Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151549 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Que bom te encontrar nesta cidade esse brilho intenso me lembra você.

Inserida por danistiny

Ser engraçado é uma coisa, mas poucas pessoas possuem um bom humor para as coisas da vida. Sorrir faz bem.

Inserida por wilsonnakao

Qualquer regime político é bom... quando os governantes são honestos.

Inserida por BlogOPlebeu

O marinheiro, quando avista uma praia, sonha que lá seja um bom lugar para ancorar.

Inserida por JAGoncalves

"Educar uma criança lhe dando conselhos, é muito bom. Mas você pode desfazer tudinho, quando seus gestos e comportamentos em casa são contraditórios.Educar é um ensinamento muito delicado".

Inserida por clarique07

Se um alguém te disse que você não é bom o bastante...
É porque disseram a ele que você é bem melhor do que ele!

Inserida por Davidffn

Ás vezes uma dose de loucura é bom. Tentar se desligar pelo menos por um minuto desse mundo tão confuso… Ás vezes faz bem.

Inserida por plmddsthamy

Apenas danço.

Instinto seria um bom motivo
Danço ao som do seu sorriso
Uma dança pagã aritmada
Entre as elipses de suas formas
Arrefecido e febril eu danço
Insanidade seria um bom motivo
Pra saltar os precipícios adiante
Tomar impulso e partir
Retirar as vendas em queda livre
E sentir prazer ao cair
Sobrevivência um justo motivo
Para estar nu diante dos inquisidores
Sorrir apenas, sem intenções pensadas,
Cantar porque é vital
Ou seria medo o tal motivo?
Da solidão ensimesmada e presente
De me abandonar diante do espelho
De me confundir com alguém que nem conheço
Um motivo triste seria a fome
Seria biológico e rígido demais
Apenas o cumprimento de um ciclo
Encerrando numa noite fria
Penso por que eu danço
Ao som do seu sorriso
Por que me queima essa febre
E na ignorância pura dos infantes
Alucinadamente e dopado eu danço
E faço do amor o meu maior motivo.

Inserida por Wingler

Como é bom viver e deixar que os outros vivam também! Cada um do seu modo, do jeito e da maneira melhor que lhe convém, e, vamos que vamos! Bom demais! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Bom dia vida, você tem que ser degustada.

Inserida por wlissesantunes

Deus te faz homem somente uma vez na vida; você não terá outra chance de ter um bom caráter, de ser honesto e de fazer uma mulher feliz o resto de sua vida... e pode ter certeza, ele ainda vai te cobrar isso

Inserida por wiltonjunior

Bom dia, meu bem. Tudo bem? Fico te olhando, te admirando e... fiquei lembrando aqui do tempo que você me achava um príncipe, que ficávamos brincando sobre a vida e sobre o futuro. Do tempo em que tínhamos vigor de adolescentes, uma energia absurda e de como era intensa nossas noites. O quanto prometemos cuidar um do outro quando estivéssemos velhinhos. Das nossas brigas e dos dias, que eram poucos, que passávamos longe e depois não suportávamos de tanta saudade e porque brigamos mesmo? Ah.. não importa. E aí toda aquele carinho, olhos nos olhos, brilhando intensamente como se fosse o início de mais um encontro. Quantas farras juntos, porres, viagens. Nosso casamento. Lembra como foi divertido? Meus amigos surpresos porque chegou minha hora! E eu ali, de terno, gravata e allstar. E você, sempre linda. Querendo levar até seus bichos para a igreja (rsrs). Você ali, com um olhar radiante e com esse sorriso que me acompanha até nos sonhos.

E como foi linda nossas vidas. Hoje estou aqui, cabelos brancos, rugas, sem o vigor de outrora, vez ou outra esquecendo de levar a rosa que sempre levei para nossa cama para te presentear por mais um dia juntos. Não porque seja falta do amor de sempre, mas é a memória que já me trai. É, faz parte da idade, faz parte do tempo que passou e deixou seus registros. Nossos corpos não respondem mais a nossas vontades. Nossos desejos já não correspondem mais ao que era antes. O tempo passou e estamos aqui, para contar tudo isso a nossos netos, como se fosse um conto, uma fábula. Mas foi e é nossa vida. E agora? Não! Não é um ensaio sobre a velhice. Chegamos nela, e chegamos da melhor forma que duas pessoas poderiam chegar. Construindo dia após dia nossa relação, fortalecendo nosso amor com respeito e admiração, como os casais deveriam fazer e poucos fazem. Uma pena. Mas, se formos únicos, e somos, que sejamos um exemplo para uma esta geração. Porque uma coisa é certa: nunca tentamos ser superior ao outro, sempre equilibrados. E quando pensamos em algo, pensamos juntos. Porque aceitamos dividir uma vida e não somente um tempo.

Isso é apenas um texto. Mas, é bom pensar. Enganar é fácil, iludir, mentir. Mas, se todos buscam mesmo é dividir uma companhia da qual vá valer a pena. Pensem sobre isso. É muito fácil influenciar uma mente. Difícil mesmo é conquistar um coração e aí, viver um compromisso.

Inserida por valmirmizio

Se não tem o que falar, não inventa.
Tenha bom censo, seja uma pessoa digna.
Só pra constar: "Mentir é feio"

Inserida por fernandaallves

Não tenha medo de chorar, pois a cada lagrima que cai de nossos olhos, é um momento bom que relembra-mos.

Inserida por DanielMachado

Ah, como é bom tudo que sinto por você nem sei como expressar, mas o que me basta é apenas vivê-las.

Inserida por yviesarmento

Cada dia que passa, na felicidade ou na tristeza vem algo bom.
que é o aprendizado.

Inserida por AndreAlves6

Que bom que Deus nos provê de todos os recursos para ficarmos bem :)

Inserida por elianasicsu

É bom partilhar a vida com outras pessoas.É maravilhoso desfrutar um relacionamento de amor com Deus :)

Inserida por elianasicsu

A etiqueta à mesa começa com um bom prato cheio.

Inserida por BlogOPlebeu

Aquele momento foi bom, foi bom te olhar dentro dos olhos, te ver, te sentir, te beijar, te abraçar, ver de frente tudo aquilo que eu sempre quis... eu sou muito diferente dos outros, eu sou um HOMEM que não gosta de brincar de amor... simplesmente você era uma única chance de eu ser feliz, eu sou completamente apaixonado por você, por uma pessoa tudo está assim? pra mim esse amor ainda não acabou, se pra você acabou, solamento...

Inserida por thisales