.Logo,
ensine com meraki e seu reconhecimento virá de forma natural.
Os dias turbulentos e as noites tenebrosas ficam mais tranquilos, aos cuidados de bons enfermeiros.
O passado é como um arquivo, gosto de voltar no tempo e reviver os bons momentos, e não podemos apagar o passado, ele nos ajuda nas escolhas do presente...(Patife)
As vezes somos bons para os outros e totalmente maus para nós mesmo! E mesmo assim, eles falam mal nas nossas costas!
Algumas amizades nessa vida nos impedem de ser bons Maridos, Amigos, Estudantes, Namorados (as), boas Esposas, bons Filhos!!
Enfim, algumas amizades nos impedem de ser boas pessoas!!
O mais completo prazer se dá ao natural por mais que possamos ter momentos bons e diferentes meio as contraposições, contravenções e artificialidades.
Toda conversa com pessoas inteligentes e equilibradas, geram bons frutos, por que eles falam e escutam passivamente, todas as idéias e opiniões contrarias. Afinal por liberdade, cada um tem seu ponto de vista.
Hoje, de bons de briga o mundo está cheio. O que falta é quem seja abrigo, acolha as diferenças, cure as feridas e busque ser compreensivo por amor.
Somos livres e de bons costumes. A escravidão e a tirania em qualquer lugar põem em risco nossa liberdade, fraternidade e igualdade. Somos maçons.
O reconhecimento profissional desponta naturalmente por uma serie de bons serviços durante a vida. Sendo assim, não há necessidade imperativa de publicidades milionárias nos mecanismos de buscas.
Por vida e trabalho sou forte mas pelos anos, pelos bons encontros e pelas despedidas, meu coraçãozinho descompassado, se tornou bem frágil.
"Vir de uma boa família, é quando te alimentam de bons valores, bons princípios
e bons exemplos.
Ser de uma boa família é quando tudo isso
te nutre!"
☆Haredita Angel
13.02.20
