Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 148725 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Eu grito como se eles fossem me ouvir. Mas mesmo sabendo que eles não estão me escutando, eu continuo gritando, na esperança, de um dia, eles me notarem ali, no meio da multidão... (De Fã para ídolo)

Inserida por eduardaregis

Não escolha o caminho mais curto. Escolha o caminho em que o final é melhor, mesmo que mais demorado.

Inserida por OOliveira

Seja você mesmo, e não mude por causa de alguém, pois se essa pessoa realmente lhe amar, ela vai lhe aceitar como você é .

Inserida por silka

Amor de mãe é o amor que fica. O amor que permanece mesmo quando os outros amores vão embora.

Inserida por ludwig

Texto feito na hora da insônia

Para pegar no sono, escreva!
Mesmo que seja bobagem!
Escreva tudo aquilo que você tenha vontade
Porém não que tem coragem!
Não tem coragem de fazer!
Não tem coragem de tentar!
Não tem coragem de enfrentar!
Ou que não tem coragem de lutar!
Mas escreva!
Escrevendo podemos fingir
Que finalmente temos tudo aquilo
Que sonhamos!
Podemos ser quem quisermos
Idealizar pessoas
Ter o impossível
Fantasiar a realidade
E principalmente
Fugir da realidade
Pois quando escrevemos
Somos nós que fazemos a nossa verdade!

Inserida por danissilvis

a verdade só edita da boca do pensador daquele que vc mesmo fala aquele traidor

Inserida por caio25

A verdade mesmo é que eu te amo e não sei com explicar

Inserida por yansouzza

O tempo pode passar mas meu sentimento sempre será o mesmo por voce !

Inserida por LeandroSilvares

Eu tinha, ele tinha, nós tínhamos.... um mesmo desejo, esperamos o tempo certo. Eu perdi, ele perdeu, nós perdemos.... a hora de viver...

Inserida por PaulaManfredo

Puxa o tempo passa rápido mesmo.
O sábado passou, o domingo está indo, e será que antes que a fatídica segunda feira chegue você terá dito todos os eu te amo que havia desejado, dormido todo o sono esperado, vivido o final de semana sonhado?
Não? Tudo bem, a segunda pode não ser animadora mas dá realmente uma segunda chance para tentar tudo novamente.
Talvez esse seja o sentido da segunda feira!

Inserida por PaulaManfredo

Faça a si mesmo, neste exato momento, algumas perguntas fortalecedoras

Inserida por mestrearievlis

Quando o homem pensa para o sustento do seu trabalho, ele é filósofo de si mesmo. Quando o homem pensa e sonha o absurdo, ele é filósofo do outro.

Inserida por Marciosilva

O tempo.
Ninguém, mas ninguém mesmo sabe o quanto tempo temos para viver do lado da pessoa amada.
Quanto vale um momento?
É por isso que num simples tocar de mãos eu eternizo na memória, no pensamento.
No dia do amanhã talvez só me reste às memórias guardadas, os momentos vividos.
É bem verdade que a vida não é somente angustias ou insatisfações, mas elas aparecem com maiores freqüências e acabam sucumbindo o amor e as paixões.
Quando dizem que o amor é sego é porque a mente pensa tolices e o coração dá créditos, o resultado disto são arranhões no amor, no relacionamento, tendo em vista os olhos estarem fechados e direcionados apenas para as perfeições da pessoa amada e não lembrando que o ser humano é acobertado também de falhas , de individualidades e a diferença entre as razões e as emoções tornam-se mais aparentes, mais evidentes.
Acredito que a realidade dos fatos é que determina o tempo de tudo; do amor, da paixão e também do ódio, porque não?
Se pudéssemos nos colocar no lugar um do outro, ai ficaria fácil entender atitudes até então complexas. Até mesmo o tempo ficaria mais fácil de ser entendido.
Se ainda há tempo, se o tempo fora perdido ou se o tempo é agora.
Mas como o tempo não fala, ele somente passa, aprendo com ele a cada dia, a sabedoria do silêncio.

Inserida por fmauro

Dizem que a escravidão acabou. Eu vejo que ela, no mesmo momento em que libertaram os escravizados, foi também libertada. Saiu de dentro das senzalas e ganhou outros setores dessa sociedade.

Inserida por Doegue

Só vai da certo quando os dois querer, quando um olha para outro e dizer ao mesmo tempo 'minha felicidade só depende de você' .

Inserida por ArilsonQueiroz

Será que Deus é o mesmo Deus que nós pensamos que é? Ou porque Deus é o Deus de todos os Deus?

Inserida por SimaoDoRosarioMario

Amor é como navegar em mares turbulentos em um barquinho, e mesmo assim você chega inteiro na orla da praia. KKKK

Inserida por Ka120180

Faça isso, faça aquilo, seja isso, seja aquilo. Não! Aquilo não, isso, isso, isso mesmo. Facebook!

Inserida por escribajosue

Meu amor é meu mesmo! As vezes direciono para alguém...se tem correspondência ou não, não é o mais importante para mim...o que me importa mesmo, é se me faz bem sentir este amor...se me proporciona bem estar, alegria...isto é que determina para mim, o tempo que ele vai durar...tão simples!!

Inserida por mafrancisquini

ja olhei a morte mais nao a conhece pois mesmo o dia em que ele ira mim abracar nao irei conhecer da morte

Inserida por nobelmarcos1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp