Bom nome
Expressar um bom dia após uma probabilidade não dita, coloca em ação o sorriso e a felicidade para se alcançar sensações incessantes.
Saber demais é bom,só não é bom,você se achar melhor do que os outros,pense com cautela antes de adquirir uma sabedoria.
Era Chique, Era Bom...
Era chique, era bom sentir o frio
de outono-inverno em nossa carne moça.
Era assim como um rio, um grande rio
marulhando por nós em dom e força.
Nariz e pernas frias... doce cio
a coruscar nas vísceras... a nossa
pele arrepiada ao ressoprar macio
da noite toda olhos... noite moça...
Era chique, era bom, era divino:
eras minha menina, e eu teu menino —
a vida um sonho bem da cor da lava...
De sorte, nega, que eu já te esperava:
meu coração sentia quando vinhas —
tuas saudades a transar com as minhas.
LA
Madrugadas
Era bom despertar carente e falto
Em meio à noite, Nina, e procurar...
Buscar suave e tenso: cabisalto,
Por entre a samambaia ciliar...
Os dedos orvalhados no cobalto
De sonhos celestiais sempre a buscar
O instante de passar, de dar o salto
Da relva pra ribeira: mergulhar...
Entrar-lhe pela vinha devagar
A lhe apalpar os cachos com ardor —
Seu corpo todo-inteiro vindimar...
Com os lábios a roçar-lhe a boca e a face
Eu ia lhe servindo o bom licor
Até que sua taça transbordasse...
LA
Todos os dias no meu despertar, eu digo, bom dia Luz de Deus que habita em mim. Que eu seja luz na vida das pessoas e elas sejam na minha. Gratidão por mais um dia da tua luz em mim.
A única oportunidade que temos para ir-além e deixar um bom legado é agora, enquanto a morte não passa de uma suposição.
A verdade é que é muito mais fácil ensinar técnicas publicitárias a um bom escritor do que ensinar um publicitário recém-formado a escrever.
A solidão é bicho estranho. Às vezes, inspira quem escreve, dá um bom livro ou filme. Outras, deprime, faz sentir uma tristeza que parece não ter fim.
Volta e meia, vem do abandono, assola quem fica só. Por outro lado, também faz sentir só quem está com um monte de gente ao redor.
A verdade é que solidão dói, seja qual for sua origem, quando a gente se sente sem a gente. Quando a nossa companhia não é apreciada por nós mesmas/os.
Então, não é somente questão de estar só, mas de como a gente lida com isso...
Deus sempre sopra algo bom em nossa direção, basta você sentir este toque, seja na alma ou no coração...
O bom seria se no meu coração tivesse uma tecla que deletasse o que sinto por você ,assim como deleta as mensagens trocamos todos os dias 🧔🏻📸
Vc quer um motivo pra viver viva entensamente plantando e colhendo o que e bom porque o que e bom vc leva pro resto da vida o que vc não leva fica de ensinamento pra quem fica.
Que bom que seria se essas máscaras que cobrem o nariz e a boca servissem pra nos proteger de pessoas tóxicas!
Eu tentei, como tentei.
Tudo que eu queria
Era ouvir seu bom dia,
De forma apaixonada
De uma forma feliz,
Feliz ao meu lado,
Como amigo, amante, amado...
Lutei por você
Até o ultimo round.
E como Muhammad Ali
Você se esquivou ,
Voou como uma borboleta ,
Picou como uma abelha.
Me fez chorar...
Não sou e nunca fui perfeito,
Mas lutei por algo incerto
Sempre com um sorriso.
Eu lutei pelos meus sonhos
Pelos meus ideais.
Lutei pelos meus sentimentos
E amarguei a derrota...
Não me julgue como fraco,
Ou outro adjetivo ruim.
Não me julgue por erros,
Aos quais cometi.
Pois fui até o ultimo round.
Lutei, lutei e lutei
E quem não quis foi você...
Amizade
Gosto de me unir com quem me faz sorrir !
Amizade...Tão gostosa essa palavra. É tão bom colecionar amigos, começamos a fazer isso bem cedo, lá no jardim de infância onde iniciamos a conivência com o próximo sem o olhar cuidadoso dos pais. Com o tempo aprendemos quem são os verdadeiros, quem veio pra somar, os que passam somente pra ensinar e aqueles que mesmo com toda distância do mundo ficam para sempre na memória e no coração. Tive todo tipo de amizade até mesmo as traiçoeiras e invejosas, não preciso dizer nomes das más nem das boas porque Deus sabe o endereço de todas elas e está cuidando de cada uma como tem que ser. Nós nos identificamos com pessoas que possuem algo que nos faz querer ser o igual ou melhor, pensando assim a amizade nasce portanto da admiração ao próximo e somente quando esse valor acaba a amizade cai no poço da distância e se interrompe inevitavelmente. Mas sempre vem outra pessoa tão encantadora e cheia de mistérios que Deus coloca no seu caminho que rapidinho se renova o interesse em conhecer.
Assim é a vida, feita pra ser vivida e compartilhada!
Gratidão pela vida
Um sentimento bom,
porque Deus e bom.
Paz na alma por estar bem,
por saber que Deus cuida.
Obrigado senhor Deus.
Saudades pra sempre
Sorte minha,
Um sonho bom,
O coração tateando quase cego,
Luz;
3 dias
Brincadeira,
Um bom dia,
Coisa séria,
A falta certa,
Cheiro;
3 dias
Um beijo sem até logo,
Doído;
Aperto;
Falta o ar;
Gratidão;
3 dias com você.
Saudades pra sempre.
Amor eterno amor! Como é bom amar a pessoa certa mesmo nas horas incertas! Adoro passear com a Leonice Santolin, minha esposa há mais de 43 anos!!!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
