Mensagens de bondade para refletir sobre o que realmente importa

⁠Valorizo mais a bondade na ação
do que o discurso da religião.

Inserida por PaduaDias

⁠O amor e a bondade construirão um novo mundo, erguerão novos lares, novas escolas, muitos lugares de paz.

Inserida por ElianaAlves20

⁠Sejamos movidos com o combustível da bondade e do amor ao próximo.

Inserida por augustosacs

Perdemos um pedaço da inocência ⁠e bondade e outras coisas boas em cada relacionamento que passamos, em alguns perdemos um pedaço pequeno, outros nos toma um pedaço maior, por isso não julgue uma pessoa por ela ser fria, não sabemos quantos pedaços ela perdeu até aqui.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠A verdadeira liberdade é saber que mesmo possuindo o pouco ou o muito, não nos afastamos da bondade, da fé e continuamos amando a Deus e a humanidade.

Inserida por ElianaAlves20

vingança
Os agressivos podem manter sua essência e se vingarem de toda bondade recebida com outra bondade isto o manterá do lado do bem e satisfará seu ímpeto por vingança.

Inserida por Adailtonjcs

⁠O coração sereno é que atrai a bondade do Eterno.

Inserida por AmandaMatiasOficial

A medida que o tempo passa...passam com ele, a alegria, a paz, o amor e a bondade. Na vida daqueles que aprenderam que o tempo, seja próximo ou seja distante...Nos une pelo amor que é o vínculo com a perfeição, em uma mesma esperança de um mundo cada vez melhor.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠ORAÇÃO ECUMÊNICA DIANTE DA ENFERMIDADE
Deus, Pai amado, a Tua bondade é infinita, ampara os enfermos, pois eles precisam da tua energia, ilumina os que estão perdidos em busca do caminho correto, leva compaixão e caridade a todos os corações.
Deus, acalma os ansiosos, consola os deprimidos e dá repouso aos cansados.
Pai amado, leva o arrependimento aos que se sentem culpados, verdade aos que estão confusos, guia os que estão perdidos e dá guarida aos que estão sem família e sem teto. Afinal, tudo o que há na natureza foi obra Tua. Que todos possam conhecer o seu amor e justiça. Que Teus anjos, arcanjos e querubins derramem o amor, a paz, a fraternidade e a fé por toda a Terra.
Sabemos Deus, que uma ínfima partícula de teu princípio universal pode tanto renovar quanto avassalar o universo, então deixa que cada um de nós possa ter mais acesso à tua misericórdia, para que sintamos o teu poder, capaz de secar todas as lágrimas e mitigar todas as dores.
Juntos podemos em um só pensamento subir até o mais alto plano espiritual e acessar esse seu fecundo amor. Por isso aqui estamos, de braços e corações abertos à tua perfeição, ao teu poder e à tua bondade. Que possamos merecer tamanha justiça e misericórdia.
Que cada um de nós possamos nos esforçar na Tua Graça e subirmos até vós, por meio da caridade pura, da fé, da razão, mas acima de tudo, da simplicidade e da pureza que faz de nós a Tua semelhança, assim como Moisés, Buda, Jesus, Maomé e todos que nos revelam o amor de Deus.
Em especial aos enfermos que sofrem _________, aos Enfermeiros que deles cuidam dia e noite e aos demais profissionais de saúde dê a força, a cura e a certeza da vida eterna.
Amém! Assim seja! Aleluia! Amiin, Namas!

Inserida por marislei

precisamos de mais bondade e amor.

Inserida por A78

⁠Pratique atos de bondade aleatórios e atos de beleza sem sentido.

Inserida por pensador

⁠A inveja consume cada pessoa como um câncer. Mas a fraternidade, a bondade e o amor, renovam cada uma delas a cada dia. E quando essas virtudes se aliam em uma comunhão com Deus, Veremos a sua graça ser gerada em cada coração.

Inserida por leonardomenin

Inteligência sem bondade pode ser perigosa. Bondade sem inteligência pode ser ineficaz.⁠

Inserida por jackson_luiz_1

⁠O Teu amor jamais acaba
A Tua bondade jamais tem fim
Uma vez que decidiu me amar
Se tornou tudo para mim

Inserida por Cintiadantas

⁠Assim como tudo que existe e é mantido pelo amor de Deus, e a sua bondade e misericórdia é a sua graça em ação. Vemos que o homem tem um vazio em seu ser, do tamanho de Deus, e que só a sua presença pode preencher.

Inserida por leonardomenin

Salmo 65:11 diz:
"Coroas o ano com a tua bondade, e por onde passas emana fartura."
Portanto, distribua em cada dia vindouro de 2021, o que de melhor tiveres dentro de ti, para que tudo o que semeares ao outro de bonito lhes traga bonança.

Inserida por eliane_ferreira_1

⁠sou um viajante com fé
que ainda acredita na bondade
que ainda espera que homem deixe a maldade
tenho fé que o mundo ainda possa mudar
acredito que ainda a luz vá reinar
espero não me enganar com a esperança que ilumina o olhar de cada criança
eu espero que o mundo se conserte
para os meninos que tão felizes brincam com seus carrinhos
possam crescer e um dia sonhar com um lugar melhor
tenho fé que o mundo vai melhorar
para as meninas que brincam com suas amigas
consigam sonhar em um dia poderem se libertar
acredito que um dia ainda vai existir um lugar tão puro e bonito onde todos possam se alegrar e aproveitar a brisa em seus sorriso
apenas como viajante esperoque o mundo volte a ser como era
quando ser feliz era bom

Inserida por eduardo_oliveira_9

⁠A bondade é o legado do cristianismo, é a qualidade que nos torna semelhante a Cristo.

O Deus de paz , amor, bondade e longanimidade se manifestará aqueles que tentam usurpar o que foi confiado. ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Ele quer acreditar na bondade de estranhos, nas possibilidades ferozes de esperança, na beleza das cores.

Inserida por pensador