Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151158 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Os mandamentos da igreja é pra segui e não guarda no bolso e ir pro mundo..

Meu tédio, não tem remédio! Não tem começo, nem fim! Por isso, tem horas, que me dá vontade de ir embora de mim.

Você teve seus motivos para ir, eu
tive minhas razões para ficar.
Você levou um pedaço de mim e
deixou muito de você. O que me
resta agora é esperar pelo tempo,
até que tudo se resolva. Ou você
volta por inteiro para mim, ou me
livro de vez de você mesmo com o
coração em pedaços. Se fosse
uma escolha minha, nunca
escolheria você ter ido. E agora,
como lidar com esse tempo?
Acelera-lo para diminuir tal
sofrimento?

Confie nos seus instintos. Não tenha medo de ir contra o que lhe foi ensinado, contra o que o mandaram ver ou acreditar.

Não há pedras no caminho se escolhermos o caminho certo. Quem sabe aonde ir não encontra obstáculos.

Encontrar alguém que diga 'eu te amo', hoje em dia é mais fácil que nem precisa ir longe para encontrar alguém 'louco de amor'.

Saudades de você, muita saudade. Mas estou cansada de brigas. Se for falar o que tiver que falar, iremos brigar. E eu estou cansada demais disso, não quero brigar. Mas também não quero ficar tão afastada de você. Uma mistura de sentimentos. Confusão. Minha mente está quase explodindo. Mas continuo preferindo evitar o confronto. Não quero me magoar mais do que já estou, não vou suportar. Queria apenas esquecer tudo isso e retomar nossa amizade, mas isso não é possível. Não do jeito que tudo isso me deixa. Eu estou sendo sufocada por tudo isso. O pior é que você parece não dar a mínima, o que me deixa pior ainda. E eu não sei o que fazer, nem o que pensar. Eu só consigo achar uma certeza nessa mistura de pensamentos. Eu sinto muito sua falta.

Pouco a pouco, foi percebendo que não via a hora de ir para casa, porque isso queria dizer
que ia vê-lo.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Um Homem de Sorte. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2011.

E se de repente no meio do caminho você cansar de mim e quiser ir por outra rua, como eu vou saber voltar sozinha? E se você quiser soltar da minha mão e eu cair e não quiser levantar sem você? E se eu me perder de ti, depois de ter me doado inteira pra você e não saber me reencontrar? O que eu vou fazer se você enjoar do que nem tem interesse e perceber que é perda de tempo, e eu já tiver perdido tanto tempo me esforçando pra te impressionar. Mais uma vez?
E se eu te olhar nos olhos e não me ver brilhando neles? E se eu morrer de dor por sentir um vazio tão grande que me rasgue inteira por dentro e você for meu remédio, minha cura e não quiser me salvar?
E se me amar de longe for de mais pra você e você se esquecer de mim, como eu vou sofrer alguma amnésia pra te tirar dos meus sonhos?
O que eu vou fazer se você me devolver pra mim, meu amor? O que eu faço se a unica coisa que me resta é ser insegura?
Com sua mão na minha eu não tenho medo. Não solta dela meu bem. Não me solta. Não me devolva se você não vier junto na embalagem.

É preciso diluir, fluir, evoluir. É preciso Ir.

Despedida

Resposta :

Eu deixo você ir, não porque não te quero mais. Mas por saber que no momento já não suprimos a necessidade um do outro e por saber que você precisa de algo melhor. A vida é assim… Deixe chover, deixe vir tempestades e dias sombrios, mas quando as nuvens do céu se abrirem e o sol aparecer iluminando novamente, vou olhar para o arco-íris e lembrar sempre de você, por que você fez parte da minha história.

Hoje já não estou com raiva pelas coisas ruins que aconteceram, muitas das coisas que eu cobrei, ficarão perdidas pra sempre no tempo de nossa existência. E não quero nos tornar meras sombras do que éramos. Não que eu queira voltar ao passado, longe disso, mas não quero viver este presente ingrato, cheio de duvidas, e magoas que eu estava criando e que eu me achava no direito de cobrar. Eu sei que estou errada por pedir além do que você poderia me oferecer, mas eu me encontrava num momento tão difícil da minha vida, que acabei cobrando de quem mesmo distante, se encontrava mais perto de mim. Perdão!

Acho inútil ficar aqui tentando encontrar palavras pra contar uma história que já conhecemos. Hoje como disse no texto a baixo é um outro dia e como um livro de paginas em branco quero reescrever minha história diferente. Agora com uma bagagem maior, acredito que não cometeremos daqui pra frente os mesmo erros com as pessoas que encontraremos pelo caminho. E isso só é valido para livros em branco, com páginas limpas, pois quando as páginas já são rabiscadas, mesmo que passemos uma borracha, sempre ficarão as marcas.

O vídeo é lindo e oportuno, a música traduz bem o que a alma sente.

Espero que seu arco íris não demore aparecer.

Te desejo boa sorte nesse novo caminho que você esta trilhando e obrigada por tudo.(Nov 6th, 2011 3:50pm)

Beijos eternos,

A paz do lar do noivo.

- Amor,posso te confessar uma coisa?
- Fala amor.
- Odeio ir na sua casa e ficar rindo , tendo que fingir que sou muito simpática e me meiga . Fico me sentindo um E.T, droga entende que são SUA família não minha. Vou casar com VOCE, não com eles. Todo dia tenho que ta enfurnada lá? Fala sério.
- Você não tem motivos para não gostar de ir lá!
- Não tenho motivos? Tá. Não tenho motivos , a não ser aquele que quando fui lá pela primeira vez a minha querida sogra me chamou de " cheinha " ahh , ou aquele que eu tinha saído com você e ralei minha perna no asfalto e no outro dia quando fui na sua casa,ela me achou com muitas "perebas" ah ou será aquele outro motivo que ela reclamou do meu short ? Ou será aquele que quando cheguei seu sobrinho de 5 anos me abraçou e me chamou pelo nome da sua ex pensando que eu era ela? Ou será o outro que quando eu chego sempre fico por fora de tudo e não tão nem aí? Entre os outros tantos motivos que eu já esqueci..
E aí amor,ainda acha que eu não tenho motivos ? Agora é cada um no seu quadrado meu filho.

Ir ou não ir? E claro que eu fui. Fui e me arrependi. Não por ter ido, por não ter continuado. Esqueci como ele era lindo, esqueci o charme e o quanto queria continuar. A vontade de esquecer aquele cabelo arrepiado e o sorriso encantador o tornaram horrivelmente assustador em minha mente. Não posso negar, senti falta dele nesses últimos tempos. Lembrei de tudo que eu fiz um grande esforço para esquecer. E em uma noite eu disse sim por todas as vezes que eu disse não. Odeio o fato dele ser forte, bem resolvido, educado, gentil, bem humorado e abrir a porta do carro.

Odeio ter que odiar cada milímetro que compõe aquela obra de arte tão bem desenhada por Deus pelo simples fato de não saber como lidar com a distância que nos separa. Odeio falar sobre minhas neuroses e ele responder tudo com um sorriso. Como descrevê-lo? Você o reconheceria se o visse. É aquele cara que te faz querer ser dele, sem nem desconfiar que você já é. Aquele que você não quer ter por perto por medo de perder e se perder. Aquele que te faz sentir calafrios com um só olhar. Ele é o cara errado totalmente certo para a ocasião. Estávamos juntos e as flores de plástico na sala respiravam por mim enquanto ele me olhava e consequentemente me tirava o ar. Todos os quadros pendurados ali não eram bons o suficiente para ofuscar tamanha beleza.

Saber adorar essas qualidades sem o amar, sem ter nenhuma necessidade e todo aquele sentimentalismo bobo é absurdamente assustador e ao mesmo tempo terrivelmente tentador. Aquele lance que você sabe que, bem no fundo, é mais carnal que qualquer outra coisa. E é bom ter uma pessoa por perto que não romantize tudo, que não queira te ter para sempre e te deixe sempre pela metade no final de tudo. Incompleta, vazia. É bom aproveitar um sorriso em uma noite e deixá-lo em uma estante no fundo da memória para não correr o risco de se apegar demais a ele. Deixá-lo livre e ser de outra pessoa para não perder noites de sono com um ciúme absurdo. Deixá-lo, somente.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Tipo certo de garoto errado"

...Mais

Deixo-te solto a partir de agora. Se quiseres ir, vá. Não irei te amarrar. Se existir o elo sem laço, não haverá partida.

Gritei bem alto “Quer ir embora? Então vá!”, e você foi. Só que esqueceu de ouvir meu sussurro “Mas me leve com você.”

Quer ir embora? Então vá, some, desaparece… Mas por favor, leva a maldita da saudade com você.

Lembra daquele sumiço? Com ele aprendi a me guiar não para onde costumávamos ir, mas onde eu nunca iria sozinho por medo de me encontrar. Lembra quando descobri que existia uma outra pessoa em sua vida? Foi o mesmo momento em que entendi que as pessoas que mais sofrem são aquelas que não sabem o que querem, e neste caso era você. Lembra das melhores festas, dos melhores restaurantes, dos melhores parques, das melhores praias? Tudo isso só valia a pena porque era a única hora em que eu percebia seu verdadeiro sorriso e sua verdadeira satisfação, e o mais magnífico, éramos só eu e você. Lembra do pôr-do-sol juntos, do beijo na chuva, de rir até a barriga doer, de correr descalço, de passear com os cachorros? Nunca se lembrará, pois era apenas parte do meu sonho e da vida que eu desejava - e pretendia - viver contigo. E quando me dizia que viria me ver, mas sempre arrumava uma desculpa, também se lembra? Aprendi a arrumar desculpas pra mim também, dentre elas a de ter a certeza de que você nem sempre merecia a minha espera, a minha preocupação, o meu melhor. Aprendi a ter forças diante de cada fraqueza, inclusive nos momentos em que prometia não mais te procurar, e procurava; e aprendi a viver depois de quase morrer por medo de te esquecer um dia, apagando de vez aquele amor puro. Aprendi a desconfiar de tudo, me fechei para o mundo, e te agradeço por isso. Se eu não aprendesse a me fechar, talvez eu vivesse sempre com aquele romantismo sem graça, sem cor, sem consistência, sem insistência, sem exigências, sem reticências... Como disse Aristóteles, "Talvez eu seja enganado inúmeras vezes. Mas não deixarei de acreditar que em algum lugar alguém merece a minha confiança."

Me tenha nas tuas mãos,ou me deixe cair e ir..

E de repente, tudo parece ir se encaixando, até que como um furacão, brlluuuu...Desmorona, ficam somente ruínas, surpresa?
Talvez, ou seja, nem sempre é assim, pois muitas vezes nos vemos parados na direção do furacão, e por uma fraqueza, não sei, ali permanecemos deixando que ele(furacão) nos acerte, mas em outros casos somos surpreendidos pela tempestade, perdemos o chão e em mais um momento de fraqueza, mais uma vez, falhamos, pois agimos nesses momentos pela emoção, naquele momento nossa mente parece ter sido formatada e nos esquecemos de tudo mais precioso que já aprendemos, amor, perdão, confiança, tudo... E nos deixamos ser levados por desejos momentâneos, da carne, do ego, do ódio... Uma empolgação... e algumas vezes chegamos a cometer erros que podem não ter mais volta, ainda assim, na maioria das vezes clamamos por uma ajuda, quem sabe mais uma chance... Bom, às vezes estamos tão acostumados com essa mediocridade que nem ao menos pedimos ajuda... Mas mesmo sendo assim, falhos, pecadores, impuros, imperfeitos como somos, ainda sim somos alcançados pela missericórdia do Senhor, ou antes, somos amados por Ele, o Deus altíssimo, o Criador, que mais uma vez se volta em favor da criatura, que Ele mesmo modelou, Ele mesmo deu vida, isso tudo sem que o menos uma, uma prova de amor fosse demonstrada de nossa parte, quanta ingratidão de uma só espécie, o que era para ser perfeito, simplesmente deixa de "existi", e não há nada, nada, definitivamente nada que nos faz existi, senão a misericórdia do Pai.

Eu não quero ter que ir e te deixar aqui, e nem quero que você vá pra nunca mais voltar. Eu preciso de você, e do seu carinho, só você me deixa bem. Quando você não está aqui, eu sinto que falta uma parte de mim.