Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151167 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

O homem novo é uma
semente que vivifica e se refaz com a água da oração.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Uma coisa que sempre me pego pensando é sobre o quanto eu sou bom com as pessoas e no fim eu apenas sou ignorado, ajudo de todas as formas possíveis e mesmo assim sou tratado como um desconhecido. O erro está em mim ou neles?

Inserida por Brunorodrigues_stt

⁠Bom, o que posso dizer sobre o que sinto, será algo importante?
Me fechei tantos anos com medo das pessoas.
Por tantas coisas que passei jamais imaginaria ser assim o final de tudo, estou partindo mas gostaria de escrever todo meu amor por você .

Inserida por Naomy_Lopes

⁠Eu preciso me aliviar sobre as emoções que venho sentindo… sensações lindas e ruins.
Tão bom e amedrontoso quanto andar de montanha russa
lá em cima
lá em baixo
e sobe
e cai
preciso me aliviar da energia boa que estou recebendo, da bomba de emoções, de experiências…
Cada dia de uma vez, cada decepção no seu tempo, cada um no seu lugar…
no fim tudo se ajeita
e no fim sempre estarei aqui
estressada, ignorante, sonhadora entre tantas outros defeitos e qualidades
acredite se quiser amo cada um deles
talvez eu esteja me privando, talvez eu esteja com medo
é tudo uma grande loucura
tenho medo de amar ainda
eu conheci alguém incrivel
do tipo de gente que facilmente nos ganha
eu me perco
do tipo de gente que me faz sentir borboletas no estômago
eu me perco
do tipo de gente que nos ama demais
eu me perco
do tipo de gente que traz alegria por onde passa
eu me perco
do tipo de gente que faz a vida valer a pena
eu me p e r c o
não estar acostumada com algo saudável
parecer não ter amado alguém de verdade
ou ter mas não se lembrar
e querer se doar até quando não tiver mais de onde tirar
que sentimento de perda
eu me perdi eu me perdi eu me perdi eu me perdi eu me perdi
e eu estou gostando disso
mas tenho medo
e eu quero mais e mais
e eu me afundo
e eu imploro por profundidade
e eu me perco mais e mais
nesses teus olhos verdes
nessas tuas piadas bestas
nesse teu sorriso sincero
nesse teu cabelo penteado para trás
nessa tua barba por onde ela passa
em teu cheiro
no jeito em que você me beija
no jeito que PARECE que você me ama
nessa tua energia exalante
eu me perdi totalmente
perdi a razão
desliguei a mente
liguei o coração
e me perdi
afinal o coração só me enfia em buracos
cá estou esperando a próxima queda

Inserida por larissa_zachi

Viver um bom tempo sozinho e pensar na sua vida e no melhor para você
Faz você tomar decisões pessoais melhores e ver ⁠uma mulher que pode agregar na tua vida e você na dela no futuro.

Inserida por Plattinno

⁠Bom, falando sobre o contrário avareza. Já tratei desse assunto quando analisei um pensamento do "Guru" Chico Xavier, mas agora trato diretamente desse pecado capital. Acho que ser avarento deve ser ruim demais. Imagino que essa pessoa acorde, passe o dia e durma pensando em como não gastar seu rico dinheirinho com todos que o cercam, sejam familiares ou amigos, e ainda deve pensar em como poupar seu importante tempo em coisas que considera fúteis. No dicionário de antônimos achei a palavra matadora, generosidade. Entendo que uma pessoa é generosa quando, em detrimento de si, oferece ao outro ser humano uma coisa que possui, seja em grande ou pouca quantidade, para que o outro possa se satisfazer. Isso é ser magnânimo, um antônimo de avarento. Isso não tem relação só com o dinheiro. Imagine você dando alguma coisa que pode te fazer falta! Doando parte do seu prato de comida, doando seu tempo, escutando com paciência, dando um abraço com amor ou perdoando com paz no coração. Generosidade é tão amplo que atinge tanto humanos, quanto animais, plantas, céu e mar, terra e ar. A pessoa utopicamente generosa é a doação encarnada, é o ser que todo bom ser humano procura dentro de si. É aquele que está atrasado para o trabalho e para tudo para ajudar alguém. É aquele que carrega ração e água dentro do carro para ajudar os cães de rua. É a pessoa que participa de alguma campanha de doação ajudando moradores de rua e ainda participa na distribuição dos alimentos. É o que participa de ONGs de recuperação da fauna e da flora. É o que pesca e devolve o peixe para o mar. É o cara que tem um carro elétrico para não poluir o planeta. É o que separa seu lixo por amor aos catadores e ao nosso mundo. Tomara que seja uma geração que está próxima. Enfim, tentar ser generoso é o próximo passo para ser uma pessoa melhor. Finalizando, cito a passagem Bíblica onde Jesus repreende um jovem rico, que diz ter feito tudo segundo as escrituras para entrar no treino dos céus, mas foi incapaz de vender tudo que tinha para dar aos pobres. " É mais fácil passar o camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar o rico no Reino de Deus" (Evangelho de Marcos 10,23). E tenho dito.

Inserida por CarlosEduCarvalho

⁠A práctica fará você ser bom naquilo que faz
E o conhecimento lhe dará mentalmente naquilo que faz

Inserida por Plattinno

⁠Um bom filho não desaponta um pai justo

Inserida por eved

⁠Se eu sobesse que viver solteiro era tão bom, nunca teria me casado.

Inserida por jadatam

⁠Que o seu dia seja de levezas, os seus passos de luz e a semana de paz. Bom dia!

Inserida por ednafrigato

⁠Expressamos nosso sentimentos sem receio , felizes ou angustiados , seria bom transmitimos nosso sentimento sincero as pessoas ao redor , pois assim teremos a chance de conhecer os outros .Conquiste aquilo que deseja por que tem certa coisa que vão embora sem deixar rastro ,vem aquela tristeza no coração

Inserida por julianavilaar123

Conselho bom é daquele que faz a diferença.
Oque nada me acrescenta como ser humano ,
É como um ruído de dor.
De quem chora por não ter oque outro conquistou.

Inserida por Janinekelle

⁠Aquele que já entendeu a real intenção Divina, do Criador, e tudo que acontece, seja "bom" ou "ruim" e seu propósito, encontrou a fé raciocinada e dela se vestiu como a uma armadura intransponível.

Inserida por acvomotta

⁠⁠Já te disse que TE AMO hoje ?!
Bom. Tentarei assim.
Por várias noites vi você chorar e algumas sorrir. E em todas elas, pelo seu falar e agir, Nos prendiamos ali, Era um misto de risos e choros. Desabafos e sonhos, Conversávamos por horas... até que tudo voltasse a colorir. E Novamente em seu rosto um lindo sorriso eu via florir. 🌻🌄

Inserida por Edicleilins86

⁠DEUS É BOM O TEMP O TODO

Na mudança de endereço do olhar encontro Deus e nas coordenadas
latitude, longitude está escrito
NÃO JULGAR.
Será um alerta para eu olhar velhas imperfeiçoes e melhorar?

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Conversas entre escoteiros, sobre inconsistências do homem adulto.
... bom dia amigo escoteiro!
Entendo que a automotivação se faz necessária pro bem-estar psíquico, e o sistema de compensações pessoais.
Porém, precisamos lembrar da falta de atitudes pro ativas com o coletivo.
Ainda precisamos reeducar este ser adulto, e egoísta que insiste em realimentar a criança latente e inconsequente.
Lembrá-los que cresceram, e que a criança travessa em seu âmago comete constantemente incoerências limitantes
tornando-os em adulto fútil e tolo.
Precisamos ser lembrados assiduamente.

Inserida por dalainilton

⁠Sabe o que seria bom?
Se existisse só eu de homem neste mundão.
Só assim você não teria outra opção 😎

Zoeira Galvão

Inserida por joao_galvao

⁠Hoje ainda DÓI
estrondosamente
esse coração doente.
Mas sei que um dia poderei dizer quão bomfoi ouvir um NÃO .

P.s. Foi me bom ter passado pela aflição (Salmos 119:71)

Inserida por Aurorabrilhante

⁠Se você e bom não vale nada
Se é honesto não tem valor
Se corre pelo certo dizem que errou
Mas uma coisa é correto faça a sua parte porque o que soma é necessario e o que subtrai é resto
e pra multiplicar somente quem quer o seu bem, divida o seu tempo com pessoas que importa, opniões desnecessarias não fazem a sua indole e muito menos o seu carater.

Inserida por Wesleyfabio

⁠É sempre bom lembrar que em primeiro lugar, devemos agradecer. O olhar mais bonito de alguém é aquele que é dirigido ao céu e em silêncio, dizemos obrigado por TUDO. Estamos VIVOS!
Ótimo anoitecer a todos!
Angela Cristina Brand
Psicóloga CRP 08/04889

Inserida por Angelacristinabrand