Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Não sei mais se rio, choro, nego ou imploro.
Nada mais a dizer, nem mesmo a calar.
Não vejo mais jeito de acertar
o passo,
de refazer o laço ( estreito)
das minhas ilusões.
As evidências são as tuas omissões ( fortes),
tuas desculpas. Culpas!
Mentiras,
nas bem traçadas linhas
das cartas tuas que leio.
Estou farta de tanta enrolação.
Agora nada mais de risos, nada mais de sonhos ou planos ( insanos),
nada mais de perdão.
Ter confiança em si mesmo muitas das vezes é a melhor solução para conquistar o que a vida traz de problemas.
Henrique P.Carvalho
O que eu faço pelos meus servos é isto:
“Eu lhes dou a vitória.”
O SENHOR falou.
Eu mesmo ensinarei todos os seus moradores,
eles viverão em paz e segurança.
Mesmo em meio a tormentas;
Eu o Senhor estarei contigo.
Apenas não se assuste;
Pois eu venci,
O mundo;
Vocês tbm venceram,
Pois se necessário for
Eu; eu mesmo os carregarei
No colo.
Não deixarei nenhum,
Nenhum sequer para trás;
Eu o Senhor sou contigo,
Todos os dias de sua vida....
Até a eternidade....
Apenas não tenha medo, não se assuste.
Pois o seu Criador, o SENHOR Todo-Poderoso,
o Santo Deus de Israel, o Deus do mundo inteiro, lhe salvará.
Mesmo nos seus muitos sonhos;
Em todas as suas ilusões;
E em tudo o que disser;
Você deve respeito a Deus;
Pelo que Ele é;
Por quem Ele é....
Pense nisso...
Eu suspenso
Penso em tantas coisas ao mesmo tempo que meus pensamentos se embaralham.
De tanto pensar sou tomado do sentimento de que a vida passou tão rapidamente e eu nem a vi passar.
Tento recuperar o tempo perdido, mas os pensamentos cativos em lugares distantes não me deixam chegar no hoje e quando chego, o hoje já é amanhã.
Quando penso em viver um dia de cada vez é como se eu não estivesse aqui neste dia, então não posso vivê-lo.
Estou sempre desconectado deste tempo, às vezes preso ao passado, outras vezes, na ânsia de chegar corro desesperadamente e passo direto pelo presente me projetando ao futuro.
Não consigo usar o tempo a meu favor, pois muitas vezes me sinto como se estivesse fora de mim me olhando e me analisando tão criteriosamente, com um preciosismo que me diz o tempo todo que não estou pronto para viver com liberdade.
Nesta introspecção me distancio de mim mesmo e daqueles que estão ao meu redor.
Por ter consciência de tudo isso sofro porque queria que fosse diferente, sofro porque mesmo vendo tudo não consigo mudar, pois não estou aqui estou distante monitorando, o quanto é possível, o que chamo de eu.
Penso que, ao olharem pra mim, o que as pessoas veem não é o eu real, mas uma espécie de holograma, pois estou sempre suspenso entre o real e o imaginário.
O amor por si mesmo deve preceder ao amor doado para um relacionamento. Sem aquele este último fracassa.
Voltar as velhos costumes,velhos amores, aos mesmo erros e frustações.É o caminho para voltar ao fracasso ou perder algo melhor pro futuro.
"Se existes porque me sinto só?
Já não Te sinto em mim.
Zango-me tantas vezes Contigo.
Mesmo assim, não Te sinto.
O vazio é já enorme.
Não Te sinto no vento, nem nos riachos,
Nem nos animais que acasalam,
Nem nas pessoas que me distraem...
Simplesmente não Te sinto.
Ali aquelas pétalas cheiram a quê?
Já nem apetece tocá-las.
E o rio, porque não tem peixes?
E as pessoas porque não sorriem ou não respondem quando cumprimento-as?
Se existes, porque não Te sinto?
Faz-me sentir-Te.
Busco-Te nas palavras, nos meus sentidos e no silêncio…
Não Te encontro.
Então, abraça-me.
Ou vem-me buscar para eterna felicidade.
Sinto a Tua falta.
Olha para mim, o que vês?
Um pequeno fraco que quer mostrar força e coragem.
Mas chora por …
Faz com que eu não me sinta só, se assim O quiseres."
Búzio do Coração (abril, 2014)
O homem que viveu hoje jamais será o mesmo amanhã, a labuta e experiências, a cada dia nos tornam pessoas melhores ou piores, seu sucesso na vida só depende de quem você quer vir a ser.
Não carregue a negatividade dos outros em suas costas como te pertence se escolha ser vc mesmo gostar de si mesmo e não mudar por nada quem vc é pois se vc ficar negativo irá afetar aqueles que te amam tb vc quer isso? negatividade só gera negatividade então quebre esse ciclo com positividade pois não existe ponto fraco na positividade mas já a negatividade é puro ponto fraco,
Vai a mim me perguntar por que sou tão intensa, e ao mesmo tempo tão cheia de grilos falantes na cabeça. Que as vezes sinto vontade de me isolar com meu eu, onde sempre passo o tempo com as páginas e minhas retinas. Buscando me sentir, me sentir um pouco aliviada das confusões do mundo dos amores incuráveis e da pouca verdade que aqui se encontra. Sei que nem todos os arranjo da vida é incerto, as vezes só está desarrumado.
Não foi fácil te ouvir dizer que iria partir, e com tanta frieza me disse que acabou, mesmo você sabendo que naquele momento eu precisava tanto de ti. Ainda é tudo tão recente e dolorido. É tudo tão cruel e sem sentido.
Mesmo o Mundo Desabando Continue com Um Belo Sorriso no Rosto,Pois Quem Faz sua História é Você não Os Outros que Te Botou Pra Baixo😉
Mesmo enfrentando turbulências na vida não ignore as oportunidades que surgem. Mude seu destino e tenha fé.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram