Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 161686 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

Quem observa o amor dos corações está próximo de imitar o que é bom por manter a sua atenção naquilo que é mais valioso entre seres humanos.

Inserida por HelgirGirodo

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Cai uma leve garoa
Neste chão de terra boa
E o coro da passarada
Alegra desde a alvorada...
mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

É bom ter em mente que amar alguém não é uma escolha sua é do seu coração.

Inserida por mestrearievlis

É um sonho bom, mas é um sonho.

Inserida por JaneSilvva

“Não deixe um bom momento passar por causa do orgulho, teimosia ou mesquinhez... Não desperdice algo tão precioso que te fará feliz e os que estão ao seu redor, pois são esses momentos que guardarás por toda a vida.”

Inserida por Paulinopax

bom dia meu amor seja apreciada com essa grande joia chamada (vida)que Deus Eterno Pai lhe proporcionou hoje !
Mesmo sendo tão dificil e crucial não deixaste de caminha mesmo que em teu livro de tua vida tenha faltado alguns pontos e virgulas e outrora mostrose em desespero e afriçã o de espirito mas Deus nunca irá te desampara nao importa quanto tem cida falha mas a tua confiança em Cristo Jesus a leva a vencer os obstaculos que a vida por normal de ser nós faz passar.
Mas para que sejamos mortos ,desistir mas para nos torna forte para o amanhã então nunca se desespere diante de determinadas situações que estamos sujeito a passar mas levante e desafie o grande guerreiro que esta dentro de você!!!!
A carne tambem se levanta e não se pode deixar se vencer por ela mas sim pelo espirito que ja esta pronto para guerra sabendo nós que a carne é fraca mas o espirito forte então vamos não podemos perder tempo ......tempo é vida ,vida é joia e não se perde essa linda joia, vamos a vida passa rapido demais .

Inserida por danielnovellisouza

Bom dia porque hoje é o dia.

Inserida por Ccantuario

O erro nos induz a imperfeição afastam-nos do bom caminho, levando a má compreensão cega nossos olhos e não nos deixa conhecer a exatidão

Inserida por cosmerinoduarte

Bom dia!!!
O dia amanhece cinzento
mas isto não é argumento
para ficar no aborrecimento...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O bom pensamento de hoje,
é o seu bem de amanhã.
Faça o bem, pense no bem,
pratique o bem para que
o bem te retorne também.

Inserida por AnnaLRamos

O QUE FAZER


Bondade?! Nunca fui bom
Sempre indiferente... me protejo
Hoje me faz gosto querer ser
Bom, que bom!
Melhor
Você é a melhor

Felicidade não existe
Utopia
Você existe
Contentamento!

Odeio todos os segundos do meu dia
Todos desperdiçados
Sem a sua pele
Sem sua respiração

Que magia é essa?
Agonia da mais pura paz
Dor de enlevo
Entorpecimento

Êxtase
Prazer
Por cópula?
Não...amor

Amor
Pela paz
Nirvana
Persegui pela vida
E vem a indagação
Sei viver?
O que fazer

Inserida por capozzolijcr

Advogado bom é aquele que se interessa pela causa e não pelo dinheiro!

Inserida por janicelio

“No momento de ira, cai por terra a guarda do bom senso (consciência). Envenenado pela sede da vingança irracional e desproporcional, causando sequelas (cicatrizes) irreparáveis por toda a vida.”

Inserida por Paulinopax

"Pensar"

Como é bom pensar que posso te ver todos os dias

Pensar que posso olhar no fundo dos teus olhos e conversar com eles

Pensar que no entardecer te abraçarei

Pensar no calor das tuas mãos aquecendo as minhas

Ah como é bom...

Pensar que o futuro está mais próximo de nós e que as barreiras irão se romper

Pensar que o nosso amor poderá desabrochar como uma linda rosa cheia de vida.

Ah como é bom...

Inserida por EduardaReis

O amor deve ser sentido, vivido e distribuído.
Explicar? Bom, explicar é outra história.

Inserida por chrystiancr

O que é bom é bom? O que é ruim é ruim?

Inserida por Natalhieferreira

O bom de se escrever é que você não precisa ouvir opiniões vazias de pessoas que não se importam ou entendem...

Inserida por TheArcanjo

"Sempre que passar por aqui, escolha deixar algo bom. Sou espelho. Devolvo o que recebo".

Inserida por lavinialins

Bom dia Deus!
Bom dia vida!
Abençoado dia para todos que mesmo vivenciando momentos de
desesperança madrugam revestidos da fé. e vão a luta, carregando no coração a gratidão pelo emprego, o amor por sua família e por tantos que cruzam a mesma estrada com inúmeras necessidades.
Abençoado dia para vocês heróis e heroínas que se vestem de coragem e não se deixam esmorecer.acreditam em melhores dias. esforçando-se para acontecer....
Rosely Andreassa ,

Inserida por RoselyAndreassa

Quem não sabe o que é ser ruim e nem o que é ser bom, não pode fazer diferença entre quem é ruim e quem é bom."

Inserida por everton7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp