Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Um dos efeitos secundários de viver é o de magoarmos por vezes os outros, mesmo aqueles de quem mais gostamos.
"Você é a distante paz que me faz bem
Mesmo distante está do meu lado
Mesmo distante por você me sinto amado"
Para muitos é mais fácil seguir adiante tropeçando, mesmo com a consciência pesada, do que voltar e tentar acertar. Nós fingimos que está tudo bem e atropelamos a dor do outro.
Muitas pessoas não mudam porque não indentificam a própria necessidade de mudança, mesmo porque não se quer a transformação .
"Seja você hoje,amanhã e os dias seguintes. Até mesmo na ocasião mais pressionada em você,ria e divirta-se fazendo o que sabe fazer de melhor,ser você mesmo."
Um brinde aos que presenciaram nossas piores e melhores horas e, mesmo assim, permaneceram ao nosso lado.
Se você quer fazer algo,vá la e faça,por que se você fizer ou não,eles vão te julgar do mesmo jeito!!
Quem ri demais presta atenção demais em si mesmo deixando de lado problemas bem maiores que seu riso insosso.
As vezes é um sintoma.
As vezes, só palavras não bastam.
As vezes, nem mesmo lágrimas são suficientes desabafos.
As vezes, nem o corte mais profundo é capaz de superar dores e tristezas.
As vezes, o único remédio que cura a minha vontade de ver o fim do mundo é:
-Uma dose de seu sorriso 1440 vezes por dia durante 365 dias por ano.
-Um beijo sempre que possível;
-Um abraço quando estiver próximos;
-Um "Eu te amo" enquanto for verdadeiro;
(Repetir isso até quando nosso amor durar)
Mas tudo isso é só "as vezes".
Empreste uma orelha
Os membros devem ter o mesmo cuidado um pelo outro. - 1 Coríntios 12:25
Escritura de hoje : 1 Coríntios 12: 12-27
Alguém precisa falar com você hoje. Você está disposto a ouvir? Pode ser uma profunda confissão de fracasso, uma expressão de fé, uma piada antiga ou um comentário sobre o clima, mas precisa ser dito. A pessoa pode ser uma criança ou um idoso. Você está pronto para prestar atenção?
Por 10 anos, Mary Ridgway, uma ocupada administradora e educadora de faculdade, visita regularmente Mary Jacobs em um centro de vida assistida. Ridgway começou recebendo 50 horas de treinamento para ser cuidador. Ela se perguntou se poderia aprender a se afastar de suas tendências para resolver problemas e preencher momentos silenciosos com palavras. Hoje, Mary Ridgway considera ouvir uma expressão de seu serviço a Cristo. Mary Jacobs agradece a Deus todas as noites por sua fiel amiga que se importa o suficiente para ouvir o que ela tem a dizer.
A Bíblia nos chama como cristãos a "cuidar uns dos outros" ( 1 Coríntios 12:25 ), usando os dons que Deus deu a cada um de nós por Sua graça. Uma das maneiras pelas quais podemos cuidar e servir um ao outro é ouvir.
Ouvir não é o trabalho de poucos talentos, mas o privilégio e a responsabilidade de todos nós. Alguém precisa lhe contar uma coisa hoje. Você está pronto e disposto, pelo amor de Jesus, a dar ouvidos?
Refletir e orar
Um coração atencioso, um ouvido atento,
uma palavra pensativa, uma lágrima suave
Ajudará a levantar a carga pesada
De almas cansadas ao longo da estrada da vida. -D. De Haan
Uma grande parte do amor é ouvir. David C. McCasland
Quem compreende namastê entende o Divino no outro, enxerga que somos todos a mesma alma o mesmo espírito compreendeu o puro Amor do Criador
Um dos fatos que determina uma linda mulher é a sua beleza natural, pois mesmo lavando o seu rosto ela continua a mesma.
Se você disser que não consegue, você não conseguirá. Acredite em si mesmo, você é capaz e, por mais que não saiba, todos conseguimos. Basta acreditar.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
