Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 165366 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

Bom dia!
com muita fé.
Isso mesmo, aquela fé ...
que você tem guardada, aí no peito.

Inserida por RitaSimoes

Transforme os dias ruins reescrevendo sua história. Algo de bom sempre estará guardado no baú de recordações!

Inserida por ValMoni

Bom mesmo é recomeçar sempre. Seja gentil com você!

Inserida por ValMoni

TUDO DE BOM EU LHE DESEJO
Se quero ouvir você cantar
É pensando no seu bem
Se quero ver você dançar
É pensando no seu bem
Se quero ver você se levantar
E enfrentar as batalhas
É pensando no seu bem
Se quero ver você galgar
Os degraus da vitória
É pensando no seu bem
Tudo de bom eu lhe desejo
Saúde, amor, paz, alegria
Felicidades, concretizações
Carinho, afeto, união e harmonia
Pouco eu tenho a ensinar
Pouco eu tenho a oferecer
Mas o meu coração eu posso lhe dar
Com um desejo ardente de ver você vencer
Não deixe o tempo escorrer em vão
Faça e conquiste o seu lugar
Tempo perdido é um tesouro
Que nem Deus nem Super Herói até hoje encontrou

Oubí Inaê Kibuko. Publicado originalmente em "MERGULHO & SOBREVIVÊNCIA", poemas e pensamentos humanistas, Edição do Autor, 1981, esgotado.

Inserida por oubi_inae_kibuko

Um bom amor é reconhecido porque nele podemos ser exatamente como somos e deixamos o outro ser exatamente como ele é, porque é orientado para o presente e para o que está por vir, em vez de nos ligar ao passado e, acima de tudo, porque produz bem-estar e satisfação.

Inserida por pensador

Ainda tenho sonhos que parecem visões , fico incomodada até descobrir e sempre é igual. É bom ouvir uma voz após um longo periodo de silêncio. Eu vi antes de acontecer.
Decisões muitas vezes criam limites que saberemos no amamhã que não haverá mais como recuar.
Só existe o agora!

Inserida por karina_trovatti

As vezes fico pensando em como seria bom, se tivéssemos um livro em branco, e nele poderíamos escrever a nossa própria história.

Inserida por evelly_vitoria

A REAL VERDADE ATRÁS DA PANDEMIA

Bom o que dizer dessa pandemia
A quem pense que foram os chineses que a criaram.TALVEZ !
Mas como um vírus pode causar tanto transtorno ao seres humanos?
Um vírus que trouxe um grande aprendizados a todos os seres dessa terra.E qual é esse aprendizado ?
Com o distanciamento social podemos perceber o quão importante é o afeto entre as pessoas o afeto entre homem e mulher,pai e filho,mãe filhos,avós netos,filhos e país,entre amigos por mais que a tecnologia tenha proporcionado a aproximação de poder se falar,olhar não é a msm coisa que se tocar,abraçar,beijar,acariciar
Vms então refletir o que realmente importa nessa vida?
Pois podemos perceber que não somos NADA ABSOLUTAMENTE NADA
DO DIA PRA NOITE A VIDINHA QUE LEVÁVAMOS VIROU DE PONTA CABEÇA PARA TODOS ALGO MUDOU NA ROTINA PARA UNS MAIS PARA OUTROS MENOS MAS MUDOU,além da rotina algo dentro de nós tmb mudou e depois dessa situação que vivenciamos nunca mais seremos os msm,nunca mais msm
Nessa triste situação que o país que o mundo passa vemos nossos governantes políticos se atacando,um puxando o tapete do outro,que triste realidade invés de se unirem infelizmente se trucidam aos poucos
E o que dizem daqueles que são donos de mercado! Que Em plena situação de crise financeira que a pandemia proporcionou aumentam os preços de alimentos necessários para sobrevivência humana,será que VCS NÃO TEM CONSCIÊNCIA DA NECESSIDADE DO SEU PRÓXIMO.DESSE PRÓXIMO QUE ENRIQUE-SE VCS ?????PENSAM APENAS NO SEU UMBIGO.SITUACAO REVOLTANTE
Vamos ter mais consciência da nossa postura perante toda essa situação.Vms ser mais humanos para com o próximo.Mais amor,mais caridade de se doar para com os outros a sua volta
O mundo precisa de união
União de todos que aqui estão vivendo
União para um mundo melhor
Com mais AFETO MAIS AMOR QUE NA REALIDADE É O QUE MAIS O SER HUMANO NECESSITA ESSE AMOR QUE EXISTE DENTRO DE CADA UM DE NÓS
ENTÃO VMS ESPALHAR AMOR POR ONDE PASSAR.

Inserida por Alencar2424

É bom mesmo o perto sendo tão longe, bem mais do que longe. É você anda longe de tudo que um dia foi seu.

Inserida por Linn_sinay

Amor,

Bom dia, que alegria poder acordar e saber que você existe. Obrigada pelo carinho, obrigada por me amar. Você me faz feliz. Razão do meu sorriso, motivo do meu entusiasmo, que você receba meu afeto e sinta meu carinho em forma de calor, motivação, fé e calma.
Eu te amo.

Inserida por LoideFaria

Bom diaaa!!! Quando achar que esta tudo perdido e nao tem mais solução. Deixe com DEUS a sua melhor oração, pois a vida e cheia de obstáculos e somos testados a ferro e fogo todos os dias. As vezes você se pergunta, por que acontece so com voce ? O por que as coisas desandam, e nao tem uma resposta? Fale com DEUS, ele vai ajudar voce. Mais você ja olhou la pra tras? E se perguntou o por que vc chegou a esse ponto? Tenho certeza que nao. Angustias, decepcões, traições, so acontecem na sua vida pra voce continuar de pé. Por que se nao fosse elas, voce não era a pessoa que è hoje. Nao perca sua fé, seja como for aguente firme, que dias melhores virao.

Inserida por DaniBrutus

HONRA

Um bom soldado jamais foge
à guerra; covardes são
os que se rendem em batalha.

Inserida por acessorialpoeta

O êxito é bom, mas não deve ser procurado como objeto principal, na vida temos outras possibilidades de ser feliz.

Inserida por ecilordadm_silva

O lado bom de sofrer por um amor não recíproco é que ele é como uma rosa. Quanto mais você deixa de regá-la, mais rápido ela irá morrer.

Inserida por LucasTeixeiraXavier

Ninguém é totalmente mal
Ou totalmente bom
Nós somos aquilo que o
Momento nos transforma...

Inserida por Danicarvalho4015

Não fazer nada é bom.Mas não fazer nada todos os dias vira tédio.

Inserida por ElianaF

Por mais que insista não posso ficar,
Não tem opção, não adianta chorar
Mas que bom que eu te avisei

Eu vi, já passou da hora
Você que não entendeu
Eu não tô com pressa
Não quero que vá embora agora
Deixa eu ir, amanha a gente conversa

Inserida por pensador

Como é bom estar ao seu lado
Segurar a sua mão
Olhar nos seus olhos
Te apresentar aos amigos
Conversar sobre a vida
Dividir momentos de silêncio
Concordar e discordar
Apenas ver televisão
Fazer juntos uma refeição
Um bom dia ao acordar
Fazer planos no imaginário
O beijo suave e ardente
Outras coisas “indecentes”
O te amo parece pouco
Tudo ao seu lado tem uma outra conotação.

Inserida por moscoubeto

É bom quando tem alguém que chame sua atenção e lhes repreenda em determinados momentos, quando isto não acontece significa que você agora é um ser autônomo.

Inserida por valmiro_alves

Se o amor destrói o que há de bom na vida então este amor não vale a pena. Este amor é o que Passa é o que Passará.

Inserida por ElShaddai