Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
A distância é uma faca de dois gumes, ora, as pessoas mesmo estando longe umas das outras se sentem grudadinhas pelos laços que as unem, ora, ainda que estando ocupando o mesmo espaço, se sentem longe por conta dos nós que as atrelam.
Nunca quis ser, nem parecer com ninguém
E muito menos acompanhar alguém
Mesmo porque, não sou fã de novela
Me orgulho de ser eu mesma.
As vezes tenho ate inveja de mim!!....
Aquele momento em que nada faz sentido mas explica
tudo, e mesmo claro tudo parece escuro, tamanho chega
a ser a profundeza de tao razo, com o som alto do
silencio. Pertubador sonho acordado....
Algo surge em mim
Que quero partilhar..
Mesmo sem receber,
Porque eu gosto
É de dar
E não me importo
De perder,
Agora sim
Está bem definido
O que importa é ter tido...
Se o extraordinário acontecesse todo dia, viraria rotina. Deixa assim mesmo, só às vezes. Desse jeito, ele aparece de repente, me surpreende, e transforma um número solto no calendário em uma memória levada para sempre.
Quem é você?
Como você esta?
Talvez sejas como eu […]
Mesmo estando mal, maquia um sorriso onde só se borra na hora de dormir, no momento que esta só, trancada nos mais profundos pensamentos, tudo o que passa tudo o que sente, e tudo por que se importa, mesmo muitas vezes não demonstrando. A alma chega a clamar por uma simples gargalhada qualquer, tiradas de momentos implanejáveis e de pessoas inesperadas; gargalhada essa que da cor ao seu dia, que demonstra a mais bela simpatia, que mostra a verdadeira alegria daquele momento, nos fazendo distrairmos dos problemas. Ah o sorriso tem uma beleza, um poder de transformar o seu dia quando você sorri e o poder de transformar o dia de alguém, é que às vezes a gente só precisa de um sorriso, independente de quem vier, seja conhecido ou não. A gente só quer sorrir!
O preguisozo deve ter um desafio com a formiga, qui mesmo sendo pequena não descança em levar coisas grandes.
O que encontrei ao entrar dentro de mim mesmo depois de uma profunda reflexão foi assustador; Prateleiras desorganizadas em meio ao pó, e os conselhos de meus velho pai espalhados pelo chão.
A vida era o comum da vida da gente, sem nenhum outro mistério e sobressalto senão o mistério mesmo de existir.
Eu sou tua companhia mesmo distante, porque desejo teu amor a todo instante. Mesmo nesta caminhada tão inconstante, você se tornou em minha vida a pessoa mais importante. Aprendi a ser feliz sem mais ouvir tua voz constante, pois o teu silenciar, suscita em mim, a esperança de dançar contigo aquela nossa música dançante. Obrigada meu amor, por ter sido para mim, tao marcante. Saibas que tornastes o meu caminhar mais belo e brilhante e com meus passos, sigo adiante, sem querer mais saber se o meu passado ou o teu foi errante. Isso pra mim, nem é mais relevante!
Peguei meu telefone, e naquela hora não sabia se era certo, ou se tinha mesmo a necessidade de fazer aquilo. Não sei explicar, meus dedos começaram se mover descontroladamente em busca dos dígitos do seu celular, e acabaram indo de encontro com a sua voz embarcada de frieza, que faz qualquer coração gelar ao ouvir. Foi sem querer, eu juro. Não queria te ligar. É que meus dedos já percorreram tanto os seus fios de cabelo quando nos amávamos, que acabou buscando outro artifício para te lembrar de que ainda estou por aqui, vagando no poço de esperança que você insiste em jogar água, quando já estava acostumado com a seca faz tempo.
Essa semana voltei ao psiquiatra, pra ser sincero não acredito que ele possa me ajudar, mesmo assim acabo indo.
Não falo dos meus verdadeiros sentimentos pra ele, minhas tristezas e neuroses ele jamais entenderia, apenas faço um breve resumo, sem perder tempo falando um monte da minha vida chata para ele.
Desta vez ele não quis receitar meu calmante preferido, ah, ele sabe que vou lá só por causa da bendita receita medica, por isso nem fica me questionando nada.
Me sugeriu um medicamento novo, um indutor do sono, disse que não me daria meu tranquilizante por causa do risco de dependência química e toda essa balela que a gente já conhece.
Mas eu gostei, o remédio tem um bom efeito, e tirando a amnésia anterógrada não apresenta mais nenhum efeito colateral; gostei bastante.
E minha relação com ele é assim; acho que ele confia em mim, eu sei oque eu preciso, sei me equilibrar, então ele sabe que quando vou ate ele é porque as coisas estão um pouco pior, mas que logo passa, e depois de alguns longos meses estarei lá de volta, conto a mesma historia,;e saio todo contente com minha receitinha na mão, como se fosse um premio, um vale trégua, um tratado de paz... mesmo que temporariamente.
Joguei ao vento meus sentimentos...
Talvez houvesse palavras pra dizer
Mais mesmo sem entender
Foram fragmentados com o tempo
Dor, o difícil não é senti-la, nem mesmo impedi-la de existir, mais sim a impossibilidade de por um fim.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
