Bom nome

Cerca de 45129 frases e pensamentos: Bom nome

Meu nome é Cássio, do verbo “caçar”, e não Caio do verbo “cair”.

Inserida por cassionevess

⁠Prejudicar outra pessoa em nome de nossas próprias convicções é uma violação da essência da empatia e da compaixão. A verdadeira grandeza é ter a coragem de defender nossas crenças sem causar danos aos outros, honrando o valor e a dignidade de cada ser humano.

Inserida por LameckFernandes

⁠Tudo nesta vida tem um doce sabor e um aroma de amor, quando vem pelas mãos de um amigo em nome de uma
AMIZADE!

Inserida por VeluBA

⁠O nome dela? Quem é ela?
E é a eterna menina-mulher, romântica
Traz como pano de fundo...seus sonhos
Que são sempre no tom azul do céu e mar
Tem o tom alaranjado da paixão da lua,
Como sua luz para sonhar com seus amores...
Seu único ornamento está no olhar.
Traz nos cabelos soltos esvoaçantes uma rosa... joia única.
Um lindo laço de fitas lilás
Contorna com sensualidade suave, seu pescoço.
Suas pernas tão loucamente torneadas
Como de uma gazela no campo
Que desagua em seu colo com ousadia...
Seus pensamentos voam sem trégua
Sempre em busca das fontes onde nascem a vida,o amor e as loucas paixões.

Inserida por VeluBA

⁠Eu sou o vento que toca a janela do teu quarto toda noite sussurrando baixinho teu nome... balançando teus pensamentos, e desestruturando teu cotidiano... te visito todas as noites levando meu perfume e fazendo você perder o sono..me desejando .. chamando meu nome baixinho...

Inserida por bebelia2000

⁠"Eu juro em meu nome...
E em nome dos meus ancestrais ...
Que eu devo trilhar o caminho de Mandalore ...
E as palavras da Doutrina serão forjadas para sempre em meu coração..."

Inserida por Tiescopg

⁠Pai das estrelas, do céu e da terra e de toda a criação, conhecidas são as tuas obras e o teu nome em todo o universo.
Inclinaste o nosso coração a ti, fazendo com que todo o nosso ser aspire a tua glória.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠Joga meu nome no Google
Eu sou eterno...
Ainda existe isso?
Será que ainda sou eterno?
Eu ainda existo aqui?
Quando estamos?
Em que ano?
Se você me lê
Eu ainda existo!

Inserida por eriecsoulz

⁠Porque o teu nome na minha boca é igual mel na boca de um urso: deliciosamente viciante.

Inserida por Mannu23

⁠Dar nome aos bois, às vezes, é menos importante do que entender porque o boi tem o seu nome.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠"Portanto, ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; ensinando-lhes a obedecer a todas as coisas que vos ordenei; e eu estou convosco todos os dias, até o final dos tempos." (Mt 28.19-20)
Foi o próprio Jesus, ao ordenar a Grande Comissão, que destacou a importância do ensino como parte fundamental do discipulado. O ensino faz parte tanto da ação evangelizadora, de conquistar novos discípulos para Jesus Cristo, quanto do discipulado, que visa a formação do caráter de Cristo na vida do novo discípulo. Sem a educação cristã não há como fazer novos discípulos! (Pr. Gersé Jordão)
"Instrui a criança no caminho em que deve andar, e mesmo quando envelhecer não se desviará dele." (Pv 22.6)
A educação cristã é para todas as idades, pois Jesus manda fazer discípulos de todas as idades! (Pr. Gersé Jordão)

Inserida por PASTORJORDAO

Não temas quem sussurra teu nome... Use para ser o eco do seu sucesso.

Inserida por CheylaCristina2

⁠ Quando as pessoas me chamam pelo nome ou apelidos maldosos, eu respondo com uma voz ajustada para não perde a calma.

Inserida por AlguemApenas

⁠Jesus é Pai

Jesus diz que faz milagres em nome do Pai. (Jo 10:25)

À primeira vista, dá a impressão de que o Pai está fora dele, sendo outra pessoa. No entanto, Jesus e o Pai são um.

Isso pode ser verificado em João 14:6 em que Jesus usa o verbo “vir” — “ninguém ‘vem’ ao Pai”, ou seja, referindo-se a qualquer pessoa que vá a ele, pois o verbo na sua forma conjugada “vem” implica o sentido de trazer uma segunda pessoa à sua direção.

Outras versões usam o verbo “chegar”: “Ninguém pode chegar ao Pai, a não ser por mim”. O uso desse verbo dá a impressão de que o pai está fora de Jesus; porém, esse verbo implica que a pessoa precisa de um único intermediário que é o Filho para que ela possa chegar a presença do Pai. nesse caso, o verbo chegar implica que Jesus é filho, mas o verbo vir implica que ele é pai. Logo, ele é filho e pai — eles são um.

Há, portanto, uma conjugação dos dois versículos através da conjugação dos verbos “vir” e “chegar” de modo que os versículos se completam entre si em perfeita harmonia, mostrando a verdadeira natureza de Jesus de que ele e o Pai são a mesma pessoa.

Observe o esquema nas imagens.
Observe o versículo em hebraico transliterado cujo verbo pode ser traduzido como “vir” ou “chegar” e as suas explicações.

Os versículos a seguir indicam claramente que Jesus é o Pai. Atenção especial aos versículos 7, 9, 10:
João 14: 6. “Jesus disse: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém pode chegar ao Pai, a não ser por mim. 7. Se vocês realmente me conhecessem, então saberiam quem é o meu Pai. Desde agora vocês o conhecem e o têm visto”. 8. Filipe disse: “Senhor, mostre-nos o Pai, e ficaremos satisfeitos”. 9. Jesus respondeu: “Você nem sabe ainda quem sou eu, Filipe, mesmo depois de todo esse tempo que tenho estado com vocês? Qualquer um que me vê, vê o Pai! Portanto, como você está pedindo para ver meu Pai? 10. Você não crê que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu digo não são propriamente minhas, mas do Pai que vive em mim. E ele faz a sua obra por meu intermédio. 11. Basta vocês crerem em mim quando eu digo que estou no Pai e que o Pai está em mim. Creiam nisto ao menos por causa das mesmas obras. 12. Digo a verdade a vocês: Aquele que crê em mim fará as mesmas obras que eu tenho realizado, e fará ainda maiores do que estas, porque eu vou para a presença do Pai. 13. Vocês podem pedir a ele qualquer coisa em meu nome, e eu o farei, e assim o Pai será glorificado por meio do Filho. 14. Sim, peçam qualquer coisa em meu nome, e eu o farei!”

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠A malícia é apenas outro nome para mediocridade.

Patrick Kavanagh
Collected Pruse (1973).
Inserida por Dromedariono

⁠Há estrelas que têm gravado o teu lindo nome em todas as suas ordas e momentos que só têm sentido quando estás por perto.

Inserida por EdgarFonseca

Em nome da Divina presença de Jesus Cristo em meu coração, peço aos anjos da harmonia familiar para atuar, aqui e agora, em meu lar e no lar de todos os meus familiares. Que haja harmonia, serenidade, sabedoria, amor e fraternidade em nós. Que a nossa família torne-se um exemplo vivo da grande harmonia universal.

Inserida por Kayka

Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome.

Jesus Cristo
Bíblia Sagrada, Mateus 6:9.
Inserida por auloscarvalho

⁠o vazio de todo homem vem ao encontro.
em nome de um sentido maior.
uma causa sem pudor.
algo de pouco valor,

que foi de vez ao centro.
centro de sentido insolucionáveis,
de valor nenhum pouco estáveis.
na vida nada e tudo tem valor,

mas tudo é reconhecível.
o valor de ser lembrado,
mesmo que por uma ideia pouco:
favorável.

lembre que tudo está a favor.
de alguém que luta por seus fins

Inserida por williamvinicius2

⁠MONO

No arco-íris do amor,
existe apenas a sua cor.
Nas melodias da alma,
seu nome é o que me acalma.

De todos os aromas do universo,
seu perfume é o que eu quero por perto.
E dos abraços e apertos de mão
São os seus que aquecem meu coração.

Os sabores já vividos e ainda os que virão,
não se comparam com seus beijos
com a magia em seu cortejo
surpreendentes sempre serão.

Inserida por higoryzg

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp