Bom fim de Semana Amiga
Verdadeiros AMIGOS…
Que bom, é sabermos, que os tais existem;
Que bom, é desses tais, tão nos dignarmos;
Que bom, é sabermos, que os tais persistem;
Após tantas vezes, tais chatearmos!
Que bom, é ter amigos, nesta vida;
Que bom, é sabermos, que em nós estão;
Que bom, é pra nós, haver nessa tida;
A graça achada e neles tida então!
Que bom, é que os tais se vejam em nós;
Que bom, é sermos dignos da amizade;
Que bom, é pelo menos a um, cá ter!...
Pelo bom, ouvido na deles voz;
Pelo bom, deles tido na bondade;
Pelo bom, que há no dele, tão valer.
Com a sorte de quem. pelo menos a três, ainda por cá tem;
Que momento!
Estive pensando
Foi bom ali né?
Sorrimos e choramos Juntos
Mas por que passou tão rápido?
Por que o tempo não parou ali?
Mas já foi??
Eu não posso voltar??
Mas queria!!
Ai!
Então eu só lembro
E sorrio de novo
Porque o seu sorriso
Cravou-se na minha mente
Sentimento?
Sinceramente não sei realmente se isso é bom...
Porém , tem dias que tu me faz bem , outros dias tu me faz mal , triste , pensativo e cansado mentalmente.
Pensamentos voam e somem ao meio de tanta angústia, no silencio da noite entre nossas conversas , tudo se torna lindo.
Isso já não basta , a distância nós separa , o sentimento me corrói , mente a milhão e você não percebe , que tudo tá diferente.
Não te culpo por nada , só a mim mesmo , no passado era tudo um jardim cheio de flores , com o passar do tempo o jardim morre , sem cuidados , uma flor precisa de água para viver , o sentimento precisa de reciprocidade para viver.
Como uma flor ele murcha , não tens culpa , muito menos eu , é como as estações do ano , no verão tudo é quente , mas já no inverno as coisas são frias , e sem o aconchego não é a mesma coisa do verão.
Autoria: (Maycon Cézar)
Como é bom ver o sorriso do rosto, da alma, reencontrando o próprio autor, algo que pode ser traduzido como AMOR próprio, um renascimento do EU verdadeiro.
Sei que é uma bela carreira,
mas não tenho a menor vocação
Se fosse tão bom assim, mainha,
não seria imposição
“Apesar do momento difícil, não desistas de olhar com esperança o lado bom da vida. Quanto mais o fizermos, mais flores encontraremos no nosso caminho.“
“Como podem acreditar em suas próprias palavras... Vociferadas... Em alto e bom som... Uma vez que seus próprios filhos não às escutam para corroborá-las.”
Vencer é bom;
Lutar é importante;
Mas tudo começa no primeiro passo!
Tenha FÉ e vai de o primeiro passo!
Você é diferente. E eu também sou diferente. Diferente é bom. Mas diferente é difícil. Acredite em mim, eu sei.
A maioria das pessoas perde a capacidade de ver o lado bom das coisas, mesmo que ele esteja perto de nós quase todos os dias.
sabe é muito bom ver fotos antigas e relembra momentos, mais isso não passa de uma vida passada. Coisas que não se pode voltar no tempo.
Com o desemprego.
Desocupação. Faz fofoca.
Não se alimenta.
Com o emprego.
Ocupação. Bom exemplo.
Tem bom comportamento.
O prazer de viver
Bom é saber que estamos vivendo mais um dia em meio as turbulências do nosso tempo.
Bom é sempre perserverar entender que nada poderar tirar o nosso prazer de viver.
Bom é acreditar ter fé que esse momento possamos nos permitir que sairemos da experiência da pandemia mais fortes cheio de energias positivas e renovados.
" Para o bom usa da internet existem duas coisas essenciais: a primeira e fundamental é o conhecimento; a segunda e pouco importante, é todo o resto."
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
