Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 148801 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Experimentar tudo na vida é bom.As coisas ruins me ensinam a viver.As coisas boas me mantém viva!!! Assim ambas são fundamentais. Ás vezes precisamos afundar na dor, para então assim reconhecer a felicidade quando elas nos alcançar, as experiências no tornam forte, e só o tempo é capaz de curar velhas feridas. O tempo possui seu próprio caminho e para cada pessoa ele é diferente, leve o seu tempo, não apresse o que não é possível apressar, seja fiel mais a si mesmo do que a qualquer pessoas, pois no final, na maioria das vezes, a nossa consciência é tudo o que nos resta. Não se molde ao que esperam de você, se molde ao que você deseja, parece um tanto egoista dizer isso, mas você sempre será a única pessoa 100% ao seu lado, sendo assim nunca desista da sua essência, para tentar agradar alguém. Experimente, viva, vá conhecer o mundo, essa dor que hoje habita o seu peito há de passar, no tempo certo, não tenha pressoa. As coisas acontecem por uma razão, no momento certo de acontecer. Permaneça forte, continue caminhando, essa estrada a te de levar há algum lugar, mas o segredo que muito ignoram, é que a verdadeira magia não está onde você quer chegar, mas no caminho que você percorreu. Então continue, mesmo que seus pés falhem, mesmo que sua mente se recuse, continue porque o que você procura vai achar na jornada, ainda que você não se dê conta disso e permaneça olhando para o horizonte buscando o fim da linha. Não desista, não por eles, mas por você, não desista nunca de você!



#historiasquevouvivendo

Inserida por carlacb

É bom lembrar, mas é bom esquecer e continuar...

Inserida por NUSCIDELLING

Bom dia 01/08/2016

Não preciso corresponder as minhas ilusões, sejam elas de grandeza ou de inferioridade: o que preciso é viver minha realidade, aceitar minhas imperfeições enquanto eu não aceitar minhas qualidades e imperfeições vou continuar a carregar sentimentos de culpa do passado.

Inserida por Alevillela

Um puxão de orelha não tem o
pendão de arrancar um bom
pensamento pelo ouvido.

Inserida por valdemarodrigues

Quão bom seria se refletíssemos a ponto de evitarmos as inumeráveis sandices que cometemos por não olharmos para trás, por pensarmos que só há caminho para o norte.

Inserida por romulorossy10

Bom ter muito cuidado...para não se demorar num pesadelo, tentando se enganar que é um sonho...

Inserida por mafrancisquini

Pois a sabedoria entrará em seu coração,
e o conhecimento
será agradável à sua alma. O bom senso o guardará,
e o discernimento o protegerá. A sabedoria o livrará
do caminho dos maus,
dos homens de palavras perversas - que abandonam as veredas retas
para andarem por caminhos de trevas -, têm prazer em fazer o mal,
exultam com a maldade dos perversos, andam por veredas tortuosas
e no caminho se extraviam. Ela também o livrará da mulher imoral,
da pervertida que seduz com suas palavras, que abandona aquele que
desde a juventude foi seu companheiro
e ignora a aliança que fez diante de Deus. A mulher imoral se dirige para a morte, que é a sua casa,
e os seus caminhos levam às sombras. Os que a procuram jamais voltarão,
nem tornarão a encontrar
as veredas da vida.

Inserida por Tcheco

Foi por você todos os sorrisos ,todos os olhares felizes todas as boas Ações,tudo de bom foi por você!!!!!!!!!
Mãe

Inserida por 100Desconhecido

Felicidade é ser o "bom dia" de alguém.

Inserida por carlalilica

Bom dia 02/08/2016

A necessidade de ser humilde e verdadeiro não é uma das tarefas mais fáceis nos dias de hoje, porém por mais que a verdade seja desagradável é muito melhor que o desconforto e problemas que conseguimos arrumar quando somos desonestos não só com outras pessoas, mas principalmente com si próprio.

Inserida por Alevillela

BOM DIA MEUS QUERIDOS E BONS AMIGOS!!!!

"Quem não acredita em sua luz interior acaba acreditando apenas na luz dos outros..."
Abençoado seja nosso dia, cada um sendo guiado por sua própria luz!
Namastê!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Bom dia 03/08/2016

Aparentemente o que parece ser perfeito para nós não é visto com a mesma perfeição por outras pessoas, muito de nós nos tornamos insensíveis, perdemos a confiança das outras pessoas ou fomos alvo de algum tipo de magoa ou decepção de onde menos esperávamos que viesse, a grande verdade é que nenhum de nós nunca será 100% perfeitos ou confiáveis, só Deus.

Inserida por Alevillela

Pessoal bom dia.
Na minha humilde opinião faremos um dos melhores jogos esse ano com esse time, pois pegaremos um time que tb deixa jogar.
Hoje será um teste ótimo para a nação... mesmo com Santos desfalcado, suas características são sempre de jogar para frente. Temos a condição e dar um espetáculo é acabar de vez com qualquer dúvidas sobre esse elenco. Hoje eu tenho certeza que meu time entrará em campo e dará seu melhor, hoje tenho a certeza que terá raça , disposição e vontade de vencer. A muito tempo não sentia essa vibração maravilhoso que iremos brigar pela vitória a qualquer custo. Tornamos um time respeitado


Tornamos um time equilibrado. E tudo que era para dar errado, está dando certo, como: viagens, vários estádios ... longe de casa.
Flamengo não só está fazendo um marco fora de campo, esta tb levando sua bandeira e fincando em todo país... cada vez mais torcedores, cada vez mais amantes por essa instituição. Planejamento, resultados e profissionalismo são a marca estampada da camisa mais valioso do Brasil
Por isso não canso de agradecer ao pai todo poderoso por ter feito de mim... um amante dessa instituição.

Vamos com tudo.

Bom dia Nação

Inserida por sadekf

Como é bom ter alguém que faz o possível pra te agradar, te entender e te compreender. Que gosta de você como você é, conhece os seus defeitos e mesmo assim nao desiste de você e que faz de um simples momento, momentos inesquecíveis. Que manda uma mensagem inesperada, um abraço surpresa, e que acima de tudo, é um companheiro, um amigo, que reconhece o quanto você é importante e faz de tudo pra nao te perder. São pequenas atitudes que fazem toda a diferença, então procure sempre lembrar disso, pois na pressa do dia-a-dia muitas vezes nos esquecemos dos detalhes mais importantes e muitas vezes é nesses pequenos detalhes que esta a nossa felicidade.

Inserida por Neusaapz

O inverno é bom em algumas partes
blusa de moletom
e chocolate quente.
Deitada na cama e
assistindo TV
com cobertores
quentinhos esquentando
eu e você!

Inserida por vitoriavidal

Bom dia 04/08/2016

Sempre escutava de um sábio amigo e mestre que o tamanho do meu segredo era do mesmo tamanho dos meus problemas e meus sofrimentos, agora entendo perfeitamente porque não posso guardar segredos do meu eu interior nem da minha vida, quando faço isso continuo a carregar as cargas de meu passado.

Inserida por Alevillela

Bom dia 05/08/2016

Se aceito e sigo passo a passo as escolhas de Deus para meu dia a dia meus problemas se reduzem a quase nada, preciso entender que certas decisões requerem paciência e serem bem pensadas, ações impetuosas só trouxeram-me mais problemas do que os cotidianos.

Inserida por Alevillela

Que eu não perca essa mania de achar que o mundo é bom. E que as pessoas são extraordinárias!

Inserida por Isadoraleitura

Bom dia 06/08/2016 (Sábado)

Defeitos

Sou cheio de centenas de defeitos deformas medos, autoilusão, egoísmo e autopiedade, porém não posso sair por ai pisando em tudo e todos por conta de problemas que na maioria das vezes eu criei a resposta correta a isso é se pisarem em meu pé é que eu seja humilde e peça desculpas melhor é pedir desculpas mesmo quando estou certo e me calar, ao sair revidando a cada um que me pisa só vou conseguir ficar com o pé tão roxo e o coração amargurado como as pessoas que vivem ao nosso redor fazendo isso. Para mim o revide não é o modo correto para a solução dos problemas.

Inserida por Alevillela

Eu sou mau e isso é bom nunca serei bom e isso não é mau!

Inserida por PauloRockCesar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp