Mensagens de bondade para refletir sobre o que realmente importa

A graça de Deus, nada mais é do que a sua bondade, e misericórdia em movimento. E que se manifestam pelo poder do seu amor no resplendor da sua glória em tudo que foi criado.⁠

Inserida por leonardomenin

Postulo a Deus pra que pela sua infinita bondade lhe conceda inúmeras bençãos!

Inserida por ArnaldoChinemero

⁠O exercício da bondade
deveria ser um gesto
corriqueiro, mas
algumas pessoas
insistem em fazer
tudo ao contrário.

Inserida por frankchuca

⁠BONDADE
A bondade é perfume que exala das mãos de quem oferece a flor.

Inserida por gislainnes

Deus é a própria e verdadeira bondade e eu não mereço o amor dele

Inserida por everton_moua

⁠Amor meu... irmãos,
Quando o amor estiver no centro do entendimento e a bondade manifestada gratuitamente entre todos os irmãos.
Estará presente a semente Divina da providência.
A luz dominará toda a sombra, a paz estabelecerá a ordem e a harmonia fará todos iguais.
Amar é andar entre as pedras, abrindo passagens, construindo destinos, disseminando o novo e acolhendo o irmão para a caminhada.

Inserida por fabionunesrabiscos

Sempre encontrei pessoas que não responderam positivamente aos meus gestos de bondade.

Inserida por AntonioPrates

Nos exercícios de Amor ao próximo…
Respirando ares de fraternidade e bondade.
Transformando a rigidez em flexibilidade com movimentos de amor e gratidão…
Levando mais oxigênio as sinapses das convivências,e elevando o nível de ligações e harmonia…
Transmitindo maior equilíbrio e naturalidade em seus movimentos,...
Restabelecendo o Ser....a caminhar...e seguir sua caminhada espiritual…

Inserida por ReinoldoHahmeyer

Jesus

Redenção, bondade, simplicidade, alcance da felicidade através do serviço (servir) e do amor ao próximo, sem julgamentos ou distinção. Individualidade, personalidade da alma e vida eterna.

Que sempre tenhamos fé na luz divina e na humanidade.

Que a esperança seja nossa companheira mais fiel.

Que nunca falte caridade em nossos corações.

Que saibamos valorizar toda vida.

Inserida por luis_toderati

Em um vale abundante
Dos anjos caídos
Aos seus pés perante
Talvez a um abismo

A bondade distorcida
Da verdade
Aos poucos sendo moldada.
Invisível aos olhos da humanidade.

O frio dos teus olhos te levará a perdição
Junto com este pobre mundo.
Cheio de ambição
Que logo encontrará o inferno profundo.

Eu como você, ali estará alguém
Nós esperando no setealem.

Inserida por Sweet

Fosse o acto da bondade, um feito recíproco, e todos estaríamos de bem com o mundo.

Inserida por ze_vilela

“Oração de Fé”

Pai de bondade infinita!

Te rogamos que nos envie com urgência à Paz entre os irmãos.
Que possamos ter a Fé aumentada diante a tanta crueldade e perversidades desumanas.
Entre nós meu Pai ,só reine à justiça soberana e a mansidão perpétua.
Que juntos possamos nos tornar mais fortes a tantas atrocidades cometidas por nossos então (irmãos enfermos).
Pai nos dê a sabedoria e o discernimento para encontrarmos saída às nossas dores ,aumentando à coragem para suportar tudo que está por vir nesta nossa trajetória terrena.
Que possamos vencer a hostilidade ,mantendo-nos firmes em teu nome e em vossa promessa de vida eterna.
Muitos caíram diante à seus próprios medos ,más vôs rogamos pai de misericórdia ,o perdão.
Que sejamos fortalecidos na oração e na união por um mundo melhor para toda humanidade.
Pai , nos mantém firmes diante aos nossos inimigos ,fazendo-nos perseverar sem medo e dúvida.
Fortaleça nossa coragem ,nos possibilitando a seguir mediante a qualquer momento de incerteza.
Que diante a ti ,nada temeremos .
Que o teu poder e bondade ,nos fortaleça a cada manhã nos dando a certeza de um mundo melhor.
Pai amado ,nos envie todo socorro necessário ao nosso progresso ,retirando de nosso caminho qualquer anormalidade que não esteja designado a nós.
Amém!!!

Inserida por estela_natario

⁠A bondade incomoda o acomodado.

Inserida por igormoraes2

⁠A bondade é como a luz, simplesmente flui: não há necessidade de prová-la o tempo todo, assim como não há como escondê-la.

Inserida por ednafrigato

⁠Mesmo sendo um simples ser humano, você é capaz de espalhar amor, bondade e alegria ao seu redor, e isso faz toda a diferença no mundo!

16/04/2023

Inserida por Henryhb

⁠Lindo é o coração de quem na sua essência transmite bondade, afeto, amor…

Inserida por andrezaluiza

⁠Ninguém pode prever o futuro com certeza, por isso é importante tratar a todos com bondade, independentemente do que possa acontecer.

Inserida por frasesn0papel

⁠O que a gente tem mesmo....
é um varal no coração...
de amor, bondade
e pura delicadeza!

Inserida por RitaSimoes

⁠Deus é a essência da bondade, da sabedoria e do amor incondicional. Ele é o guia que ilumina nosso caminho, a força que nos sustenta em momentos difíceis e a presença que nos inspira a sermos a melhor versão de nós mesmos.

Inserida por LameckFernandes

Exercitar a bondade diariamente..
energiza o espírito, alimenta
aalma, acalenta o coração
eharmoniza a vida!

Inserida por frankchuca