Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
A vida é como um GPS.
Mesmo que você desobedeça suas ordens, ela sempre recalcula a rota para te recolocar no caminho certo.
De alguma forma, tudo retorna a nós
com o mesmo peso e intensidade.
Não nos deixemos contaminar
por sentimentos mesquinhos!
Num círculo vicioso eles vão e voltam...indefinidamente...
Rompa o ciclo! Sempre.
CikaParolin 03 de outubro de 2016
Dê-me a oportunidade de mostrar de que sou digno de me mesmo, só não me pressione porque correrei o risco de ser o que você quer!
''Esse amor eterno que eu quero que você sinta por mim.Eu nem mesmo conheço você,mas mal posso esperar para beija-lo, quando olharmos uns para os outros você sentirá o mesmo por mim.''
Pode-se seguir o mesmo caminho sempre, mas ele muda de acordo com quem caminha com você.. É preciso seguir o rumo certo com as pessoas certas...
Tenho medo, medo de muitos e ao mesmo tempo de poucos, medo do agora e ao mesmo tempo do nunca. Sinto medo de ter medo, ter medo nos momentos em que devo mostrar coragem. Tenho medo de me trair, trair meus ideais, trair minhas virtudes, trair os meus valores. Tenho medo de não ser, não ser capaz, não ser eu mesmo, não ser alguém. Tenho medo de perder, perder quem amo, perder meu sonho, perder o medo de perder.
Mas que seja, que seja eterno o que me faz bem, que seja breve o que me destrói, e que sejam sublimes os momentos de amor. E que se vá, que se vá minhas angustias, que se vá os maus, que se vá o que for superficial ao ponto de não ter encontrado suporte no meu peito.
Que se vá minha mania de fazer chorar quem eu só quero ver sorrir, que se acabem minhas ambições ruins, e que se desfaça a raiva que por vezes encobre minha razão.
"O Amor é sentimento bipolar!
mesmo doendo é gostoso o amar,
não entendo porque as pessoas ainda não aproveita para experimentar esse desejo,
não é apenas sentir!
Tem que sofrer, tem que chorar.
E um dia, quando lembrar de tudo isso...
Apenas rir..."
"Seja paciente consigo mesmo,
dê seu tempo as coisas,
não busquem de forma exacerbada
o que você ainda nem conhece.
Aprecie o momento, porque, sim!
Ele é único, ele é especial!
Não deseje chegar o fim de semana,
deseje não acabar este exato instante.
Quando querer voltar no tempo,
talvez possa ser tarde demais..."
Sinto, mesmo, que perdi sensibilidade
Ultimamente sinto menos, bem diferente de como antes era
E pode até haver aquela mão estendida, os gestos e os sorrisos, que para mim são meros sinais, incapazes de me desarmar
As vezes o tempo não explica todas as coisas, Pois é preciso que você mesmo explique-as para o tempo
As vezes me pergunto como pode a pessoa falar de Deus , postar coisas de Deus é ser ao mesmo tempo tão indiferente aos seus ensinamentos ? !
Falar de Deus é bom , é lindo ,mas só se isso for de coração ,for de verdade ,porque falar por falar é muito feio ,soa falso (é falso) .
Me diga um lugar, onde não existem regras. E mesmo se encontrar, a única regra, será que não existe regras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram