Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 148377 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Ao mesmo tempo que te amo eu te odeio.

Inserida por Mentiuse

(...) "Mesmo que o amor fuja de qualquer explicação e eu não tenha palavras ou explicações, você me traduz..."

Inserida por aislanfonseca31

Ele disse que seria eternizado, que nunca havia amado assim. Seria mesmo a verdade? Dentre todas as vezes em que ele mentiu, ficam as dúvidas. Ela fica confusa, sem saber no que acreditar, então decide ser feliz, acreditando ou não. O que ela quer é um amor para a vida toda, os anos vão se passando e o corpo feminino já não é mais o mesmo. Ela sonha com a família, filhos e em ser a mulher mais amada do mundo. No final das contas todos julgam que ela sonha alto demais. Mas para ela o amor verdadeiro existe e nunca será só um sonho.

Inserida por amandathome

Não deseje feliz ano novo. Deseje novas atitudes, pois o novo ano será o mesmo, se as suas atitudes forem as mesmas.

Inserida por AlexAndreh

meuamigosecreto é Deus, pois é o único q tem direito de apontar e julgar ao mesmo tempo. Amigos secretos são aqueles q lembraram de vcs em algum momento e tb são aqueles q proporcionaram algo de bom na vida de quem já não tinha mais esperança. Amigo secreto nada mais é q um ponto de vista, pois não existe o certo e o errado. Aqueles q mostram algo em rede social não mostram na sua vida real. Amigo secreto no Brasil? Kkkkkkkkkk. Na verdade, o amigo secreto é para chamar a atenção de algo q muitos não querem ver. Amigo secreto para mim é o q me faz bem todos os dias e ninguém precisa saber. Parabéns aos inimigos On-line.

Bom dia vida

Inserida por sadekf

E que acabe tudo e com isso leve meus sentimentos e tristezas pois não quero eles mesmo que me tornem fortes

Inserida por Jowstuart

Jamais serei ponto final!
Insisto, mesmo no cansaço, perdida no tempo e espaço, coloco um ponto e vírgula, novamente recomeço.meus medos tenho que vencer.Não me importo com as pedras, existem tantos telhados de vidros, por vezes perdemos o próprio abrigo,não entendemos os poucos motivos para tantos atritos e as decepções seguem pelo mesmo caminho de mãos dadas e palavras caladas. Não sou sinônimo de perfeição. tenho tantos defeitos e reconheço que meus vazios eu mesma terei que preencher..Não é possível fazer uso da palavra paz, quando apontamos os defeitos alheios sem olhar para trás.
Rosely Andreassa

Inserida por RoselyAndreassa

TEMPORAL
A chuva beija-me a face , gotículas reluzem meus olhos.
Empoço meus pés, mesmo molhados, levitam conhecem
o caminho...
As roupas encharcadas, olhares curiosos, faces desconhecidas,
gracejos e sorrisos...
Minha mente alimenta-se da nona sinfonia, Beethoven acelera meu
coração...
Ponteio o céu, o vento afastam as nuvens, meu caminhar é leve, meu
coração acelera...
Atento-me a uma sombra de corpo presente, enlaço-me nos seus braços,
banho-te com o doce e o sal, o amargo e mel...
Adentra no meu ninho, constata a escassa síndrome de cinderela .
Observa as rosas sem viço, saudosas das suas mãos, do brilho do seu
olhar...
Querido, tingi as paredes de azul, o cinza ficou envelhecido, isolado no
passado...
Ruborizo diante dos seus olhos castanhos, disfarço, desconverso,embaraço-me com o seu olhar, sua ternura em falar...
Repouso meu cansaço no seu corpo, .
Seu calor abrasa-me o corpo,, numa febre que faz enlouquecer, nessa magia, somos apenas um Eu sou você
Rosely Andreassa

Inserida por RoselyAndreassa

Sou aquele pássaro imbecil
Que mesmo tendo a saída sempre aberta
Fica chorando a morte da bezerra
E acaba comendo sempre pelas mesmas mãos
Pássaro idiota! Levanta voo!

Inserida por LAZAROANDRE

A última pessoa com quem devo brigar é comigo mesmo!
É muita covardia judiar de uma pessoa que está sozinha!
Não posso massacrar uma pessoa que me atura 24 horas por dia!
Por que meu maior medo é a solidão se eu me abandonar!

Inserida por LAZAROANDRE

Desculpe-me, não posso te atender agora
Estou muito ocupado sendo sincero comigo mesmo
E não tenho tempo a perder, nesse momento
Tentando ser falso, somente pra te agradar

Inserida por LAZAROANDRE

Eu sou aquela semente,
Que o vento não levou,
Que o pássaro não se interessou,
E mesmo assim...
Germinou entre as pedras
Somente para te
Amparar um dia!
Amor

Inserida por LAZAROANDRE

Coração, é uma coisa que a gente nunca entende e talvez não seja possível de entender mesmo. Ora nos deixa feliz, cheia de esperanças, ora nos deixa triste com o peito apertado e a vontade imensa de chorar. Sentimento horrível esse que tem invadido meu peito, dividindo espaço com o amor, esperança, magoa e novamente com o amor, aah o amor. Será que nunca vou deixar de te amar? Mesmo depois de tudo que me fez?

Se a culpa é toda minha? Talvez sim, talvez não, que tal de nós dois? Você sempre me fez acreditar que era possível existir um “nós dois” e agora eu estou aqui, confusa com os sentimentos embaralhados, assim como em um quebra cabeça, tentando montar os pedacinhos e transformar em uma bela imagem.

Assim ficou meu coração quebrado, em cacos. Você deveria ter me dito antes, antes de eu me envolver, de alimentar minhas esperanças, de sonhar por um final feliz, que nunca vai existir, não com nós dois. Cheguei a imaginar nós dois velhinhos, sentados em nosso balanço na casa de praia vendo nossos netos brincar.

Sempre acreditei que esse sentimento nosso era puro, sincero e verdadeiro, mas pena que para você não passava de uma amizade colorida. Eu bem que tentei não me abalar, erguer a cabeça e dar a volta por cima. Mas todas as noites em que deito minha cabeça no travesseiro, as imagens de nós dois invadem minha memória.

Eu bem que tentei eu juro, não pensar em você. Mas é completamente difícil, a distância não existe entre nós, infelizmente a proximidade é o pior dos meus desafios. Lidar com esse sentimento com você por perto, é completamente impossível, esse amor, sentimento idiota que só sabe aumentar e se torna cada vez mais platônico.

Hoje você diz que estou completamente louca, mas é assim que o amor nos deixa, a loucura invade a mente, e somos capazes de nos entregar, doar, de coração e alma. Um dia você vai me entender, amará alguém assim como eu te amo. E talvez se esse sentimento não for recíproco, vai doer, vai doer assim como está doendo agora em mim.

Inserida por moniquesilverio

Reflexão Diária 28/11/2015 sábado
Porque não ser eu mesmo?
Conseguimos ser e humildes e temos aceitação quando somos atacados?
Uma frase me chamou atenção ontem que dizia O quanto é fácil culpar quem explode e grita. Mas quem destila seu veneno em silêncio passa por inocente. Toda cobra é silenciosa. Pobre da cobra, através de diversas experiências devíamos ter consenso. Eu sempre reagi com raiva e autopiedade quando vivia em um mundo negro e sem esperança, porém quando o que eu desejava na verdade era desafiar a qualquer um que tentasse me mudar. Trouxe essa frase para comparar humildade e humilhação, refletindo, porém a humildade é um conceito enigmático. Sabemos bastante sobre humilhação, mas humildade é uma ideia nova. Ela parece ser, curiosamente, “submeter-se”, “dobrar-se”, “rastejar”. Mas a humildade não é isto. A humildade é, simplesmente, aceitar quem somos. Não tenho que provar nada a ninguém se sou rico ou pobre ou mais inteligente que o outro, também não tenho que me rebaixar ou me humilhar e sim usar de minha sabedoria, para aceitar quem realmente sou ser humilde é ser honesto comigo mesmo, com meu interior.É viver meu novo modo de vida, hoje vivo mais com sabedoria. Mudei alguns princípios e aspectos de me autopromover, por realmente ser quem eu sou. Portanto no meu modo de ver o leão grita e ruge e mata, assim como a cobra. Ambos são falsos e vivem de seus instintos Sendo que a cobra solta seu veneno quando você pisa nela, quando se sente ameaçada, enquanto o leão que grita e ruge te ataca te engole, mesmo quando não está mais com fome, então conclui que carregamos ambos animais dentro de nós, resta sim, doma-los e obedecer a nossa natureza real de ser, ser quem Deus nos criou. Então eu tenho que encarar a minha natureza e guiar minhas ações. Ou seja, ser eu mesmo. Então reflita se é melhor ser o leão ou a cobra. O leão é o rei da selva não vejo humildade nisso, a cobra porém rasteja e quase não enxerga,nela vejo a humilhação, a grade verdade é que somos o que realmente deveríamos ser.

Inserida por Alevillela

Você não pode recomeçar a vida, mais pode recomeçar um dia a cada manhã só depende de você mesmo!!!

Inserida por Alevillela

Mesmo eu sendo um pobre é miserável pecador, Grande tem sido o amor de Deus para comigo. Deus me surpreende. Obrigado meu Deus pela tua presença em minha vida. Por me fazer enxergar que sem ti eu nada sou. Abençoe Senhor Jesus cada um dos meus amigos nessa noite. Que a tua salvação os alcance assim como alcançou a mim.

Inserida por Alevillela

Se um raio cair em ti
o mesmo deve acontecer a mim
só assim posso dizer
que estou com você
Se uma tempestade se formar
dentro de ti
vou me enfiar no olho do furacão
e te puxar pela mão
Mesmo que o mundo aí dentro
desabe e quebre-se
vou agarrar cada pedacinho
e colar de novo
Isso é o amor
que está aqui dentro
isso que é amar
com todo meu coração

Inserida por kellyfaustino

Esta em suas mãos, faça o seu mundo valer a pena, mesmo diante de coisas tão pequenas. Mudar é evoluir, e a evolução faz parte da natureza humana. Girar ao contrário é melhor do que ficar parado.

Inserida por tatyanenicklas

"Que o caminho do bem seja sempre a sua única escolha, mesmo que pareça o mais difícil e distante em relação aos outros que lhe sejam apresentados. Que você possa ter motivos concretos para orgulhar-se de si mesmo ao lembrar-se do quanto é espiritualmente superior diante daqueles que vivem apenas para semear o mal. Que você compreenda que retribuir o mal com o mal não é defesa, mas uma desculpa inconsequente para se igualar e agir da mesma forma errônea que o outro. Que sua essência não lhe permita isso. O mal só se combate com amor, com perdão, com Deus. Que você consiga se afastar do que lhe regride. Que seus passos sejam firmes e focados em um único objetivo: ser quem você é, em paz, independente do que tentem lhe transformar!"

Inserida por AndressaBCastro85

"Ser maltratado e ignorado por quem consideramos nos dói. Até mesmo quando já perdemos o contato há muito tempo, é inevitável não se abalar ao relembrar de uma grande amizade, que só existiu porque você estava nela. Ora, são histórias vividas, um passado em comum. Portanto, não se condene por ainda sentir falta de alguém, pois não é errado ter sentimentos, mesmo quando seja por quem não mereça. Absolutamente a culpa não é sua por ter sentido de verdade. Você só precisa ter o devido cuidado com a ilusão que muitas vezes se projeta sobre o que sentimos em cima de quem nunca sentiu mutuamente, ou até mesmo de quem nunca foi para nós o que pelo menos imaginávamos. Os sentimentos relativos ao passado não morrem, só são deixados de lado pelo instinto de autopreservação, por causa das decepções, já que é necessário seguir em frente, tentando não levar mais culpas nem mágoas, bem como não desejando repetir os mesmos velhos erros. O que acontece é que, com o tempo, inevitavelmente todas aqueles sentimentos vão perdendo força, e aos poucos passamos a ceder um espaço, que antes era de uma pessoa que não teve consciência dele, muito menos quis mantê-lo, para quem nos ama, nos respeita, nos considera e nos aceita como somos. E uma hora o que nos doía passa a não doer com tanta intensidade. Por fim, chega o momento em que nos curamos, quando entendemos de uma vez que nem todos permanecerão na nossa vida, e que nem todos serão tão sinceros como nós. Entender, enfim, que os embaraços não se devem a motivos pessoais, mas podem se passar com qualquer um; acredite, é assim que funciona... E a partir daí não haverá dentro de nós a necessidade de mais lamentações, seja pelo que for ou tiver que ser. Aí vem a libertação..."

Inserida por AndressaBCastro85

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp