Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Quando você se foi, pensei que nunca mais iria conseguir te esquecer,
Fique um bom tempo longe de amigos e outras pessoas que gostavam de minha presença,
Conforme o tempo passava, eu me reerguia, voltei aos poucos fazer as coisas que gostava,
Voltei a viajar, praticar meus esportes favoritos e até fazer novos amigos,
Conheci novas pessoas, tive novos relacionamentos, enfim...
Modifiquei toda minha vida, rearranjei meu mundo e voltei a ser feliz...
Hoje faz 12 anos que pensei que nunca iria te esquecer,
Eu estava certo!
olha princesa vc é como um sonho bom não vc é um sonho bom que não da vontade de acordar nunca mais sempre tem o fim deste sonho olha princesa eu não quero chegar ao fim deste sonho minha princesa não não eu não quero vc é a parte boa que eu nunca vivi vc é o sonho que eu nunca realizei vc é a vontade que eu tive e nunca provei vc é especial vc é a mulher que eu desejei ter em toda minha vida eu te amo princesa olha sei que pode ser impossível continuar neste sonho mais não quero acordar pois vc me deu o sentido da vida vc me fez ver em mim aquilo que eu nunca tinha visto pois eu não existia vc me deu vida devo a você minha vida olha pode ate ser inconveniente de minha parte eu pedir isto mais por favor me deixe sonhar não me peça para acordar sair deste sonho por favor eu te amo muito com todo amor do mundo olha queria muito cuidar de vc sim fazer só coisa boas te dar muitas alegrias porque te amo não quero que nada que uma simples conversa ou simples palavras acabe com nosso amor te amo princesa vc é minha vida e a minha felicidade.....
BELEZAS DE SORRISO
Como é bom morar em Sorriso,
Ter o prazer de desfrutar de uma cidade assim,
Passear, caminhar e com os amigos relaxar.
Cruzar as avenidas e curtir o laser nas praças,
Vendo as crianças com os pais no parque e os adolescentes jogando bola.
Visualizar bem-feitorias na saúde, lazer e educação,
Cidade referência de construção, respeito pelo educando
e amor pela sua capacitação.
Temos Parques e ginásios de esportes Sol Nascente e Castellu’s para lazer, diversão e socialização.
Sem esquecer da confiança na hora de gastar, supermercados Rovaris, Sorriso, Sorrinorte, Del Moro, Casa Aurora, Babi e Real, cuidam da economia para o nosso pessoal.
Bom lembrar da agricultura, milho, soja, arroz e algodão.
Plantio, colheita, produto e produção, bem feitos e
revendidos dando orgulho ao nosso estadão.
Sorriso é bom de se morar,
Basta saber valorizar,
E com a família sempre estar.
Sorriso é satisfação,
É humor, é união;
Basta valorizar o valor deste nome e ser feliz.
Bom dia!
Hoje Deus pai,
nosso senhor que nunca nos traí.
Traga esperança e
abençoe as crianças.
Faça sorrir e
nunca mentir.
Espalhe bondade,
por toda cidade.
Cuide do doente e de toda
essa gente.
Acabe com a dor e
espalhe amor.
Abrigue essa gente,
sem casa e carente.
Salve os bichinhos
lhe dando carinho.
Distribua perdão,
para toda ingratidão.
Salve a nação,
de político ladrão.
Proteja os amigos,
que estão sempre comigo.
Cuide dos parentes e
converta os descrentes.
Entre no coração e
cure a solidão.
Espelhe carinho,
por esse mundinho.
Perdoa minhas falhas e meu egoísmo,
nada mais eu preciso!
Sergio Fornasari
Altos e baixos têm pouco a ver com euforia e depressão.
Não há como saber o que é bom se não soubermos o que é ruim e não conheço ninguém que não tenha tido altos e baixos.
Mesmo felizes, todos já sentimos o que é estar triste, infeliz, para baixo.
Mas tudo isso tem pouco a ver com euforia e a depressão.
Vejo no Facebook declarações de desespero, seguidas de surtos de euforia, tudo na mesma noitada, mesmo antes de passar a ressaca.
Essa instabilidade emocional é fácil encontrar em pessoas imaturas, nas grosseiras e mal educadas e não raro atingem quem tenta ajudar.
Algumas garotas bonitas estão acostumadas que se lhes faça muitas vontades para dar uns poucos sorrisos e há garotos que fazem verdadeira tempestade em um copo d'água para granjear alguma simpatia.
Não me ocorre como resolver esses problemas, mas a vida é importante demais para ser jogada fora.
Se você não tiver sido um bom aluno, se não tiver nenhum curso e se não frequentar a universidade, dificilmente as pessoas escutarão o que você diz, ainda assim não deixa de expor seus pensamentos.
Bom dia galera.
Dia nublado abençoado
Dia nublado,
Nele energia não ah o ar,
Mas, dentro de cada um ah de prosperar.
Pois Chuva é uma bênção,
Ela da vida, integração,
Nos trás ares limpo pra boa respiração.
Aproveite este dia,
Seja feliz nele,
Seu interior agradeça.
Pois chuva nos trás esperança,
Alegria, harmonia, numa só legitimidade.
"COMO LER É BOM"
Como é bom ler, sem fôlego
Com paixão, com amor, sem dor
As palavras, letras, lidas, escritas
São impacientes de vontades apressadas
Irrequietas, agitadas de quereres constantes
Apressadas, inquietantes que entram de rompante.
Constantes, determinadas de ideias arrumadas
Obstinadas, decididas, sabem bem onde encaixar.
Cismadas, apaixonadas sabem por que regras guiar
É bom ler o amor, a paixão através dos outros
Sem fôlego, talvez mesmo que nada aprendamos
Ó que eu duvido muito meus amigos.
Está nublado,
Os pássaros que me acompanham no caminho,
Hoje são desaparecidos.
Bom contar com acontecimentos relevantes.
Tu me levaste os agasalhos,
E me deixastes a grande chuva.
Peço que volte.
Te amo com as falhas de todos os ódios.
O inverno do seu coração
10/03/15
“Quando abrir os olhos e perceber que têm inimigos, acredite... Isso é bom. Eles vão lhe fazer mais forte, ser mais esperto no sentido de mostrar que você é melhor, porem é sempre bom tê-los sobre seu olhar, pois os covardes jamais ficam de frente a alguém”. (S.Bernardelli)
Estou sem um bom rumo, tá estranho o dia, está muito tenso a noite, estou desesperado com ataque de solidão e saudade, você me faz falta (muita falta amor)
promete que vai ficar apenas por um tempo longe de mim, que jamais irá me abandonar (promete amor)
não vai me importá se disserem que estou por sua causa ficando louco "ou algo do tipo" eu desejo você, quero somente você.
Permanece comigo "ao meu lado" o dia é muito colorido com você amor, pelo contrário fica muito desfocado "as cores".
A noite tú tornas intensamente feliz, então não se afaste de mim (não se afaste por favor 'amor)
deixe nosso amor se conspirar um a favor do outro, porque Deus uniu nossa alma e aproximou nosso corpo.
Bom dia!
Alguns me perguntam, porque "voltou" a falar tanto em Deus?
Meu sorriso e a resposta:
Antes tarde do que nunca!
Quando se fala em Deus tudo fica mais gostoso, você quer ouvir mais,
você quer descobrir mais, você sente novas inpirações chegando, é algo
mágico, eu diria.
Não! é algo divino mesmo, está além da minha compreensão, só sei que quero abrir novos horizontes, estar mais presente a esse Deus que a cada dia me capacita a ser uma pessoa melhor do que estou sendo agora.
Sei que não é nada fácil, vem quedas por aí, vem tentações, e vem provações, mas estou ciente de tudo isso, sempre estive na verdade, andei desgarrada como a "ovelha", mas Deus está sempre de braços abertos a me acolher.
Como é bom voltar aos braços de um Pai que é pura misericórdia, como é bom cumprir suas leis, aquelas que estão gravadas em meu coração ainda.
Não sou santa, sou humana, não sou séria, pelo contrário, gosto de brincadeiras, gosto de ser divertida, gosto de interagir com algo diferente , isso não me faz afastar de Deus, não me faz ser falha.
Deus me quer uma pessoa feliz e de espírito alegre, foi para isso que ele me deu a vida, para "incomodar" os outros.
Deus sempre" incomodou", quer sua maneira de pensar, quer sua maneira de agir, não media palavras e falava o que vinha do coração.
Precisamos "incomodar" não vamos agradar a todos, isso nunca será possível, mas os incomodados esses sim vão querer saber de onde surge tanta força, tanta alegria para que você continue lutando, esses incomodados começarão a abrir os olhos e verão que sem Deus eles não chegam a lugar algum, por mais que andam, por mais que busquem, nada encontrarão, andam em circulos e chegam no mesmo lugar, ou seja, em lugar algum.
A verdadeira alegria só será encontrada no verdadeiro encontro com Jesus.
Não precisamos ganhar um "sorriso", para poder dá um, não precisamos ganhar um "bom dia", para fazermos o mesmo. sejamos nós a mudança que o mundo tanto precisa.
BOM DIA! !!!
Estou de DIETA!!!!
DIETA DE TD O QUE ME FAZ MAL...
Pq posso perder 15 quilos...
Se não estiver com o coração bom... plantando o bem ao próximo. . .
Chegará um momento q o peso pela falta de caráter pesará toneladas ao meu ser... e será cobrado com juros...
Portanto, estou sim de dieta...DIETA DA ALMA
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram