Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 165414 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

⁠Bom dia, saudade, vem cá
Senta aqui, tô fazendo um café

Inserida por pensador

⁠⁠nostalgia pra caramba uma pancada de sentimento bom e ruim equilíbrio sim que fez o vinho ficar amargo. o perfume dela bom se tornar insuportável. lembranças... sei onde isso vai parar recordar é viver e não lembrar. parei pra dividir isso com meus ancestrais e já que o rei tava com o coronário ativo e sensitivo a outros espíritos com ele's parei pra conversa assim ficaria mais feliz e aumentaria a conexão com meu anel espiritual já que tal lembrança fez diminuir a frequência. mais oque ?? como algo pode ser bom e ruim? fácil!! ying yang só existe quando não depende de mim!! seus olhos são o espelho do Mundo eo mundo é o espelho dos seus olhos por isso faça conexões com pessoas q vc enxerga o ying /yang não importa oque aconteça seja ying mesmo que te vejam como yang nesses caso o ying sera mais forte eo espelho só vê na maioria das vezes aquilo que imite...
#MWZ #Nkx1 (Continua!?)

Inserida por MattewsiZi

⁠Permita que bons ventos sopram a seu favor.
E que aquilo que a vida tem de bom, não fuja de ti.
Permita que seu sonho seja realizado.
Que.a vida seja vivida com gosto e plenamente.
Permita ser bondoso com você mesmo.

Inserida por DevanirSilva

⁠Faça algo de bom pelo mundo sem outra razão a não ser querer ser parte da solução.

Inserida por pensador

⁠É bom lembrar que o mundo está cheio de histórias que são, potencialmente, pelo menos tão dolorosas quanto as suas.

Inserida por pensador

⁠Por azar, sofro de um caso terrível de medo do palco, o que não é bom para uma aspirante a artista.

Inserida por pensador

Como era bom conhecer um homem que ajudava em vez de incomodar e repreender...

Inserida por pensador

Planejar é bom,
Organizar, uma maravilha.

Mas executar, é muito melhor!

Inserida por ajmesquita

⁠Livro bom é livro que a gente passa adiante. O prazer da leitura não pode ser restrito.

Inserida por caiorossan

⁠Seja bom no argumento,
mas seja melhor ainda no exemplo.

Inserida por rosivalevangelista

⁠Fui um bom menino. Adolescente e jovem, bastante reprovável. Como homem maduro, paguei por minhas decisões equivocadas.
Agora me preparo e peço a DEUS que me permita ser um ancião "frutífero.

⁠O primeiro passo para vc abrir a matrix; é libertando-se dos medos! SUA MENTE É PODEROSA, FAÇA BOM USO.

Inserida por MALUMFBRAGA

⁠O bom perdedor sabe a hora de desistir.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

⁠Quem nunca surtou ? rsrsrs
Bom dia queridos.
Brincadeiras a parte...que venhamos a entregar esse dia ao Senhor, gratos por mais uma semana que se finda.
Confiemos que o Senhor continua no controle de todas as coisas, a última Palavra sempre será Dele.
Quando surtarmos, lembremos da entrega, da confiança e agradeçamos por ter um Deus que nos ensina que as coisas acontecem no tempo e da forma Dele, cabe a nós exercitar a paciência e a fé.
Deus abençoe seu dia.
Não desista.
Não surte😄😉🙏
Você já orou pelo seu filho e pela sua família hoje ?
Bjinhos
Shalom

Inserida por andrea_tavares

⁠Bom mesmo é estar bem consigo mesmo, sentir-se leve, firme, estar com o coração limpo, se sentir bem não porque tem tudo mas sim porque tem o mais importante: paz no coração. Quando a gente está bem com a gente mesmo, as coisas fluem de uma forma diferente, existe sintonia, alegria, emoção, tudo acontece de bom. Parece que é até sorte, mas isso não se resume em sorte, mas sim em uma atitude de si próprio que traz um impacto em tudo que está ao seu redor.
A vida não é uma palavra de apenas 4 letras, é mais que palavras, é uma dádiva de Deus, um presente dado a cada um de nós para escolher o que dela fazer. Vive bem quem sabe equilibrar seu tempo, tirar uma parte desse tempo para as coisas necessárias, não só pra trabalhar, mas também pra falar com Deus. Vive bem quem sabe aproveitar o tempo que tem, valorizar a família pois sabe que eles são presentes que Deus deu para caminharem juntos e assim os trata com amor.
Tenho aprendido uma grande lição na vida, não que antes não soubesse, mas talvez não percebesse o quanto era importante: tenho aproveitado cada minuto da vida, não só pensando em mim mas pensando naqueles que estão ao meu redor. Sempre tenho feito uma autoanálise da minha vida, analiso se tenho sido um bom filho, um bom irmão, um bom amigo, uma boa pessoa e principalmente se Deus tem se agradado de mim... e procuro ser melhor.
Tento fazer da minha vida hoje um equilíbrio, não deixando o que é importante de lado, mas sim buscando cultivar, amar, valorizar, zelar e cuidar de tudo que Deus me deu. 🙏🏼

Inserida por LennonC

⁠Ela vai do doce da jujuba
À verocidade do leão,
Mas se tem algo que ela possui
É um bom coração.

Inserida por Mavipeixoto

⁠O universo movimenta,
encaixa peças pelo caminho.
De cima se tem a melhor visão.
Apenas seja bom e grato.
Porque o destino quando traçado,
numa rotação, chega a natural direção.

Inserida por TatianaGraneti

⁠"Sabe toda criança quando sonha ser mãe de uma menina ela vai ser a princesinha perfeita, bom....isso não se cabe a mim! não gosto de vestidos e nem de sapatilha eu gosto de tênis e calça jeans, não gosto de usar uma tiara pesada eu quero ser livre sem carregar nada em minha cabeça, não gosto de maquiagem pois não quero ter uma vidinha de mentiras, eu uso uma mascara para esconder a tristeza mas eu quero joga-la fora e ser quem eu sou....é mãe não sou sua princesinha perfeita de vestido rosa e infelizmente eu sou assim imperfeita."

Inserida por Sarah_C

⁠Tempo? Eu não preciso de tempo. Eu preciso de um bom amigo ao meu lado.

Aprenda a defender a sua verdade independente da visão do próximo absorver só o que for bom pra você.

Inserida por Tatudacapital