Bons pensamentos
Descubra a vida,
Reviva bons momentos
Aproveite as amizades
Ame, ame os amigos
Ame, teu inimigo
Ame, o teu próximo.
Descubra que o valor
Está naquilo
Que você dar valor
verdadeiramente.
Todos se corromperam
Não se pode negar
Os bons já morreram
Quem vai se salvar?!
Mas eu digo meu irmão
Mesmo com o mundo assim
Ainda há um coração
Que ora por mim
Não temos piedade e não damos conta que mesmo os peçonhentos são bons para nós humanos, e por sermos tão diferentes,perdemos a oportunidade de apenas olhar e poder ainda guardar na memória tão linda imagem de uma serpente livre...
Deixar bons exemplos, Levar as melhores recordações, Viver o que a felicidade quiser ainda hoje (Nelson Locatelli, pensador)
"Solitário? Nada disso!Tenho bons livros e algumas lembranças do passado.Volta e meia fico dando risada sozinho.Imaginando sonhos que ainda tenho vontade de realizar. E o melhor de tudo, esperando o anoitecer das noites quentes de verão, só para sentir o vento beijar o meu rosto."
Saudade do seu jeito menina mulher de ser, saudades dos bons momentos vividos juntos, até hoje não sei por que correu dos nossos sentimentos que estavam indo para todos lindos e sinceros.
Saudade são resíduos de bons ou maus acontecimentos que ficaram para trás, voltando ao longo da estrada que antecede a nossa caminhada.
Não precisa falar mais nada, nem justificar, porque assim a gente conserva ainda os bons sentimentos que estão em nós e evita nos magoar mutuamente.
Que a força do Universo, através dos nossos bons e amorosos pensamentos e ações nos conduza pelo Caminho do Bem, da Luz e do Amor.
Cultivar na mente, bons pensamentos e destes, bons frutos que possam dar resultados altamente satisfatórios e proporcionalmente produtivos, quando postos em prática.
Cultivar dentro de si; bons pensamentos e destes, bons frutos, também surgirão. Pela simples razão, de haver um intercâmbio informativo do que seja bastante positivo, isto é, quando o bem aumenta; na proporção em que, o mesmo é praticado.
Ler bons livros e deles tirar melhores proveitos. Tal condicionamento é muitíssimo eficaz e válido por ser uma prática que amplia muitíssimo o conhecimento. E, ao mesmo tempo, faz bem para a própria alma ao nível de autoconhecimento.
A minha pessoa não é o que me desenham ser,sou simplismente o desenho de meus atos,sejam eles bons ou ruins...
TRANQUILIZE A SUA MENTE COM BONS PENSAMENTOS E IMAGENS POSITIVAS,
FAZENDO DE CADA MOMENTO ,
CADA INSTANTE ,
UM ACONTECIMENTO ESPECIAL.
VIVENDO NO PRESENTE,
COLHENDO O PASSADO,
FRUTIFICANDO O FUTURO.
A ansiedade e o nervosismo não são nada bons, só serve para desequilibrar as pessoas e fazer com que mostre as suas fraquezas portanto é necessário se controlar
