Bom fim de Semana Amiga
"Posturas radicais e bom-senso não andam de mãos dadas. Quando um entra em cena, o outro se retira. Busquemos a leveza do caminho do meio, sempre que possível. Harmonia e equilíbrio serão perenes companhias. É mais razoável, mais justo e menores serão as chances de magoarmos ou sermos magoados, por quem quer que seja."
O choro que faz o rosto contorcer e produz lágrimas é um choro bom que funciona como analgésico e alivia a dor. Mas existe um choro que o rosto não demonstra, seco e sem lágrimas e em nada alivia, ao contrário, é como sal na carne cortada: o choro da alma.
Em gratidão a tudo que Deus proclamou para sua vida “Rendei graças ao SENHOR porque Ele é bom, porquanto seu amor leal dura para sempre. Sl 136-1
Hoje, muitos tem uma pseudo-confiança muita circunstancial que depende dos momentos em que eu vivo para depositar ou não confiança aos pés de Jesus.
Mais a palavra de Deus nos exorta a colocarmos nossa confiança inteiramente no Senhor. Quando confiamos plenamente em Deus, a desilusão é algo eliminado do seu dicionário, pois Deus nunca desampara seus filhos. "Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo." Is 41:13
O Senhor quer pegar pela nossa mão direita e com toda a sua misericórdia nos ajudar em tudo, pois só Ele pode nos guiar para o caminho verdadeiro e eterno.
Há, em cada ser
criado por Deus,
um lado bom, à ser motivado
irmão, meu, irmão teu,
não o decepciones, no erro, não apontes o dedo...
estenda a sua mão, de-lhe o ombro, como prover
em ato de bondade, a imperfeição é evitado
nesta doação, o Senhor será exaltado.
Letras em Versos de Edna
Boa parte de mim é você, e por um bom tempo tentei apagar essa parte de mim, para não mais te lembrar, contudo, essa parte que é você sou eu, e eu gosto de mim assim.
No meio de tantas diferenças, existe uma igualdade penetrante, aquele músico, aquele escritor, aquela frase, aquele filme, aquela melodia, coisas que você me mostrou e eu amei, e que e hoje fazem parte de mim tanto quanto de você, talvez seja até mais pulsante em mim do que em você, porque seu encanto é passageiro e o meu é motorista.
Vou sempre te encontrar no meio de um livro, de uma canção, de fotos velhas, seu nome vou ouvir e mesmo que não seja você vou te lembrar, seu perfume sempre vai encontrar meu olfato mais distraído, e seus olhos brilhantes vou encontrar toda vez que fechar os olhos.
Dias virão, meses passarão, anos enterrarão e eu guardarei seu sorriso distraído numa das minhas gavetas, inda que a memória te leve daqui, vou sempre saber que um dia caminhei tua estrada.
Lembrei-me com exatidão do inverno de 2005, e, desta vez, não ansiei lábrimas. Foi bom, mas, agora, desapego de todas lembranças para seguir livre rumo a um futuro apaixonante.
Quando você sentir saudade feche os olhos imagine como era bom estar ao lado dele(a) momentos que vocês passaram junto o beijo os olhares se cruzando a aquela pegada que deixar você sem ar que deixe ambos se namorem até o amanhecer.
O seu limite é o mundo. Nesta vida terrena, todos seres humanos tem algo intrínseco de bom impregnado na sua essência da alma, todos nascem com dom e outros com potencial e aptidão alcançável, ninguém é imprestável, nunca subestime uma pessoa por soberba, arrogância e prepotência, certamente o infeliz de hoje poderá ser o feliz do amanhã e tudo ser colocado a perder por pensamentos infelizes e infundados.
Bom dia!
"Que a alegria esteja com você ao acordar
a felicidade permaneça com você até o anoitecer!"
Bom dia
alma gentil e delicadamente bela!!!
Em cada alma que vibra,
Há um miraculoso jardim
tão grande, quanto nobre e salutar.
Nele regamos nossos propósitos e emoções,
com lágrimas que brotam do coração.
Nosso jardim interno é cuidado com carinho e esmero e,
as flores que aqui o embelezam
tem perfume, beleza e enigmas peculiares.
O jardim de cada ser
é a bela paisagem que se abre toda noite
para se revelar em sonhos
o que a imaginação não consegue alcançar
e os sentidos apalpar.
Nosso jardim da alma é:
mágico, miraculoso com encantos mil
que nunca se perca ou turve a visão
que paira em nossa imaginação:
"do nosso jardim em flor!"
O Capitulo da vida continua
O que escreveremos nele hoje?
Bom dia anjo de luz e paz!!!
Desarmônia ou dúvidas?
Se dá quando quebramos a harmônia que nos rege:
a música para de tocar, a dúvida paira no ar
instala-se aos poucos a desordem.
De dúvida em dúvida aumentam-se os degraus que levam a lugar nenhum,
chato é ter que recomeçar cada nova etapa ou fase de vida,
procurando saídas por onde nem sabemos como entramos,
mas estamos embalados ou enrolados
em dúvidas, dívidas e outras armadilhas de percalço.
O fio da meada estará onde sempre esteve...
Ainda que tenhamos que recomeçar o caminho uma dezena de vezes, não importa!
Precisamos nos ungir daquele pózinho mágico que se chama: paciência
para poder enxergar o caminho,
quebrar paradigmas,
interromper, finalizar ou iniciar ciclos.
Para retomar o caminho que conduz ao destino: "verdadeiro e certo Porto Seguro"
E lembre-se " O sol há de brilhar, não apenas uma vez,
mas todas as vezes que seu caminho precisar de brilho e luz!"
Você não pode ficar a sua vida, pautado no que os outros acham que é bom para você. Siga seu caminho, seu coração e sua vida, mesmo que desagrade quem mais te admirou um dia.
Fazemos nossas escolhas para viver com elas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis