Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Passo noites olhando para o céu com um mesmo pedido, peço para que deus me de a melhor amiga perfeita, mas às vezes as coisas não são tão fáceis como pensamos ou até mesmo está na nossa frente e apenas não queremos ver ...
O meu coração quer você, precisa de você, vive por você... E se não a tê-la é o mesmo que não existir.
Não me cabe o julgamento. Ofereço meu coração igualmente a todos, mesmo sendo recusado pela maioria, a grande massa do medo.
Por que me entristeço?
-Se ouço o sino viva da igreja tocando .e ao mesmo tempo corpos estao sendo velado
e almas vazias que choram..
Por que me entristeço?
se posso sentir o sorriso essa tarde de crianças la fora que brincam de esconde esconde.
dou voltas pelo quarterao,e vejo suas imagens morbida que é a grande hemegonia
e eu me vejo me fechando e me isolando sem errare muitas poucas falhas.
e essa noite espero nao cogitar magoas ..
Queria que as minhas vontades fossem embora do mesmo jeito que vieram repentinas, fortes, persistentes.
Mesmo que isso não seja retribuído por inteiro, você poderá falar pra si mesmo que viveu aquele romance, naquele coração e que esse alguém jamais vai te esquecer.
O que nos resta
Com os mesmos olhos que vi o mundo
Agora nem mesmo, sou capaz de enxergar
Os medos da infância voltaram
A voz perdeu o grave
O corpo desfalece
Mas tive tempo
Revi meus erros
Pensei demais
Tanto que já não lembro
As brigas, os maus momentos
Vivi com gente que não vive mais
E olhando para as minhas mãos enrugadas
Esqueci mais uma vez,
Mas dessa vez não foi minha culpa
Foi da luz do sol, que surgiu enquanto caminhava pela a estrada.
No que estava pensando?
Por que me aborreci tanto com aquilo?
Por que não vivi mais aquela amizade?
Por que não amei mais os que me amaram?
nem passou por esses pensamentos o arrependimento
O que restou,
foi o doce gosto das memórias,
dos sentimentos
Já vivi o bastante para não ver o tempo voltar
E aprendi, que quando me arrependo
Talvez a cura, não tenha tempo de curar
No fim, as boas lembranças das nossas vidas
é o tudo que vai restar.
Um amor verdadeiro e sem motivos para ser duvidado, afasta o ser amado, quando o mesmo não se faz por entender.
O mundo nos faz, nos controla e nos vêm como tolas ovelhas perdidas de seu pastor. E mesmo que a maioria tenha se esquecido dele, ele continua as procurando. Fazendo com que, aquelas que já o reencontraram, mostrem as outras, o caminho de volta. O caminho mais difícil, mas o caminho seguro.
Obs: Onde foi que você se perdeu de Deus ? Ele ainda conta com você, e acredite você precisa muito mais dele o que ele de você, o que ele sente por nós não é necessidade, mas sim, o incorporar perfeito verdadeiro amor.
Inspiração é algo que tem pressa. Chega mesmo sem avisar, e as vezes vai em borá, sem ao menos nos dar tempo, de aproveitá-la totalmente.
Do mesmo modo que pessoas afirmam que Deus é um só, por ser um só ele possui apenas uma verdade.
O resto são caminhos mentirosos e inventados por pessoas que não querem se submeter e deixar de viver a mediocridade de suas vidas para segui-lo.
Deus jamais disse que todos os caminhos levavam há ele.
Te vejo e falta o ar de alguma forma, que nem mesmo você consegue se explicar.
A vida é assim tão cor-de-rosa, mais nada empede de ser um ponto final.
Eu vou até chorar por amor, meu coração está ferido por você ♪
Um dia um sábio perguntou: por quê isso acontece? No mesmo instante seu guia lhe respondeu: Porque não deveria?
Não há como administrar o tempo, então se inventou uma maneira de contá-lo. Mesmo porque, ele não se importa com isso.
Talvez eu goste de voce, talvez, talvez eu goste mesmo. Talvez voce seja a razão pela qual eu não paro de checar meu celular, a razão pela qual eu me pego rindo do nada. Talvez seja por isso que só voce vem a minha cabeca. Mas eu não quero estragar essa amizade, eu não quero perder esse conforto. Quero te ter como eu tenho hoje, só que mais. Mais papo furado, mais eu te amos, mais abraços, mas olhares. Não quero perder isso que temos, quero que voce sinta o que temos do mesmo jeito que eu. E se sentir por favor nem me diga, nem me mostre, pois assim, juntos, perderemos.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
