Bom nome
Nem sempre é bom acolher alguém com o teu coração
Pois para você aquela pessoa é tudo
Enquanto para ela você não passa de uma brincadeira.
eu sou o erro.. ou sou o acerto..depende do ponto de vista e eu tenho meu ponto de vista.. bem o bom eu faço mas ele não é muito atraente então eu faço o bem mas os únicos favorecidos são eu e quem me convém… de tudo não sou má sou EGOISTA .
É Bom Praticar
É Bom praticar Amor
E controlar a emoção
É Bom pratica Harmonia
Logo faz bem ao coração
É Bom Praticar um Sorriso
Tentar fazer desse inferno o Paraiso
Olhei para o passado virei as costa e Sai
Para não lembrar quantos vezes eu cai
O passado deixou marcado muitas dores
Alimentando a mente de muitos pensadores
Por muitas vezes tentei lutar
Mais estou cansado da ilusão me despresar.
Eu acredito no poder do agora, acredito que o agora pode ser tão bom como se fosse para sempre, gosto quando acordo sem saber o que vai acontecer no dia e no final ainda me surpreendo. A vida é feita de momentos, a felicidade de momentos intensamente vividos. A vida nunca para, ela tem sempre razão. Eu vejo o passado como uma consequência certa do presente, e o futuro uma consequência incerta, faço o presente com fé no futuro. O que procuro na eternidade, encontro na intensidade. A vida é apenas um instante na eternidade.
Poderosa!
Este talvez seja um bom adjetivo para descrever minha mãe.Dona de um poder enorme de compartilhar seu amor carinho, atenção à todos nós. Mulher simpática cativante, inteligente,solidária,companheira amiga,enfim todos estes também e muitas outras qualidades que admiro muito.defeitos ,bem os ela tem ,mas são tão pequenos que não fazem diferença.
Mãe, agradecer é muito pouco,mas mesmo ass...im obrigado pela vida, pelo exemplo, pela presença,pela palavra,pela liberdade de escolha,pela dedicação aos meus e aos nossos amores,por ensinar o respeito aos outros, as coisas dos outros ,a vida dos outros e assim respeitar todas as diferenças da vida.
Hoje é o seu aniversário e é muito bom tê-la conosco ,parabéns Dona Jandyra, parabéns à voce, nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida.
Te amo.
Olho além do horizonte e vejo um futuro bom, olho para trás e vejo um passado de orgulho, não sei se foi bom ou ruim, só sei que vivi e fui feliz. Vejo um presente de grandes ações e grandes amizades, vejo um presente em que independente do que aconteça eu sou feliz. Amizade vale a pena!
E eu fiquei bom tempo assim vendo (...) que lição interessante, me ensino naquele instante (...) A vida ... é uma corredera ... E a gente, queira ou não queira, tem que sê.
Tudo tem um fim.
Não importa quão bom seja ou o qto torture...
Nada é tão sublime ou tão sufocante que tenha a audácia de durar para sempre.
Tudo muda a todo instante e só termina qdo vc para de respirar...
Então continue respirando.
Saudade do que não aconteceu
Hoje senti saudade do que não aconteceu, mas... Como seria bom se tivesse acontecido. Qualquer momento contigo, nunca seria esquecido. Como o beijo que não te dei, e nem você me deu.
Lembrança covarde foi essa que aconteceu... Insana saudade daquilo que não ocorreu... Lembrei de tudo que por nós não foi vivido, mas que, dentro de mim, sempre viveu.
Eu gosto de você. Eu penso em você. Eu me preocupo com você.
Sinto falta de algo que não ocorreu. Saudades do que não aconteceu. Saudade de você, Ana Paula
Apenas isso... Mova-se, deixe seu espírito voar, e quando ele voltar que traga tudo de bom que coletar do mundo exterior...
Cuidado quando voce se achar bom o suficiente para se tornar juíz na vida das pessoas, pois pode ficar preocupado demais em julgar e acabar se esquecendo da compaixão
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
