Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 148453 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠Me julgar pelo meu passado, é o mesmo que esperar que eu tenha a mesma idade pra sempre!

Inserida por Ousaruh

Vou me afastar mesmo, o que não soma não subtrai... Me deixa aqui desse lado, de quem só quer e faz o bem, porque de egoísta o mundo está cheio e boas intenções o inferno está transbordando, irmão. Só tô cansada de ficar me chateando, entende?

Inserida por narodrigues

⁠Seja um fator de soma na vida das pessoas. Mas não esqueça de dar provas de amor a si, mesmo que seja aos pouquinhos.

Inserida por rubens_delfino

Ser um jovem vencedor é sentir orgulho de si mesmo; demonstrando gratidão pela vida e respeito pelo próximo, independente da profissão que escolher seguir.

Inserida por sandrareginalamego

⁠⁠Se meritocracia funcionasse mesmo,
os milhões que sai pra trabalhar manhã, voltam a noite
espremido dentro de um ônibus, ganharia
muito bem,tipo um salário de 15 mil reais.

⁠Esforço e talento não é suficiente
pra vencer na vida no nosso mundo.
E mesmo que fosse, um ser humano,
merece vida humana porque ele é ser humano.

⁠sou eu sou assim mesmo e não tenho certeza de nada, só sigo meu coração e vou em frente,mas não quero que só pense em mim,e sim quero que sinta saudades de mim!!!

Inserida por lucille_aguiar

⁠Quem fala consigo mesmo percebe que a solidão não existe, pois sempre haverá alguém ouvindo, ainda que seja a gente mesmo.
(Lembrando: a voz do coração todo mundo ouve.)

Inserida por ketinunkantim

"⁠Mesmo que uma pessoa branca não reconheça seu lugar social, constituído historicamente, e como este atua simultaneamente na forma como acessa e mantém privilégios, essa é uma realidade. A negação das discrepâncias sociais e das classes sociais que o racismo produz são ferramentas coloniais e um recurso amplamente utilizado por grupos hegemônicos.

É necessário mentir, ser perverso e arrogante para manter as coisas como são. Afinal, a mentira é um precioso recurso do racismo. Também é necessário fingir que está tudo bem em ser herdeiro, mega-empresário. Aqui é a mentira da meritocracia que é repetida incansavelmente até que uma pessoa comum acredite que privilégio é, na verdade, resultado de esforço.

Estou dizendo isso para que a gente reflita sobre o fato de que a indústria do álcool é branca e que é uma hipocrisia, no nosso país, falar sobre consumo prejudicial de álcool sem dimensionar quem mais se prejudica e quem mais lucra nesse contexto. Muito se fala sobre quem consome de forma abusiva. E quem produz de forma abusiva?"

Inserida por natana

A paz reside dentro de você!
Se não estiver bem consigo mesmo, se não respirar fundo algumas vezes, se não descansar a mente e o corpo algumas vezes, não vai se sentir em paz.
#bysissym

Inserida por BySissym

A esperança é tão boa quanto ilusória. Ao mesmo tempo em que traz pensamento positivo para vencer qualquer circunstância, também nos faz deixar de lado a incerteza do amanhã, criando uma falsa ilusão de que temos todo o tempo do mundo. Chegará o momento em que o tempo se esgotará. Não espere para amanhã; tome decisões hoje. O tempo é rei, e nós, seus subordinados.

Inserida por LilianVidal

⁠Penso onde vou prender os anjos que aqui vem
Tranco mesmo e jogo as chaves
Porque se antes eu errei tentando quase ser alguém
Agora ao menos quero acertar
A vida é um filme
Sempre tem alguém
Querem prender não vão me encontrar
Fui além

Só quero saber de alguém que mostre
O grande amor que eu quero alcançar
E se tentar seguir além perto, longe ou depois
Hoje eu vou procurar

Folhas na calçada dizem perto está o fim
Onde leis, espaços falhos
E enquanto tolos correm procurando um álibi
Eu procuro apenas um pouco de paz.

Inserida por henriquebenjamim

⁠Resiliência é manter a fé e foco, mesmo quando a realidade texta seus limites.

Inserida por reisec

⁠Prefiro amar, mesmo sabendo que irei me ferir,
do que ficar sem sentir o maravilhoso perfume das rosas.

Inserida por johnny_parison

Ser você mesmo é um risco — e a recompensa é a liberdade!

Inserida por johnny_parison

Fé, é confiar no caráter de Deus mesmo que as portas não se abram, os céus estejam encerrados, sem bençãos e não haja respostas; assim mesmo exaltarei e adorarei ao Senhor pelo que Ele É, e não pelo que faz por mim.

Inserida por wilsonvilella

Nada o que fazemos podemos conquistar o favor de Deus. Até mesmo as nossas intenções estão carregadas de pecados.

Inserida por wilsonvilella

Jesus tem mais trabalho em libertar o homem dele mesmo do que dos demônios. Os demônios ouvem a voz de Cristo e se submetem, os religiosos ouvem a voz de Cristo e o ignoram.

Inserida por wilsonvilella

⁠Sim, as vezes eu exagero: ontem mesmo chorei a morte de uma flor.

Inserida por aparecidogalindo

⁠⁠Instrumentalizar a Literatura é o mesmo que debilitá-la. É como se o coração, ao invés de bombear o sangue, utilizasse de todas as suas forças para retê-lo.

Inserida por aparecidogalindo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp