Mensagens de bondade para refletir sobre o que realmente importa
A graça de Deus, nada mais é do que a sua bondade, e misericórdia em movimento. E que se manifestam pelo poder do seu amor no resplendor da sua glória em tudo que foi criado.
O exercício da bondade
deveria ser um gesto
corriqueiro, mas
algumas pessoas
insistem em fazer
tudo ao contrário.
Amor meu... irmãos,
Quando o amor estiver no centro do entendimento e a bondade manifestada gratuitamente entre todos os irmãos.
Estará presente a semente Divina da providência.
A luz dominará toda a sombra, a paz estabelecerá a ordem e a harmonia fará todos iguais.
Amar é andar entre as pedras, abrindo passagens, construindo destinos, disseminando o novo e acolhendo o irmão para a caminhada.
Nos exercícios de Amor ao próximo…
Respirando ares de fraternidade e bondade.
Transformando a rigidez em flexibilidade com movimentos de amor e gratidão…
Levando mais oxigênio as sinapses das convivências,e elevando o nível de ligações e harmonia…
Transmitindo maior equilíbrio e naturalidade em seus movimentos,...
Restabelecendo o Ser....a caminhar...e seguir sua caminhada espiritual…
Jesus
Redenção, bondade, simplicidade, alcance da felicidade através do serviço (servir) e do amor ao próximo, sem julgamentos ou distinção. Individualidade, personalidade da alma e vida eterna.
Que sempre tenhamos fé na luz divina e na humanidade.
Que a esperança seja nossa companheira mais fiel.
Que nunca falte caridade em nossos corações.
Que saibamos valorizar toda vida.
Em um vale abundante
Dos anjos caídos
Aos seus pés perante
Talvez a um abismo
A bondade distorcida
Da verdade
Aos poucos sendo moldada.
Invisível aos olhos da humanidade.
O frio dos teus olhos te levará a perdição
Junto com este pobre mundo.
Cheio de ambição
Que logo encontrará o inferno profundo.
Eu como você, ali estará alguém
Nós esperando no setealem.
“Oração de Fé”
Pai de bondade infinita!
Te rogamos que nos envie com urgência à Paz entre os irmãos.
Que possamos ter a Fé aumentada diante a tanta crueldade e perversidades desumanas.
Entre nós meu Pai ,só reine à justiça soberana e a mansidão perpétua.
Que juntos possamos nos tornar mais fortes a tantas atrocidades cometidas por nossos então (irmãos enfermos).
Pai nos dê a sabedoria e o discernimento para encontrarmos saída às nossas dores ,aumentando à coragem para suportar tudo que está por vir nesta nossa trajetória terrena.
Que possamos vencer a hostilidade ,mantendo-nos firmes em teu nome e em vossa promessa de vida eterna.
Muitos caíram diante à seus próprios medos ,más vôs rogamos pai de misericórdia ,o perdão.
Que sejamos fortalecidos na oração e na união por um mundo melhor para toda humanidade.
Pai , nos mantém firmes diante aos nossos inimigos ,fazendo-nos perseverar sem medo e dúvida.
Fortaleça nossa coragem ,nos possibilitando a seguir mediante a qualquer momento de incerteza.
Que diante a ti ,nada temeremos .
Que o teu poder e bondade ,nos fortaleça a cada manhã nos dando a certeza de um mundo melhor.
Pai amado ,nos envie todo socorro necessário ao nosso progresso ,retirando de nosso caminho qualquer anormalidade que não esteja designado a nós.
Amém!!!
A bondade é como a luz, simplesmente flui: não há necessidade de prová-la o tempo todo, assim como não há como escondê-la.
Mesmo sendo um simples ser humano, você é capaz de espalhar amor, bondade e alegria ao seu redor, e isso faz toda a diferença no mundo!
16/04/2023
Ninguém pode prever o futuro com certeza, por isso é importante tratar a todos com bondade, independentemente do que possa acontecer.
Deus é a essência da bondade, da sabedoria e do amor incondicional. Ele é o guia que ilumina nosso caminho, a força que nos sustenta em momentos difíceis e a presença que nos inspira a sermos a melhor versão de nós mesmos.
Exercitar a bondade diariamente..
energiza o espírito, alimenta
aalma, acalenta o coração
eharmoniza a vida!
