Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 147793 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Por acaso é o vento que decide onde ir? Ou simplesmente está destinado a chegar onde deveria?

Inserida por educosta

A nossa miséria

Se soubermos como é grande o amor de Jesus por nós, nunca teremos medo de ir a Ele em toda a nossa pobreza, toda a nossa fraqueza, toda a nossa indigência espiritual e fragilidade. De fato, quando compreendermos o verdadeiro sentido de seu amor por nós, haveremos de preferir vir a Ele pobres e necessitados. Nunca nos envergonharemos de nossa miséria. A miséria é para nós vantagem quando de nada precisamos a não ser de misericórdia.




Na liberdade da solidão, Thomas Merton (Editora Vozes), 7ª Ed. 2001, pág. 31

Inserida por pensandogrande

Saber o que quer e para onde ir, é a premissa de quem sabe esperançar para abalroar no tão almejado sonho e desejo.
CUIDADO ! “Como insistia o inesquecível Paulo Freire, não se pode confundir esperança do verbo esperançar com esperança do verbo esperar.
Esperança é "espera" dos fracos; é aquele que se depara com tanta violência e tantos obstáculos desde o que há no inconsciente do consciente até a praxe do cotidiano e nada faz para melhorar e sobressair dos desafios que persistem em suas vidas.
Esperançar é se levantar todos os dias e abalroar o que se quer, esperançar é construir sonhos, esperançar é não desistir jamais! Esperançar é levar adiante, esperançar é juntar-se com outros para fazer de outro modo.

Inserida por AdrianoFarias222

Às vezes é preciso ir plantando flores para diminuir o caminho de pedras.

Inserida por abraatiko

Como ir atrás de um Adeus.

Inserida por nairlima

Antes de ser, fui
Antes de ir, mandaram volta
Antes de amar, sofri.
E quando te perdi, morri.

Inserida por miriamlewer

Poderia eu ir atrás ou correr em busca dos meus sonhos, mas prefiro orar ao Senhor. No momento certo, tudo aquilo que eu tenho sonhado de bom se realizará em minha vida, então eu viverei feliz!

Inserida por tarcisio29custodio

A vida é um eterno ir e vir:
Ir para o inferno
e voltar dele
dia a dia.

Inserida por JotaW

INDECISÃO
Quem não sabe para onde ir,
Todos os caminhos são de vir.

Inserida por MauroMartinsSantos

Antes do nascer do sol sempre deixei um recado pra você: se por acaso VC ir na padaria, traga meu sonho preferido, você.
E a única resposta que tenho
Meu sonho, todos os dias!!
Deus! Confesso que os bolos no café da manhã são magníficos, mas falta meu Sonho.

Inserida por Dougti

Derrepente tudo se vira, e você ainda sabe aonde quer ir mais não pode.
Derrepente tudo que você quer não tem mais força para acontecer.
Derrepente os teus sonhos te traem, e nem dormir mais é algo bom.
Quando você descobre que o pesadelo da sua vida é seu próprio passado, você sabe que é a hora de mudar!

Inserida por peres2007

Deixei de ir há igreja porque là tem pastor alemão.

Inserida por GilCorreia

Há muitos caminhos que se pretende ir, mas só um te levará ao sucesso! Encontre-o e serás um sábio.

Inserida por JettroCorreia

Dormir, acordar, ir trabalhar, amar, são apenas o cumprimento de algumas tarefas da viad.

Inserida por NelsonTyNapildy

Muitos adolescentes encaram a escola como se fosse ir a praça.

Inserida por NelsonTyNapildy

O futuro é apenas um lugar cujo eu lhe garanto que vale a pena ir e conhecer

Inserida por BielRocha

Pense na vida como uma esplêndida paisagem que precisamos admirar, que temos de ir ver e assim abusarmos do passeio, sem pressão para querer retornar para "Casa".

Inserida por BielRocha

Hoje eu acordei cedo pra ir ao curso de inglês. Foi legal! Algumas pessoas vão pra o lado oposto da Califórnia. Andei achando que eu vou ficar uns meses sem conhecer ninguém e sem sair de casa. Mas depois lembrei que a minha melhor amiga vai viajar comigo. Na verdade, ela vai primeiro. Então, imagino que vou beber. Fiquei meio pensativa. Vou deixar minha família, meus amigos e você. Mesmo que você já tenha me deixado, eu ainda não te deixei. Ainda durmo com você todos os dias. Você ainda me aperta demais. Eu ainda nem tentei não pensar em você ou nem conversei sobre isso com alguém. Mas desculpa, dessa vez eu tenho que ir, mesmo que você vá comigo. Dentro de mim. Bem que podia ser na minha mala também. Mas o cachorrinho vai comigo. Ando meio maluca, vendo as horas passando e o dia chegando. Já quero me despedir de você. Já quero te explicar o quanto eu vou sentir muito mais a sua falta. Já imagino que um dia desses eu vou querer te ligar, morrendo de chorar e pedindo pra você me buscar em Los Angeles. Mas de verdade, eu espero que ninguém me passe o seu número. Isso seria ridículo! Você já anda vivendo muito bem a sua vida. E na Califórnia vai ser tudo lindo. Hoje no meu curso de inglês, me disseram que tem uma biblioteca na Califórnia onde você vai lendo os livros pelo computador. Tudo moderno! Mas eu ainda prefiro os meus livros. E já separei vinte e cinco que vou levar comigo. Um deles me fala sobre uma garota que não queria falar de amor, mas amor era o que ela já escrevia. Amor é qualquer sentimento bom sobre qualquer coisa. No final das contas, ela percebeu que amava escrever. E no final das contas, eu percebi que me viro e me enrolo toda sem você. Mas a vida vai seguindo. E eu ando muito atormentada. Eu tenho muita coisa pra comprar, muita coisa pra aprender e muita coisa pra te falar. Eu sempre deixo tudo em cima da hora ou engasgado. Meio caminho andado, posso dizer. Mas me contaram hoje que eu não preciso passar o dia com meu dicionário de inglês e eu vou começar a deixar ele de lado, depois eu deixo você. Uma coisa de cada vez.
Hoje eu aprendi demais no curso de inglês! #contandoosdiaspraLA

Inserida por KarolAmorim

O que temos que ter na verdade é um coração com um Amor tal, que ao vermos as pessoas desejosos a ir pro inferno, nos compadeçamos de maneira que possamos entrar na sua frente e impeçamos os seu pés de caminharem, e esse amor deve ser tão grande ao ponto de querer ir pro inferno no lugar delas, amando a alma deles, mais do que a sua própria!

Inserida por BrunnoAxs

Relacionamentos eles começam e terminam tão rápido...será que é preciso ir bem devagar para ver se elas duram mais?
E se eu quiser que seja eterno como é que faz?

Inserida por lorenabatista1