Mensagens de bondade para refletir sobre o que realmente importa
Pela bondade, pelo cuidado, pela proteção, pelas bençãos, pelos livramentos...
Todos os dias temos motivos para agradecer a Deus.
Que em cada coração esteja a Sua bondade, Senhor. Que em cada momento esteja a nossa fé em Ti. Que reconheçamos com imensa gratidão cada gesto Seu em nossa vida.
Abençoe os nossos dias, Amado Deus!
Diversidade nas empresas não é caridade ou bondade, diversidade é estratégia. Quanto mais pluralidade se tem em uma equipe, maiores serão as chances do seu produto ou da sua publicidade serem aceitos por todos.
Amaldiçoados os que lesam a bondade, os desonestos e usurpadores.
Toda miséria ronda a sua alma e há tormentos em sua casa.
A sua paz é escassa e em sua cama e em sua mesa tudo, de amor, lhe faltam.
Quando mente e coração se encontram existe beleza, paz, bondade, equilíbrio e gratidão.
Quando mente e coração se encontram o mundo melhora.
Quando mente e coração se encontram o amor transborda!
Deus de bondade, onipotente e glorioso.
Hoje agradeço mais um dia de estar em pé na vida e na fé.
Grata pela família, amigos sinceros.
Derrame suas bênçãos sobre nós.
Que possamos mais este dia levarmos amor e coragem onde passarmos.
Nos faça bons para sermos dignos de suas bênçãos.
Te louvaremos hoje e sempre amém!
Estou afastado da vida, estou longe da pureza, não há santidade em mim, não há bondade em mim, não há verdade em mim, não há luz em mim, o que eu me tornei é algo tão abominável que apenas Deus pode me salvar.
"Na alegria ou na tristeza, na bondade ou malvadeza é que todos, sem exceção, mostram sua natureza."
Aqueles que conheceram a vontade de Deus, e experimentaram da sua bondade, e do seu amor e graça. Jamais vão viver em paz em qualquer outra realidade. Pois tendo Deus uma vez habitado neles com a sua Glória, a glória da segunda casa será sempre maior que a primeira, pois onde abundou o pecado superabundou a sua graça.
Um amor infinito não se importa com as indeterminações da vida, enxerga sempre a bondade, o valor das coisas mais sagradas felicidade, alegria, respeito e boas atitudes.
"Quem lança no solo do coração sementes de felicidade, de humildade, de perdão, de bondade, de serenidade e de imparcialidade colherá a paz e a alegria de viver".
Imitarmos a BONDADE…
Por ser tão agradável ela em nós vermos;
Por ter em tal bom cheirinho a IRMANDADE;
Vamos criar em nós essa vontade;
Por tanta falta dela em nós tão termos.
Vamos tentar imitar gestos LINDOS;
Que a tanto valor damos quando os vemos;
E que por serem gestos em nós temos;
Pra os darmos, pois, são dados pra nós vindos.
Vindos do sentir de quem tais recebe;
E nos envia em dobro esse sentir;
Através do seu consolado olhar!...
Cuja alegria por contagiar;
Trará a nós todo um dar que há-de vir;
Pagar-nos com tal dar que gente entregue.
Creio na bondade, na lealdade , em fazer o bem , pois só assim iremos ser pessoas melhores.
Fazer o bem sem esperar retorno por isso.Ser bom para que a energia da sua bondade retorne para você.
E seja leal pois a lealdade te fará uma pessoa de caráter.
Em um mundo cheio de maldade espalhar a bondade é um ato de quem tem coragem.
Kleber Fú....
"Para tu, mãe"
Que bondade a sua,
Na minha mão vive segurando;
E com essa beleza que é só tua,
Vive me inspirando;
Não qualquer inspiração,
É inspiração de viver;
Viver a vida a razão:
De amar sem um porquê;
Não precisa dizer nada,
Seu olhos dizem mais;
Suas lembranças rabiscadas,
Me transformam, e me dão paz;
Se o vento te levar de verdade,
Quero que saiba com confiança:
Te amo agora e a eternidade,
Sem você só sou mais uma criança;
