Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 148446 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Minhas orações vão até as nuvens e caem como gotas... nunca foram ouvidas por Deus.
Mesmo assim na esperança continuemos, de joelhos falando com nos mesmos.
Talvez um dia por bondade Ele nos ouç...
A esperança nunca morre dentro de mim, mas ela me mata aos poucos...
No que eu me tornei ?
E esse vazio que ousa me preencher e embaçar meus olhos.
Hoje minha alma é só mais um dejeto de um servo impuro.
Quando a Tua paz vira nos visitar ?
Quando nós não nos sentiremos mais aflitos ?
E quando vai nos ouvir ?
Mas eu vou sorrir quando amanhecer, pra mostrar a alegria da esperança que me sufoca cada dia mais.
E então... chove outra vez.

Inserida por UmPseudonimoQualquer

Que eu mantenha o meu otimismo sempre vivo, mesmo quando todos já tiverem desistido de acreditar. Que eu não me perca do destino, por mais caminhos desvirtuados que eu escolha andar. Que a minha fé permanece acima, de todas as minhas promessas solidificadas no desquerer do acaso. Que eu possa aprender tanto com os meus erros, a ponto de evitar que outros passem pelos mesmos sofrimentos. Que eu possa sentir as dores alheias e seja capaz de dilui-las em aflições pelo meu simples desejo de querer-lhes bem. Que eu compreenda que nem todas as Verdades cabem em todos os ouvidos. Que diante de todas as razões para abandonar uma pessoa, eu procure apenas por uma única para não deixá-la. Que eu acredite em meus maiores sonhos, mesmo quando dormindo todos disserem que será impossível. Que eu consiga sempre enxergar a luz, nas noites de maiores escuridão. Que em todo tempo, e diante de qualquer situação, a minha esperança seja superior as minhas desilusões. Que a minha crença supere todas as duvidas intermitentes da vida. Que eu compreenda que nem tudo pode, ou deve ser explicado, algumas coisas apenas no silêncio de senti-las ultrapassam todo e qualquer entendimento. Que a minha alegria seja maior que apenas para mim, e que o meu desejo de ser feliz seja infinitamente maior que qualquer receio de me machucar novamente. > QUE ASSIM SEJA <

Inserida por marcusdeminco

A verdadeira confiança em Deus permanece firme mesmo quando as circunstâncias da vida tentam contrariar a convicção de nossa fé.

Inserida por prwaldex

O que me traz paz e esperança no meu coração? E saber que mesmo passando por tempos de vacas magras ou gordas sei que Deus está no comando!

Inserida por Stamer

Porque julga os outros e faz as mesmas coisas que eles fazem, você está condenando a você mesmo. As pessoas são cheias de defeitos, mas só enxergam os defeitos das outras; cometem muitos erros, mas se acham no direito de apontar o erro das outras. As pessoas fazem essas coisas porque se acham melhores do que os outros ...O passado condena muita gente...Inclusive eu...rs!

Inserida por HelaineDventura121

Quando beijamos o tempo pára
Mesmo sabendo que passam alguns segundos
Sinto que nosso amor vai durar pra sempre
Necessitamos nos reencontrar
Quero viver mais loucuras com você
Vamos rir de tudo até da morte...

Inserida por cae2811

E mesmo se você ser cem vezes mais inteligente, você não vai conseguir balancear o nível intelectual do mundo.

Inserida por wesllanmorao

Nem mesmo o homem mais sábio de todos, é o mais verdadeiro entre eles.

E o conhecimento do mais sábio é medido pelo seu silencio.

Inserida por ZeusPortella

Quem escreveu o livro que você leu, sempre existe duas historias de um mesmo tempo, então antes de ler a segunda versão não se pronuncie, a história é sempre contada conforme os interesses do escritor, uma geração pensante a de saber a versão tanto de chapeuzinho como do lobo, caso contrário não saberá a realidade do fato acontecido.

Inserida por neehgoroots

''Amor é quando você mesmo sabendo que o outro tem defeitos não consegue enxergar nenhum, pois o amor tudo sofre, tudo crê.. tudo espera.
O amor enxerga além das imperfeições.. ''

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

.. Ah o amor.
O amor é simples e complicado ao mesmo tempo, um sentimento que pode ser definido de várias maneiras, seja boa ou ruim, dependendo da maneira que ele é observado.
Ele é bom , quando não aprisiona, quando não sufoca.. e deixa livre... é bom quando é vivido e correspondido.
O amor é ruim quando não somos donos daquilo que sentimos e acabamos aprisionados numa história que não é nossa, deixando triste o coração de quem ama sem ser amado.
Não existe isso de que você decide amar, o amor não é decisão, ele flui e vai acontecendo aos poucos e quando percebe-se , todos já sabiam e só você não, que já estava totalmente envolvido e amando.. simplesmente amando.
O amor é denunciado pelo olhar, pelo cuidado, pela maneira de tratar.. é impossível esconder que ama alguém.
Há várias definições para o amor..
Há amor que nasce naturalmente.. outros nascem com a convivência, mas o amor que vale a pena é aquele em que as almas se encontram e se reconhecem como se tivessem encontrado alguém que já existia em seus sonhos..isso é o amor.
O amor faz de você uma pessoa estranha.. uma pessoa que vê beleza onde os outros não vêem , que vê graça onde ninguém vê.
O amor é definitivamente estranho.. e só sendo estranho pra entender o amor... ah o amor.
‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial

O tempo passa, o mundo gira, o povo muda e eu sempre o mesmo, em busca de realizar meus sonhos sem perda de tempo.

Inserida por MarcosKamorra

O amor nascerá
Como flores,
Mesmo depois
De tantas dores.

Inserida por hugolopes19

..e que mesmo diante de um abismo,
nós possamos ser fortes,
pés fincados no chão
para que nada nos
derrube.

Inserida por AnnaLRamos

Eu ainda moro no mesmo endereço, não deixei de viver, se sentir a minha falta é só vir me ver.

Inserida por lucassoares

E ele se deitou, pegou o seu livro favorito começou a folheá-lo, mas no mesmo instante descobriu que não queria viajar nas páginas de uma aventura romântica já vivida por outrem. Ele percebeu que queria escrever sua própria história, ele queria viver seu próprio romance, queria ditar os passos do personagem principal chamado coração.
Ele pensou que seria muito melhor devanear pensando na imagem de sua amada e então resolveu ser mais dele, ser mais pra ela. Ele resolveu escrever ao invés de ler e então ele resolveu colocar um final feliz naquela tão célebre tragédia. Sua história também teria perdas, conquistas e aventuras. Sua história seria até mesmo comum, como tantas outras. Mas com um diferencial o escritor também era personagem e não queria terminar sua história sem um "...e viveram felizes para sempre".

Inserida por rosivalevangelista

Reflexão diária 20/04/2016

Alivio
A medida que vamos conquistando, mesmo que pequenas coisas em nossa nova qualidade de viver a sensação de começar a ver as situações se inverterem, como por exemplo poder andar de cabeça erguida nas ruas, sentir que pessoas ao seu redor que realmente querem seu bem aplaudem sua evolução diária nos trás uma sensação muito significativa de alivio e felicidade, portanto não se iluda se alguém está conquistando um carro importado enquanto você conquistou um fusca o vinculo da situação não está no valor das coisas materiais e sim do valor emocional e sentimental de como vê o que conquistou, as vezes é melhor escrever apenas uma linha na vida de uma pessoa durante todos os dias de sua vida do que todos os dias lhe dar um livro para ler. De nada servirá pois pouco ela assimilará.

Inserida por Alevillela

Você pode nao ouvir ninguém e quebrar a cara varias vezes por si mesmo pra aprender, mas se rachar o crânio por burrice, só em outra encarnação.

Inserida por heuryf

Você é minha bipoláridade, ao mesmo tempo me deixa com raiva, e me transborda felicidade.

Inserida por KawanMurilodePaiva

"Ali onde uma voz fala e grita ao mesmo tempo
Me repete que não há dor maior do que a de lembrar-se na miséria
Dos tempo que foram felizes..."

Inserida por Sivaldosolza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp