Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154334 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Se a brasa ainda arde, é porque ela, mesmo no fim, ainda conservou seu calor.
O mesmo acontece com o otimista e os fortes de espírito, que mantem suas convicções, mesmo frente às inconveniências do momento,
sem cogitar qualquer desistência.
(teorilang)

"Mesmo que o outro não possa, se eu acredito eu posso fazer"

Existem pessoas que, mesmo sem saber, nos fazem tão bem, que vemos Deus minuciosamente, em cada um dos seus gestos.

A espécie mais abominável da Terra, é o homem demônio de si mesmo... Procriar desesperadamente para garantir a sua preservação é uma ânsia doentia, bem como a eliminação humana do caos sustentado.

Mesmo que em silencio Deus te ame,ele também não para de agir na tua vida,Creia.
Boa tarde!
Ivânia D.Farias

Dizem que é difícil ganhar na mega-sena mesmo realizando 3 sorteios por semana, imagina então a sorte que tive de ganhar o seu amor que é Ú-N-I-C-O!

O melhor aprendizado da vida adquire-se com o tempo. Mesmo quando não é questionado, o tempo sempre oferece as melhores respostas.

O homem é prisioneiro de si mesmo.Ele vive na escravidão constante de seus vícios.
Toda sua realidade objetiva deriva do seu desejo incontrolável pelo prazer.
Mesmo o mais elevado dos homens só é livre quando dorme.

E mesmo quando as lições forem amargas, confie. Deus escolheu a forma mais difícil para que você se torne forte!

(LM.L.C)

Por causa de nosso egoísmo mentimos, tramamos e promovemos a desordem no Universo, ao que o mesmo nos devolve de igual tamanho no que chamamos de caos.
Onde sem entender entramos em combate ao que seria apenas o Universo se reordenando ou auto evoluindo em cada estágio do ser.

Adoro aquelas pessoas erradas.
Que mesmo estando no erro
te motivam a fazer o que é certo!

Mesmo que me arranquem
Ou me faltem as palavras
Que o mundo de um jeito
De me roubar toda calma
Eu faria tudo
Pra rodar o mundo com você

Mesmo que me internem
Ou que chamem a polícia
Mesmo que da vida
Só me sobre a preguiça
Eu faria tudo
Pra rodar o mundo com você

Já abri mão de mim mesmo
E feri o meu coração
Já hesitei e me arrependi
Já agi e conclui
Que era melhor nada fazer
Já pensei em dizer e falei
Mas eu nunca sei
Quando realmente algo que farei
Acabará bem

Perder alguém dói muito, por isso pode chorar dói mesmo, mas sempre pensando que o
protagonista da sua vida é você e seu papel nessa história é ser feliz.

Cante mais, dance mais. Mesmo que o canto seja silencioso, mesmo que a dança seja seu simples caminhar. Quando foi a ultima vez que você deu boas rosadas? Se você não lembra é porque já faz muito tempo. O que é mais importante pra você? Ser feliz ou estar sempre certo? Permita-se.
Reflita...

Passei todo tempo tentando rimar a vida mesmo sabendo que poeta não sou,
passei todo tempo tentando encontrar uma rima que rimasse com amor.

E que a gente cria umas cascas de nós mesmo, a vida machuca. E vamos de enganando cada vez mais

mesmo que esteja tudo difícil Esteja dando tudo errado vou tentar posso cair mas vou me levantar

A manhã tem algo que empurra ao ar livre, ainda o som dos pássaros, filhotes e fome , mesmo sem poder sair de algum modo vou...

Você pode ter tudo, mas não tudo ao mesmo tempo.