Mensagens de bondade para refletir sobre o que realmente importa

⁠⁠Nunca espere algo em troca
por um ato de bondade.
Caso o faça, você somente
estará barganhando.

Inserida por AngeloAC

Pela bondade, pelo cuidado, pela proteção, pelas bençãos, pelos livramentos...
Todos os dias temos motivos para agradecer a Deus.

Inserida por CandidaMoraes

Que em cada coração esteja a Sua bondade, Senhor. Que em cada momento esteja a nossa fé em Ti. Que reconheçamos com imensa gratidão cada gesto Seu em nossa vida.
Abençoe os nossos dias, Amado Deus!

Inserida por CandidaMoraes

⁠Diversidade nas empresas não é caridade ou bondade, diversidade é estratégia. Quanto mais pluralidade se tem em uma equipe, maiores serão as chances do seu produto ou da sua publicidade serem aceitos por todos.

Inserida por nathalia_cirne

⁠Amaldiçoados os que lesam a bondade, os desonestos e usurpadores.
Toda miséria ronda a sua alma e há tormentos em sua casa.
A sua paz é escassa e em sua cama e em sua mesa tudo, de amor, lhe faltam.

Inserida por betoacioli

⁠Bondade não pode ser reembolsada .

Inserida por JuCosta1

⁠Quando mente e coração se encontram existe beleza, paz, bondade, equilíbrio e gratidão.
Quando mente e coração se encontram o mundo melhora.
Quando mente e coração se encontram o amor transborda!

Inserida por LucianaSeluque

⁠Deus de bondade, onipotente e glorioso.
Hoje agradeço mais um dia de estar em pé na vida e na fé.
Grata pela família, amigos sinceros.
Derrame suas bênçãos sobre nós.
Que possamos mais este dia levarmos amor e coragem onde passarmos.
Nos faça bons para sermos dignos de suas bênçãos.
Te louvaremos hoje e sempre amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Estou afastado da vida, estou longe da pureza, não há santidade em mim, não há bondade em mim, não há verdade em mim, não há luz em mim, o que eu me tornei é algo tão abominável que apenas Deus pode me salvar.

Inserida por everton_moua

⁠Não são todos que vão merecer seu amor,sua bondade e seu respeito

Inserida por Plattinno

⁠"algumas pessoas são boas na medida que a bondade interessa!"

Inserida por crismerkl

⁠"Na alegria ou na tristeza, na bondade ou malvadeza é que todos, sem exceção, mostram sua natureza."

Inserida por sophosster

Aqueles que conheceram a vontade de Deus, e experimentaram da sua bondade, e do seu amor e graça. Jamais vão viver em paz em qualquer outra realidade. Pois tendo Deus uma vez habitado neles com a sua Glória, a glória da segunda casa será sempre maior que a primeira, pois onde abundou o pecado superabundou a sua graça. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Um amor infinito não se importa com as indeterminações da vida, enxerga sempre a bondade, o valor das coisas mais sagradas felicidade, alegria, respeito e boas atitudes.

Inserida por Furucuto

⁠"Quem lança no solo do coração sementes de felicidade, de humildade, de perdão, de bondade, de serenidade e de imparcialidade colherá a paz e a alegria de viver".

Inserida por grigasbar

⁠Imitarmos a BONDADE…

Por ser tão agradável ela em nós vermos;
Por ter em tal bom cheirinho a IRMANDADE;
Vamos criar em nós essa vontade;
Por tanta falta dela em nós tão termos.

Vamos tentar imitar gestos LINDOS;
Que a tanto valor damos quando os vemos;
E que por serem gestos em nós temos;
Pra os darmos, pois, são dados pra nós vindos.

Vindos do sentir de quem tais recebe;
E nos envia em dobro esse sentir;
Através do seu consolado olhar!...

Cuja alegria por contagiar;
Trará a nós todo um dar que há-de vir;
Pagar-nos com tal dar que gente entregue.

Inserida por manuel_santos_1

⁠Creio na bondade, na lealdade , em fazer o bem , pois só assim iremos ser pessoas melhores.
Fazer o bem sem esperar retorno por isso.Ser bom para que a energia da sua bondade retorne para você.
E seja leal pois a lealdade te fará uma pessoa de caráter.
Em um mundo cheio de maldade espalhar a bondade é um ato de quem tem coragem.
Kleber Fú....

Inserida por KleberFu

⁠Que onde haja maldade
A bondade e a humildade prevaleça "aeternum".
Kleber Fú......

Inserida por KleberFu

"Para tu, mãe"

Que bondade a sua,
Na minha mão vive segurando;
E com essa beleza que é só tua,
Vive me inspirando;

Não qualquer inspiração,
É inspiração de viver;
Viver a vida a razão:
De amar sem um porquê;

Não precisa dizer nada,
Seu olhos dizem mais;
Suas lembranças rabiscadas,
Me transformam, e me dão paz;

Se o vento te levar de verdade,
Quero que saiba com confiança:
Te amo agora e a eternidade,
Sem você só sou mais uma criança;⁠

Inserida por ulisses_silva

⁠Ver uma flor, uma beleza, um ato de bondade, etc...
é colocar o olhar aonde a visão descansa.

Inserida por laerte_murandi