Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 148679 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

O bom da vida é aproveitar.
O que ela pode te dar.
Prove os sabores que te dar valor.
É o que não tem validade,joga fora.

Inserida por gabriel22

É assim, um pouco disso e um pouco daquilo e voltamos para o eixo. É bom lembrar que as vezes o mundo precisa parar de girar, e mesmo que naquele momento breve e vertiginoso nos sintamos perdidos, é aquele momento e apenas ele que pode por vezes nos devolver a paz. E nos tirar do tédio e da agonia de horas insípidas, de memórias de gosto amargo. Todo mundo uma hora ou outra precisa ser resgatado, a sorte é de quem tem alguém que o resgate e a quem resgatar.

Inserida por BermejoAline

Bom Dia
.
Olhe pela janela e veja o seu amor passar. Ele olhará em sua direção e jogará um beijo. Ousado.
Olhe pela janela e veja sua vida passar. Ela correrá sem sequer ouvir a sua voz gritando pedindo para parar. As horas.
Jogue pela janela todo o seu olhar. Quem puder enxergar saberá que está feliz por algo. Nostalgia.

Inserida por JohnnyKwergiu

Vamos semear o bom humor e fazer assim o contagiar!
Basta de mau humor, porque esse mal pode querer se alastrar.

Inserida por DaianeSaMo

Como começar a falar de você? Não sei.
Bom, eu sei que você é meu melhor amigo, e não vivo sem você. Você me mostrou tudo sobre rock, e hoje tudo isso é a minha vida. Você me ajudou na hora em que eu mais precisei, na hora em que eu me senti sozinha. Você me ensinou que, na verdade, as pessoas que mais se odeia são aquelas que a gente mais ama. Você consegue me fazer rir quando eu estou tão triste que só quero chorar, e posso dizer que hoje em dia você é a pessoa que mais me faz rir, seja com suas piadas bobas ou com seu jeito de ser meio louco, ou com um super corte que você dá. Mas a verdade é que sua amizade é essencial para mim.

Inserida por s2CahB

Quer um bom motivo para sorrir? Pense em tudo de bom que Deus tem te proporcionado até hoje.

Inserida por carolinasobral

"Dizem que tudo que é bom, dura pouco. De uma coisa eu tenho certeza 'ex chato' pegando no pé, é eterno."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Que bom que podemos fazer da nossa vida um livro de história com final feliz. Regado de sentimentos, momentos e memórias que nos trazem e levam a episódios marcantes. E se estes forem feitos de lembranças bonitas, facilmente serão recontados. Falta não é ausência quando a 'perda' nos saltou aos olhos e se alojou no coração."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Somente eu que podia lhe falar palavras carinhosas que de tão suaves transpassava o bom do amor;
Não finja se seu coração não me quer, pois para quê as intenções de desperdiçar os sentimentos;
Porém seus segredos são de alguma forma de não causar dor;

Inserida por JULIOAUKAY

Deficiente Emocional


É muito bom amar,
melhor ainda, amar quem te ama e esta ao seu lado
quantas vezes acordei pensando no amor;
e dormi pensando no amor…

É realmente trágico amar…
voce não consegue imaginar um futuro sem aquela pessoa;
não consegue imaginar outro sorriso,
não consegue imaginar outra mulher.

O pior do amor, é que voce simplesmente acha;
que só pode ser feliz com aquela pessoa,
vira um deficiente emocional
então… voce faz a grande descoberta do século.

Eis que acordei, olhei para as arvores e pensei…
se sem ela viverei, sei que então nessa condição vivo em vão
dei adeus aos sentimentos,
até a próxima paixão !

Inserida por rodrigos2

O bom da vida, é que chega certo momento em que, vemos a não necessidade de mostrar nada a ninguem. O que realmente importa é o que a gente tem dentro do coraçao e nao o que as pessoas pensam.

Inserida por iraciaralouzada

como é bom saber que nem todos os principios morais morreram. Ainda existe corações que palpitam por objetivos simples, que deixam a coplexidade do " eu ser " e se voltam para o simples " bem estar ".

Inserida por sufranke

Obrigado por me fazer chorar
Isso foi bom
foi bom sentir as lágrimas caindo
molhando o teclado
assim abaixou o pó e limpou o coração

Inserida por Lailin

Como é bom ter de quem sentir saudades, ter para quem contar uma novidade, ter com quem dividir a barra de chocolate.
Como é bom ter quem nos conte sobre seu dia e queira saber do nosso, que se preocupa com seu bem estar, ter aquele alguém que a gente logo que encontra já quer abraçar e daquele abraço nunca mais soltar.
Ah como é bom ter momentos para recordar e perceber que nos melhores é aquela pessoa que ao nosso lado está, ter lugares espalhados pela cidade que lembram aquela pessoa, dormir e acordar com ela nos pensamentos, e se sonhar é bom, com ela é melhor ainda!
Como é bom ter a cumplicidade no olhar, ver aquela pessoa sorrir e isso também fazer o sorriso nascer em nosso rosto, ter de quem sentir ciúmes, ter medo de perder aquela pessoa, como é bom sonhar com o amanhã e ver aquela pessoa ali do nosso lado dividindo do mesmo sonho, enfim, tudo é tão, tão bom quando a gente simplesmente se entrega sem ter que nem porque, quando a gente deixa acontecer e quando vê acontece tudo aquilo que um dia sonhamos e que seria apenas sonho se aquela pessoa não tivesse entrado em nossa vida, que bom que ela entrou, alias, que bom que você chegou, e tudo, tudo com o brilho do seu olhar, a doçura desse seu sorriso e esse seu amor, em mim mudou... s2

Inserida por Roger_Stankevicz

Nada mais gostoso do que fazer amor ao som de um bom e velho Rock’n’ Roll

Inserida por Patriciaangel

A única coisa ruim em um sonho bom é quando você acorda e vê que não é real.

Inserida por TalytaCarolayne

Já fui professora, e na época, podia-se dizer que o salário era bom.
Hoje, lamentavelmente, o "pobre" professor, tem que ir às ruas, protestar e lutar para conseguir um salário decente e digno de suas funções bem mais difíceis em virtude da extrema violência e desrespeito que encontram em sala de aula.
E o descaso das autoridades para com a educação continua...
Solidariedade para com estes heróis quase anônimos tão imprecindíveis ao desenvolvimento cultural e social de nosso país...

E vocês pais que ainda têm seus filhos nas escolas, o que dizem sobre isto?

mel - ((^_^))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS AMIGOS!!!

O sol ainda não se fez presente
uma chuvinha até que seria
para nós um bom presente...

mel - ((*_*)

Inserida por MelaniaLudwig

É preciso fazer com que o presente se torne algo bom pra lembrar no futuro,então vem comigo e agente se solta mais além

Inserida por RenanLee

O bom do meu lado escuro é que clareia quando te vê!!


..

Inserida por ssolsevilha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp