Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Tem vezes no final que nós paramos pra pensar se aquele esforço valeu mesmo apena, porque nós mesmo terminamos aquilo que queríamos continuar.
Esses dias li que o que é verdadeiro sempre volta. Não concordei. O que é verdadeiro mesmo nunca chega a ir embora.
Minha história com ele ainda continua sendo escrita, mesmo que somente eu continue digitando capítulo por capítulo.
Não, a dor não é você que cria e imagina. Ela já nasce dentro de você. E quando junta tudo ao mesmo tempo, você não consegue ser forte o suficiente e então, ”explode.”
Amar não é o problema. O problema mesmo é você tentar acreditar em algo e não conseguir. É ter que ficar sofrendo aos poucos por alguém que você não consegue viver sem, e essa pessoa não liga para os seus sentimentos.
Esconder meus sentimentos é sempre necessário. Cansei de sofrer, por algumas pessoas e mesmo assim elas não estarem nem aí pra mim. Simplesmente elas ignoram a minha dor e a mim.
Para todos os sorrisos o meu é o mais supreendente. Pois mesmo, quando não tem razões, ele aparece. E mesmo que por dentro eu estiver nadando em lágrimas, ele irá surgir.
Toda Fé é baseada no desejo de que venha a ser verdadeiro, mesmo que ilógica ou absurda. A Mente do fervoroso não consegue enxergar.
PERFUMADA
estaria dormindo quando chegasse,
mas mesmo assim se perfumou e dormiu cheirosa…
para que ele soubesse que mesmo dormindo
ela o esperava.
http://julianaescreve.wordpress.com
FAMINTA
nem tudo que gosto pode ser me dado num só dia
devoro tudo (muito) ao mesmo tempo
é assim com coisas, gente ou comida
e no fim sempre passo mal
ou de olho grande ou de dor de barriga
http://julianaescreve.wordpress.com
Mesmo uma doce mentira bem intencionada quando descoberta transforma-se em amargo episódio em nossas vidas
...mesmo assim o sorriso bonito permanece no rosto
nao é seu amor que eu quero de volta
é a saudade do que foi bom que dói
dói pq nao posso mais, nao devo mais, nao necessito mais, DE VOCE
O que tem de tão errado em dizer que o mundo está completamente perdido. Está mesmo.
Somos prisioneiros de nossos pensamentos? Só porque pensamos deveriamos ser sensurados? De maneira alguma.
O que além de pensamentos temos? Eu digo, uma voz. Milhares de vozes, e mãos capazes de mudar um fim que parece tão certo.
Quem além de nós pode mudar nossas vidas? A solução para todos os problemas está diante nossos olhos.
Só que estamos tão cegos pensando que é tudo culpa do proximo, quando poderiamos fazer a nossa parte, e simplesmente não se importar com mais nada, e ver que no fim cada um iria melhorar o mundo, grão por grão, atitude por atitude, e a vida seria tão simples.
Mas é dificil pedir que as pessoas deixem por um segundo de serem egoistas, que esqueçam das diferenças, e se unam por algo que todas temos em comum, nosso planeta.
Mas apesar de tudo, no fundo sei que isso é impossivel, pessimista, eu ja perdi as esperanças, e sei que a maioria de nós tambem ja perdeu, mas dou-me por satisfeita, já que fiz a minha parte. Peace and love.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
