Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151208 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Nada lhe impedirá de fazer durante o dia, o que quiseres, mesmo sabendo que é errado. A noite porém, nada poderá lhe causar tanta insônia, quanto sua consciência.

Inserida por EdmilsonSilveira

Eu escrevo os poemas mais melancólicos,soturnos e sombrios,mas mesmo assim sinto que a melancolia que há dentro de mim me dã mais do que isto!

Inserida por GabrielHauck

Chorar por quem não merece é o mesmo que sorrir com falsidade.

Inserida por BlogOPlebeu

Humildade é estar triste e mesmo assim querer espalhar alegria.

Inserida por danilogutofeli

as vezes,mesmo as pessoas mais fortes não conseguem escapar dos próprios pensamentos de amor e tristeza.

Inserida por wemerson20153

Preciso de palavras,sem palavras ? sonhei, e o sonho coincidi. no mesmo dia que vi a musica na sua postagem, poste sempre,que sempre vou ler

Inserida por batistagames

mesmo que seu coração pertence a alguem especial eu ainda irei ti ama hoje e sempre.

Inserida por wemerson20153

De tudo, ao meu amor serei atento, e tanto, que mesmo em face do maior encanto não seria possível me sentir à vontade com este ou qualquer outro, sabendo que este não era você. Ao meu amor serei tranquilo, pois sei que mesmo sendo livre a paixão ainda vive e que mesmo não sabendo expressá-la, a intensidade não é amena e muito menos apenas, é a maior de todas.
Sei também que esta paixão não é passageira, pois mesmo em tão pouco tempo, passamos por algumas viagens e delas só nos deixaram saudades e a contagem pro reencontro. Falo de tal forma que aparento saber tudo, só que há coisas das quais eu queria muito saber, assim como você se sente em tais horas. Entretanto seria arrogância e prepotência minha almejar saber tudo, pois perderia o charme, o encanto da surpresa, o valor aos pequenos atos de amor, as grandes declarações com calor e até mesmo pequenos deslizes que provocam e nos mostram toda a dor.
Pareço não entender, mas eu entendo, aparento não ver, mas eu vejo e você acha que eu não sei, é, mas eu sei. Em uma incógnita de promessas, onde não se sabe se realmente foram cumpridas, eu apenas prometo cumprir tudo que desejas, desde que eu veja que você realmente se entregou, para que no fim eu possa dizer que me amou. Que seja infinito enquanto dure, pois os seus sonhos eu não sei quais são e talvez seja até ilusão, ficar pra sempre com você.

Inserida por andrevargas

Faço apenas o que me agrada. De qualquer modo a sociedade vai me julgar. Mesmo eu fazendo certo ou errado. Então parei de preocupar. É impossível a todos agradar.

Inserida por SabrinaNiehues

Os seres humanos não são como os carros que o seu valor e conforto são vistos mesmo de fora! os seres humanos são como os livros que só vendo a capa e o titulo não basta, devemos desfolhar as páginas...

Inserida por vivaldino0

O choro da alma é pranto que não se enxerga... E o desamor destrói até mesmo a ilusão de viver!

Inserida por DANIELBUENO

Tem gente que é tão hipócrita que mesmo suas palávras estando escrita, ela alega não ter dito.

Inserida por marcoslcardoso

OLHAR DE ANJO

Ah
Aqueles olhos
Tao singelos e meigos
Tao profundos e ao mesmo tempo rasos
Tao encantadores
Tao lindos que nao quero parar de olhar
Tao delicados que parecem ser de um anjo
Tao inesquecivel é...
Tao avasalador tambem...
Tao simples o seu olhar...
Mas tao marcante pra mim...

Inserida por Jessikacm

Até mesmo ao criticar, discriminar, achar feio e falar da vida alheia você está agindo com a maldade. Portanto, não reclame dos acontecimentos na sua vida. Quando nada estiver dando certo a resposta para todas coisas ruins está naquilo que você plantou, foram suas próprias atitudes que proporcionaram-te esse castigo.

Inserida por dhiefersonlopes

Estranho o amor. Eu mesmo amo amor, quero o amor, escrevo sobre o amor e ao mesmo tempo o temo, não por sua existência, mas sim pela presença dos empecilhos no caminho que persistem em exterminar de uma vez por todas tamanho sentimento.

Inserida por dhiefersonlopes

Existe uma parte dentro de nós que necessita pôr-se mundo a fora, mesmo que os componentes deste mundo possam não entender e concordar, mesmo que venham a ficar abismados com tal característica, para que possamos exprimir a nossa real essência. Liberta-se do pensamento de alguns homens e de si mesmo são atitudes extraordinariamente significantes e imprescindíveis para poder sentir a verdadeira felicidade.

Inserida por dhiefersonlopes

Obrigado por me fazer rir mesmo sem eu querer.

#LucasLemos

Inserida por PauliinhaSiilva

De repente ao fitar a minha volta percebo o vazio,
um vazio que criei em mim mesmo, mas que despertou minha atenção.
Colocaram em cheque as minhas certezas, abalaram meus locais de abrigo e aos poucos sem que eu percebesse me deixaram sozinho e vazio.
Perdi o meu cantar, pois a força que havia em mim para lançar minha voz ao mundo está presa à uma possível paixão que não tenho. Quiçá terei um dia... quiçá terá ela realmente existido.
Me perco em meio as palavras e torna-se difícil edificar um poema, pois minha inspiração habita a mesma prisão do meu cantar.
Volto o meu olhar a mim mesmo e nada vejo a não ser a minha própria ausência.

Inserida por souzaAndy

Não educar um povo é o mesmo que escravizá-lo intelectualmente

Inserida por LUCIONETO75

Muitas vezes o que nos resta mesmo é sorrir, então eu sorrio para as despaciências, para as adversidades, pois nessa escola já fiz pós-graduação.

“Sorrio para a falta de jeito, sorrio até para quem faz pouco caso daquilo que me é precioso. Sorrio para aqueles que se olham através do grande espelho da vida, mas não se enxergam. Sorrio para todo o mal que me causam as injustiças. Sorrir de forma nenhuma me torna fraca, pelo contrário me faz sábia e inteira.

Eu sorrio para gente nublada, gente infeliz e de mau humor... E eu sorrio para mim mesma sabe porque ? Descobri que consigo sorrir até para quem possa um dia me fazer chorar.

Inserida por lilianepmarques