Bonito Mesmo
Quer um 2016 diferente?
Ele ou ela é bonito (a), mas é pobre.
Ele ou ela é feio (a), mas é rica (o).
Tão bonita (a), mas gordo (a).
Que casa linda, mas nesse bairro?
Seu carro é esse?
Você só fez até esse ano no colégio?
Existe sempre um defeito para sua felicidade, mas nunca um diagnostico verdadeiro para a doença de quem te critica.
Que em 2016 você tenha coragem de excluir de sua vida esses seres...
O silêncio é um amigo que nunca nos engana, uma alma invadindo nosso ser. É algo bonito, precedendo a saudade. E quando estamos amando, ele preenche nosso vazio, talvez de um amor não correspondido. Silêncio também é a parte mais gostosa da palavra amor. Sabemos do existir de um sentimento verdadeiro um com o outro. Também este, nos faz pensar num encontro amoroso, para mim são fragrâncias, pra quem não muito escolhe, contudo tão pouco se precipita. Quando feito silêncio, o amor vem, não importa onde chegará, ou onde irá, ou até mesmo qual distância percorrerá. Se somos merecedores ou não. Ah! todavia, se falasse o silêncio? Diria:-Eu te amo, te quero, você me quer, mesmo sem nunca nos termos vistos! Não somos nós os escolhedores pro amor! Silêncio, correspondente ao nosso sentimento. Então, quem foi que disse,que o Amor pode acabar?
Se a palavra é de prata,
o silêncio é de ouro.
As três formas de humanos coitados: Orgulhoso sem conhecimento; esnobe sem dinheiro; bonito 'Vitalício'. As três formas de humanos coitados convictos: Orgulhoso erudito; rico intocável; bonito imperecível.
Eu amo tanto o meu 'amor bonito'.
Bravo. Divertido. Marrento. Feliz.
...inteligente, poeta, apaixonado pela natureza inteira, alma de criança doce e encantada...
E meu amor!!!
amoTe 'meu bonito'.
BBB
Não é bom, nem bonito e nem barato.
Foi anunciado o BBB 16 que terá como novidade a idade avançada de alguns participantes, que podem ter até setenta anos.
Rui Barbosa já havia apregoado para não nos deixarmos enganar pelos cabelos brancos porque os canalhas também envelhecem.
Terão, aqueles que assistirem o BBB 16,a possibilidade de constatar que a idade avançada não quer dizer sempre sinal de experiência nem de inteligência e certamente haverá um desfile de idosos com pouca ou nenhuma identificação com o senso de ridículo.
Quem viver e assistir verá. E eu provavelmente serei obrigado a ler, ainda que inadvertidamente, um ou outro comentário a respeito desse programa que boçalizou boa parte da população nesse século.
Quer casar comigo?
Amor eu te amo muito.
Um amor gratuito.
Bem lindo e bonito.
Vontades despertam.
Entre nós, amor.
Quero estar contigo.
Sentir em seu corpo.
Meu abrigo.
Quem nunca curtiu uma paixão.
Não sabe o que é amar não.
Pertencer a você é tudo.
Unir um amor verdadeiro.
Ver em ti a temperança.
Desse amor criança.
Ter contigo esta aliança.
E sua confiança.
Que me pega de jeito.
A todo momento.
Me faz sorrir.
Te amo assim.
Sem eira nem beira.
Sem pudor.
Sem maneiras.
O que é mais bonito.
Contigo eu prossigo.
Menina de amor.
Quer casar comigo?
Hoje sem inspiração,
mas com Deus no coração.
Queria deixar algo escrito,
que fosse bem bonito.
Nada apareceu,
a inspiração morreu.
Então olhei para o céu,
mesmo com a boca com gosto de fel
E pedi perdão
por reclamar sem razão.
E lá do céu ouvi,
volte a sorrir
e sua vida seguir.
Você e seus amigos estarão por mim
sempre protegidos.
Sergio Fornasari
Bendito Amor
Bendito amor que torna tudo mais leve, mais suave, mais bonito, mais intenso, mais inteiro... Bendito amor que traz cor pra nossa vida, delicadeza pro nosso olhar, sutileza pros nossos gestos, tolerância pra nossa alma e a paz que nosso espírito precisa. Bendito amor que muda nosso vocabulário incorporando a ele palavras preciosas, algumas já esquecidas, outras que nunca foram aprendidas. Bendito amor que preenche nossas arestas com flores, nossas falhas com tolerância, nossas inseguranças com respeito e nossos medos com carinho. Bendito amor que nos acolhe em seu seio em dias de trovoadas, raios e tempestades.
Bendito amor que nos torna realmente humanos, como todo humano deveria ser.
Bendito amor que adoça nossas palavras, e no fim nos transforma em rima, soneto ou poesia.
Desenhei um mapa
Do meu coração
Fiz estradas, caminhos, atalhos
No final, ficou bonito
Só não tinha me dado conta
Que os caminhos que tracei
Levavam todos
A você.
Temos o pessimo habito de
lembrarmos do passado
e deixa-lo mais bonito do
que ele realmente foi.
Por isso essa saudade de
tanta coisa,e de tanta gente.
Olhar bonito dá nisso imaginação e só falta ação, fato
Mundo !, que, mundo ?
Ele pode ser pequeno pro dois,
Esta mais perto que, imaginamos.
Contudo ah diferença entre ambos,
Ou ah semelhança entre nós,
Verdade verdade não se entendemos.
Deste jeito Meu e Seu,
Ainda os dois não convenceu,
Porque ?, simples! faltou o valeu.
Pode ser sim pelo mundo encontramos,
Nesta hora,momento, instante felizes fiquemos,
Por nós dois não dizer um e outro nos queremos.
Houve oportunidade ?, não sei,
Por aqui difícil dizer, por mais
ninguém nada com isso tenha , assim pensei,
Na verdade verdade de minha cabeça, pensamento, nunca ah tirei,
Fica aqui então a fica, pelo mundo nos encontramos enes fatos tentei.
Mas olha, eu faria do meu escuro um lugar bonito pra você me visitar. Limpo tudo e deixo as coisas boas em cima dos móveis e um porta-retrato de nós dois.
Não deixe que qualquer sorriso bonito estrague o que você possui de melhor (sua essência). As pessoas em geral, não vem com 'rotulagem' e a melhor forma de conhece-la é convivendo, mas as vezes nem precisa conviver, pois sua imposição já diz tudo assim que você põe o olho clínico nela. Amizade é assim mesmo: Uns vem e se vão com a mesma rapidez que entraram, com a certeza de que você nem precisava conhecê-la e outros vem, vão ficando, te conquistando a cada dia e permanecem para sempre.
