Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 147557 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

A vontade de concretizar um sonho faz com que o indivíduo supere o que ele reputou como sendo seu limite. Isso demonstra que a capacidade de resistência encontra-se atrelada ao desejo de vencer.

Inserida por IsmarViana

Para alguns, é difícil compreender que o real significado de conquista não se dissocia de esforço, luta, abdicação. É bem mais fácil encontrar pessoa predisposta a compartilhar dos frutos das conquistas, que credita pouca ou nenhuma atenção aos meios pelos quais elas foram alcançadas, do que pessoas que enxergam o sucesso como mérito. Para quem não luta, é comum acreditar que tudo é bônus, brinde, obra do acaso.

Inserida por IsmarViana

Quando não dispuser de liberdade plena para externar seu ponto de vista, opte pelo silêncio. É bem mais honrado do que você ter que ir de encontro ao que realmente acredita.

Inserida por IsmarViana

Determinadas pretensões podem nos conduzir ao equívoco de que tudo vale a pena quando nossos interesses estão em jogo.

Inserida por IsmarViana

O sucesso precedido de esforço, via de regra, é duradouro. É que aquele que já conheceu o dissabor da derrota não permite que o sabor da conquista venha a se esvair por qualquer motivo.

Inserida por IsmarViana

"Uma coisa é você lutar pela liberdade de expressão das pessoas. Outra coisa é você lutar pela liberdade de expressão somente de quem pensa como você."

Inserida por wanderleyluis

Fico muito feliz em ver que o povo brasileiro começa a identificar o absurdo que é sediar uma copa do mundo em um momento que milhões de pessoas sofrem sem direitos básicos: Saúde, educação, transporte, moradia entre outros!

Inserida por MercioFranklin

Para garantir um mundo com arte e poesia, alguém tem que manejar as espadas e com a habilidade necessária.

Inserida por nihilista

O medo é aquele instante que antecede uma grande realização, se ele nos vencer não levamos o prêmio no final.

Inserida por maryann

Obrigado Deus, por nunca me abandonar.
quando penso que as coisas estao ruins
elas simplesmente pioram, porem, nao desisto de lutar
pela minha insignificante
* * * * *vida* * * *
Tú Senhor me prova a cada queda que
eles tentaram me vencer mas
o que eles nao podem impedir é
que Tú me dê sombra e nao me abandone jamais
Tenho 4 razoes para nao desistir nunca

Inserida por GIALRENY

Sangue dos Inocentes
Na bandeira vermelha
Na inocência do olhar
Na calada da noite
Na virtude do jovem
Na pureza de uma criança
No espírito de luta de quem tem sede de justiça
No formador de opinião enganado pela falsa esperança
No bem e no mal, ilusórios personagens criados para o engano.
Na fome de quem está desesperado
No aflito sem eira nem beira
No desempregado, que carrega a vergonha no rosto ao voltar para casa com a notícia.
No cidadão, que percebe que não existe nenhum Robin Hood na Política.
Sangue que corre em nossas veias
Esperando a hora da sangria
Matam, roubam, abusam, estupram,e destroem nossas mentes
Justiça? Não tem, Não terá
Pois a bandeira Vermelha é o álibi os crimes cometidos
Com ela limpasse o sangue dos inocentes
Os jovens virtuosos por justiça que morreram na ditadura
Jovens hipócritas? Não, estes que acreditavam que estavam lutando pela democracia não eram hipócritas
Os hipócritas foram os que acenderam seus corações, os que colocaram armamento em suas mãos.
Os hipócritas tiraram o desejo da conquista pela democracia e formaram os terroristas, que assolaram a sociedade na época em busca da falsa luta pela “democracia”.
Os hipócritas são os que viveram, e hoje tem a consciência limpa, por ter enganado jovens ao levar uma juventude em uma luta armada para implantação de um regime no Brasil.
Enquanto existi feitos como de Mahatma Gandhi, Martin Luther King, Rosa Louise McCauley, que ensinaram o valor da desobediência civil, que tem como ação a não violência
Não acredito que precisará pegar em armas para impor nossos direitos e deveres como cidadãos, e é claro CONQUISTAR a democracia.
Sangue levado por uma falsa “LUTA” pela democracia, na ditadura militar.
Nos tempos de hoje, um adolescente esfaqueado em uma das escolas ocupadas.
Movimentos que o garoto defendia ceifaram sua vida
A dor fica para quem perdeu
A Mãe acreditou que o filho lutava por justiça e pela educação, a LUTA pela democracia renasce.
É onde a ira transcende meu coração
Ao ver, mas um sangue sendo derramado.
Uma criança inocente, levada por acreditar que estava lutando por algo certo e pelo bem de toda sociedade.
E os responsáveis? pergunta a Mãe ....
Infelizmente Mães, enquanto a bandeira por trás destas manobras forem vermelhas
O álibi nunca será descoberto e levado a justiça
Cuidado ao levantar a bandeira que leva mais um dos milhares sangues dos inocentes
Quem sabe dizer se um dia está bandeira era branca?
Buscavam-se os interesses dos menos favorecidos?
Porem o vermelho é algo que hoje tenho vergonha de vestir, com medo de me associarem a alguma luta que desprezo.
De quem é a culpa?
O golpe contemporâneo?como diz o professor ao induzir alguns alunos nas ocupações
Acedeu o fogo no coração dos estudantes, falaram que este governo queria tirar a educação, ou melhor, sucatear ainda mais a educação.
Criaram mentiras e falácias para defenderem direitos próprios, pois sabem que esta bandeira vermelha não representa a maioria da população.
As eleições foram o reflexo disto
Alguns intelectuais que acreditam que sabem de tudo chamam de idiotas uteis estes jovens, eu os chamo de sangue dos inocentes, aguardando a sangria.
Ganham os corações dos jovens com falácias, primeiro falam sobre a luta pela educação e da democracia, depois usam da palavra luta para ligar com a palavra revolução, em seguida se gloriam e dizem ser revolucionários, até chegar a manipular as mentes por completo destes coitados que não sabem nem porque realmente estão lutando, pois acabam de sair das fraudas, nem responsabilidades tiveram na maior parte de suas vidas e acreditam que estão fazendo revolução, revolução do mimimi, alguns críticos dizem.
E assim volta o ciclo revolucionário
Na bandeira vermelha
Na inocência do olhar
Na calada da noite
Na virtude do jovem
Na pureza de uma criança.
Leandro Santos Melo. 11.11.16

Inserida por LeandroSSMelo

A maior paixão de um ser humano é superar seus limites.

Inserida por moloki

Duas tragédias em um só dia... Uma que acidentalmente tira a vida de diversas pessoas em seus momentos de auge; outra que de forma premeditada poderá interromper incontáveis vidas antes de nascer... E em meio a tudo isso mais tragédias descaradamente premeditadas, sobre as 10 medidas contra a corrupção, acontecendo enquanto ainda choramos as vidas perdidas.
No Brasil não temos direito nem ao luto. É só luta, luta, luta...

Inserida por ketantonio

Treta é ansiedade. O resto é lutinha.

Inserida por moloki

A vida é intensa. Entenda. Da mesma forma que ela tira tudo, ela devolve em dobro à aqueles que não desistem.

Inserida por Dansantana

Pior que o fracasso é a aceitação da derrota!

Inserida por Romon

Deseje, lute, faça de tudo para que de certo, mas administre suas expectativas, as posssiveis frustrações no meio do caminho. Você tem o poder de colocar algo melhor, muito melhor na sua vida, basta você se propor a este trabalho, que gera algum esforço inicial, mas que certamente valerá à pena, pois se trata de você, da sua vida e da sua felicidade. E se não deu certo, tenha paciência. Lembre-se que a vida com certeza te dará outras e novas grandes chances para um melhor recomeço.

Inserida por AlquimiaPsi

Para todo conto que olho só vejo mais e mais pessoas zombando de minha determinação, são fracos e covardes que só se satisfazem fazendo outros se sentirem inferiores, eles merecem somente vaias e pena

Inserida por ShimmeringDarkness

A dor é inevitável para aqueles que procuram conquistar por seus próprios méritos.

Inserida por penthiagosilveira

Se você tem um sonho lute por ele,
não permita que alguém tente
ofuscar o brilho que existe em ti.

Inserida por JoaquimGomesAlves