Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154331 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Aprenda à amar...
Mesmo que custe uma vida inteira!
Porque sem amor no coração seremos uma alma desfalecida
Para o mundo.

Hoje eu poderia morrer feliz. Mesmo sem entender os escassos e breves momentos em que agradecemos estar vivos para poder simplesmente aproveitar alguma ocasião especial.
Há beleza no canto fúnebre. Na incompreendida passagem para lá.
Garanto que neste caso, vendo como arte, afastar-se um pouco para que assim possa apreciar não é necessário. A beleza do necrótico canto da morte está em ouvi-lo de perto, em alto e em bom som.

" Apaixone-se por si mesmo, quantas vezes for necessário.. "

E mesmo diante de nossa insignificância considerando a imensidão do universo, Deus ainda assim se importa.

Pensamento do dia 17/02/2017

Quando receber um presente, uma dádiva mesmo que este seja através de uma palavra ou um gesto, saiba qual é seu valor e seu peso olhando dentro dos olhos de quem lhe deu.

Seja você mesmo, não o que determinaram para você. Fuja dos padrões convencionais. Neles estão incluídos todos os vícios e erros da humanidade.

Boa semana gente!!!
E vamos começar com fé, com esperança, acreditando mesmo, sem desconfiar. Porque o bem existe sim, basta a gente acreditar.

Poetas não são manipuladores, nem mesmo se dão bem com seus próprios sentimentos, vivem em um mundo onde tudo é exorbitante e épico, e quando se dá o fim de um amor. Eles têm as palavras, as quais serão o seu consolo, sua arte!

Hoje queria escrever um poema pra ti.
Não por praxi,
Ou mesmo para conquista,
Mas apenas um poema,
Para falar de meu dilema,
Dentro de meu ser.

Pois o sentimento aqui cresce,
Assim como a distância aparece,
Mas um poeta uma vez já disse:
"A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo:
apaga o pequeno, inflama o grande."

E nessa distância imposta,
O sentimento grita
Pois a todo instante
Quer transbordar,
Mas a mente segura
O grito de lá,
Pois espera o dia
Certo de gritar.

Não somos um povo sem memória. Somos um povo sem moral, pois fazemos exatamente o mesmo que os políticos que elegemos.

``Mesmo com meus sapatos velhos e meus pés cansados,continuarei andando entre as flores´´

O invejoso diz que o ovo da galinha do vizinho está choco antes mesmo de ser botado.

Amo a minha liberdade
Amo minha exatidão
Mesmo que por causa dela
Eu não seja nada exato, de fato.

Amo minha liberdade
quase quão igual minha solidão.

É que eu não sinto
a necessidade de mendigar paixão
amor ou de escrever um refrão, não.

Completo-me com a linha
Observando a imensidão.

Não confie nas pessoas, confie em Deus! Mesmo que sejam muito amigas e chegadas, todo ser humano falha por conta da natureza humana que tende para o erro. Quando o homem e a mulher se alinham com Deus através do reconhecimento de Jesus Cristo como único caminho e Salvador pessoal, passam a adquirir consciência de seus erros e limitações, passam a buscar e receber em Deus, através de Cristo, o aperfeiçoamento necessário para que se cuidem bem e cuidem bem de seu próximo também.

Por quantas vezes você fez
Sem ligar para sí mesmo
Sem se importar com a consequência
Com a dor ou com o preço?

Por quantas vezes você fez
Esperando só um sorriso?
Você caminhou foi muito
Numa vida sem motivo.

Utopia

Alguns amores te dão asas
Liberdade pra voar
Pra onde que que se possa imaginar
Mesmo sem sair de casa

Outros amores são correntes
Que prendem, apertam, esmagam.
Quando se percebe já está feito o estrago,
E o coração nem sequer se defende.

Tem o amor que é paraíso
De se querer sempre por perto.
É o que resgata do deserto
Quem já estava sem juízo.

Tem amor correspondido,
E amor que é rejeitado.
Amor que deixa todo o resto de lado
E o amor que só te deixa perdido.

Meu amor é diferente:
Assemelha-se a Utopia,
Aquela, apenas imaginável, alegria
Que domina integralmente.

Li numa descrição
Que utopia é lugar que não se vê, não existe
Mas como pode não existir, se meu coração sente?
Vejo que quem descreveu não tinha razão.

Meu amor é como um sonho
Que se repete, indefinidamente
Sem que precise de estímulo, causa ou motivo
Ele é o que escrevo e o que componho
Me faz viver alegremente
E é a razão do meu sorriso.

Não preciso reciprocidade
Nem preciso ser correspondida
O que sinto, por si, já é vida
E vida em plena liberdade!

Eu amo sim, e muito.
E amo essa minha forma de amar
Por nao depender de ninguém pra feliz estar
Porque a mim já basta o amor que sinto.

Acho que, por fim, quem eu amo têm sorte
Não precisa retribuir pra se sentir amado
Não precisa, sequer, estar ao meu lado,
Se declarar e nem me fazer corte

Só precisa ser e existir
Pra receber todo amor que tenho a oferecer
Pois quer ele saiba, quer não venha a saber,
É o senhor de todo o amor que hoje posso sentir.

Não me acho, nunca me achei e jamais me acharei. Quem muito se acha acaba se perdendo de si mesmo. Às vezes nosso jeito simples, humilde e transparente de ser e falar, faz com que muita gente ache que nos achamos.

Coitadismo: Abordagem e Solução

Quais são os efeitos dessa mania?
Fazer complexos de si mesmo para que outras pessoas sintam pena de você. As causas são bem profundas, possivelmente nasçam pela falta de atenção, se achar um coitado é gritar: "Eu não consigo, por favor, olhe para mim, pelo menos para ver o quanto eu estou mal!". Ter pena de si mesmo é ficar estático diante das circunstâncias e não ter capacidade de reagir. Pare de ser assim! Pegue toda a sua bagagem de erros e dificuldades como Jesus agarrou àquela dura cruz e siga em frente! O sol nascerá para você, mesmo que isso demore "3 noites", elas passarão. Suponho que o resto da história você já conhece bem...

"No meu mundo há coisas que eu não quis mudar e ainda está no mesmo lugar."

Até mesmo o ser mais obscuro, tanto no ódio que o carrega, quanto a escuridão que o consome, ainda possui um coração com sentimentos