Bom nome

Cerca de 45243 frases e pensamentos: Bom nome

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Deus sempre mandou recado amorosos a Terra nos informando e nos convidando a vivências fraternas sem espaço de interesses pessoais, conflitos e guerras.
Evoluindo com as ciências e nos despertando para a caridade impressa no respeito ao outro no dividir do arroz, do feijão, do chinelo, do sonho de paz, da oração.
Em acordes sonoros que vibram alem das aparências, alem dos julgamentos alem das crenças e atuais tendências eis os chamados já audíveis em nossas consciências.
Seu nome é fraternidade, como feixe de varas espalhadas pelo planeta, sinfonia e canto, dias de luz em nossa existência mesmo que não toque o coração, seja apenas aparência.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

Amar o próximo como a ti mesmo significa: o que é bom para você, deve ter o mesmo sentimento para com o seu próximo .⁠

Inserida por DavidBezerradeMelo

⁠Você não tem que trabalhar para ganhar dinheiro, mas sim, trabalhar por satisfação!!!
COMO É BOM SER ÚTIL!!!

Inserida por FAZ

⁠Nunca ninguém é tão bom que não tenha cometido alguma maldade!

Inserida por JULIOAUKAY

Bom dia a todos! 🌞

Hoje, não apenas diga que vai fazer, mas realmente faça, confiando em Deus para guiar seus passos.

As palavras têm poder, mas são as ações que transformam realidades com a bênção divina.

E para aqueles que criticam sem agir, convido-os a experimentar a diferença que é colocar a mão na massa e contribuir de verdade, com fé em Deus.

Que nosso dia seja de realizações, esforços genuínos e muitas conquistas, sempre sob a proteção e orientação do Senhor!

Vamos fazer acontecer?

Inserida por MDP007

⁠Amanhecer inspirado com um bom dia revelado
Com testemunho proclamado..

Neste percurso de volta ao nosso senhor, com o desejo de o conhecer melhor debruçar-me nas escrituras é um banquete a cada dia. Sendo a pedra angular para suportar os desafios da vida.Entre altos e baixos com contra tempos, corridas a favor e contra o vento, encontro sempre um maior alento quando oro escutando os sussuros do senhor que me conduzem a um porto mais seguro.
A vida não sendo linear tendo esta margem que nos permite reconciliar, perdoar restaurar e amar, tendo a misericordia de Jesus Cristo pela sua existência num estadio que acolhe todos pelos nossos arrependimentos e na sua bondosa graça atribuindo beneficios que são bênçãos vindas dos céus para termos um testemunho da veracidade de Deus e confirmar sua existência em nossas vidas.
Digo que manter o proposito de seguir este caminho é estar uns para outros com todo amor é olhar para Deus a cada dia a cada momento e em cada pensamento é semear e partilhar para um dia encontrar o doce lar.

Emanuel Bruno Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠bom dia 🙌 Deus obgda por me ajudar até aqui

Inserida por mahh_fatimah_ramos

⁠Diálogo é importante em uma interação, assim como o bom senso, e que a convicção pessoal, por mais forte que seja, não deve calar a razão.

Inserida por I004145959

⁠Não escrevo músicas para ser famosa. Eu escrevo porque preciso transformar algo ruim em algo bom.

Inserida por pensador

⁠O bom capoeirista espera, o ambicioso agita-se e precipita-se, o famoso o povo lhe diz.

Mestre Pastinha
Manuscritos e desenhos de Mestre Pastinha. Angelo A. Decanio Filho. A herança de Pastinha. 2 ed. 1997.
...Mais
Inserida por pensador

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Os doutores da Lei do Templo de Jerusalém estão aqui.
Sou eu, sem caridade; julgando o outro sem entender e sem querer sentir;
o que de um modo ou de outro,
nas Leis de nosso Pai é convite a falir.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Homenagem

Um Mate bem posto
é oportuno para fazer
um bom Chimarrão Homenagem independente da hora
como manda o figurino,
Agradecer a quem
merece faz parte,
porque o destino
sempre ajuda mais o caminho
de quem busca ser agradecido.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Um bom Pé de moleque
faz a festa a qualquer hora do dia,
É herança africana na mesa
que traz sempre sabor e alegria,
Se você não provou
ainda seja ele tradicional
ou de colher sempre há de ser poesia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Só a leitura de um bom livro pode nos levar a altura da descoberta, ao topo do conhecimento e ao ápice da imaginação.

Inserida por Antonio_Costta

⁠E pela minha experiência, querida, se ele parece bom demais pra ser verdade, ele provavelmente é. (Samantha Jones)

Inserida por analabarck

⁠Vulcão

Fazer do meu Mate
um bom Vulcão
na cuia de Chimarrão
para ouvir a voz
do meu coração.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Tudo que um bom poeta quer é um coração partido

Inserida por Paulohgl

⁠Muitos querem ter
oque você tem mais
não querem passar
pelo processo.

Bom dia!!!

Inserida por MarcosFernando

⁠Formigueiro

Um Mate saboroso
para fazer e acontecer
um bom generoso
Chimarrão Formigueiro
para te deixar ligeiro
e por mim todo faceiro.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠⁠O bom de ser verdadeiro é que nós colocamos os fingidores, falsos em evedencia. E assim do mesmo jeito que um gambá conhece o outro, só também quem é de verdade sabe quem são os mentirosos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp