Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 147972 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠Covarde não foi quando resolvi ir embora, covarde fui quando permiti que pisassem meu ego e continuei ali…

Inserida por ayxa_artista

⁠Tem umas sensações que me acometem
Que me remetem ao outro lado
Não sei se devo ir de encontro a elas
Ou se deixo que me possuam
Aí, vou ficando assim meio estática
Meio extasiada ante minha incompreensão.

(Sensações, 2011)

Inserida por susana_schlemper

⁠Pensar é ir além das aparências!

⁠Algumas vezes é necessário ir contra o pensamento do seu "eu" interior para ficar bem

Inserida por Corvo_pensador

⁠Enfrentar os desafios não é uma batalha, é simplesmente avançar, ir em frente um passo de cada vez.

Inserida por evermondo

⁠Por exemplo, ir à praia não trará a verdadeira felicidade, assim como alimentar os outros não saciará sua própria fome... Quanto tempo se deve fugir da vida para perceber que já é tarde demais? As pessoas são realmente estranhas.

Inserida por evermondo

⁠Permanece o que é pra da certo, se não, deixa ir.

Inserida por Marciasilva30

⁠A sensação de deixar alguém que você gosta, que você ama ir, é horrível, seus olhos perdem o brilho, seu coração fica vazio" e você só quer não existir, pra não sentir a dor.

Inserida por Marciasilva30

⁠Se eu podesse ir nesse momento pra um lugar favorito, sem hesitar, iria parar em seus abraços.

Inserida por Marciasilva30

⁠Sou quem ficou. Não porque não sei ir, mas meu amor ainda não aprendeu a partir. Diz que me ama – e talvez ame – mas agora é outro rosto, outra vida. O meu não. Meu amor ainda sonha com o passado, ainda sente aquele perfume difícil de esquecer. É estranho amar assim, tipo, insistir em cuidar de uma planta que já nemtámaisaqui.

Inserida por VictorHugoScarpin

⁠O Corunavírus para alguns será apenas uma gripizinha, e esses terão que ir para sua batalha incessante. Para outros será o início do fim, o silêncio e depois a tormenta. E para os dotrinados é apenas o equilíbrio cósmico espiritual. Uns tendo um fim eterno e outros mudando de plano. Vivem com suas faculdades mental intactas, arrebatados para estágio final com a luz maior do firmamento. Agora também sendo luz da vida.

Inserida por Renato_Sampaio

Abra suas asas
Voe ...
Acredite ! Você consegue ir mais alto.
Voe ...
Basta se imaginar , feche os olhos
Abrace o céu
Alcance o universo,
almeje o infinito
e siga seu coração.

Inserida por eduardojrleite

Ir além tem seus testes, porém
⁠a colheita é extraordinária sempre.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Entender a Dimensão Energética do seu Corpo é ir além da matéria…
É acessar o Criador em cada sorriso, lágrima ou vitória.
É aprender a reprogramar suas potencialidades físicas, emocionais e energéticas para concretização de uma
Vida Viva.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Eu acho que quem quer alguém de verdade deve procurar, ir atrás do que deseja, correr riscos, os processos.
Agora, quem não quer que cruze os braços!

Inserida por vercosa

⁠Se não tem coragem de ir adiante... Então, não brinque com o fogo.A ousadia tem um preço, ou é tudo, ou nada!

Inserida por TAISARAMOS

⁠O verdadeiro segredo é seguir o seu próprio padrão. Ouse ir aonde jamais um homem foi antes e mergulhe fundo no desconhecido sem medo.

Inserida por TAISARAMOS

⁠A vida é como um cartão de crédito: te permite ir para onde você quiser, mas tem limites. Por favor, use com moderação; se você exagerar, não poderá reclamar quando os boletos chegarem.

Inserida por TAISARAMOS

⁠⁠Se te machucar... Deixar ir!
O amor não machuca. O amor cura! O amor acolhe e protege.

Se não é recíproco... Deixe ir embora!

Desapegue-se de tudo que machuca! Desapegue-se dos sofrimentos, ressentimentos e das memórias tristes.

Perdoem quem um dia te feriu!
Se perdoe pelo que não se permitiu!

Quando você consegue se ressignificar tudo que um dia só te fez sofrer... Você se tornará um ser regenerado e forte.

Inserida por TAISARAMOS

"Não vai adiantar ir para uma ilha deserta, se o desespero estiver dentro de você."

Inserida por JuniorBelarmino

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp