Bom fim de Semana Amiga
Toda a simplicidade só é entendida,vivenciada e, por fim, tornada num estado de alma, apenas quando toda a complexidade tiver sido experimentada ao limite.
Somos tolos , pois somos os únicos seres desse planeta que sabemos que o fim um dia chegará por conta de nossa racionalidade , porém somos os únicos que vivemos a vida como se fossemos viver para sempre , somos arrogantes e desprovidos e com o tempo esquecemos o que e de fato viver , ai a sabia vida nos relembra de como é de fato viver , e nossa cara de tonto e trocada por um sorriso a ironia e tristeza é saber que de novo em um processo um circulo vicioso , nós novamente iremos esquecer como é viver, e de novo passaremos apenas a existir .
A falta de altruísmo na geração moderna está levando a humanidade ao encontro de seu próprio fim e ruína, triste e lamentável, pois seus ensinamentos serão aplicados nas gerações futuras.
Não devemos olhar unicamente com a mente, mas com a alma e deixar o amor exercer o domínio, pois a vida que muitos aguardam já está diante de nós.
O mundo criado para nós tem um único objetivo, deixar o amor fluir e ser bálsamo, perfume e o mais raro dos tesouros existentes no mundo.
Tentem olhar mais de perto todos os olhos que veem e verá que não se trata somente de pessoas e seus egos intumescidos dentro de suas carcaças adornadas de pele e cabelos, dentro de cada ser humano existe uma alma, um espírito, um filho do Grande Arquiteto do Universo que veio aqui neste mundo com um objetivo , mais infelizmente a soberba estão deixando-os cegos e contudo o mundo está hostilizado e a mortificação é a consequência.
Vocês precisam abrir vossos olhos, almas e corações para verem o que realmente devem ver, assim vão descobrir o motivo e o porque " O Grande Arquiteto do Universo" lhes deu o dom da visão e os demais sentidos.
Precisam ter uma nova compreensão da vida, encontrar o real sentido dela.
Venham despidos de si mesmos, deixem para trás o que as gerações passadas inundas de egoísmos lhes ensinaram, cheguem mais perto e encontrem os olhos para ver a verdade que vocês nunca viram.
A verdade cabal e a verdadeira razão da vida é somente uma, não existe outra.
Só o "Amor verdadeiro " será capaz de mudar tudo isto, saibam que o Grande Arquiteto do Universo não deseja ter escravos, ele deseja apenas que seus filhos sejam recíprocos ao seu seu amor.
O homem não suporta ouvir sobre o fim que leva uma vida de pecados. Não suporta ser alertado do abismo que o espera logo a frente. Esse é o nível de cegueira da humanidade.
Não existe nada mais diabólico que omitir o fim de todos aqueles que não se arrependerem, que não nascerem de novo!
”Matéria não manifestada
Garante mesmo que sabe o meu nome?
Perseguiras o coelho até o fim da ilha
Sem ao menos ver as pegadas
Sem êxito de capturar o não-físico.
Do coelho a raposa
Da raposa ao pássaro
Enfim uma moça.
Caro Investigador,
Não há provas ou fatos que, confirme minhas manifestações concretas.
Erro ter me teletransportado , em sua janela aquela tarde ou aquela noite ou quando estava sobre efeitos químicos.
Desmaterialização do corpo, a alucinação faz refém.
Esta enlouquecendo ao dizer que está apenas, vivendo lucidamente.
Não sou nem uma assombração
Você deveria intervir em seus pesadelos, não me chame mais!
Agora abra o seus olhos
Não existo, porém te sigo em oculto.”
-Luisa Corviello
Mãe, se soubesse que ser sua filha
Lhe traria tristeza e desgosto sem fim,
Gostaria de perdoar-me por esta trilha,
Por ter nascido assim, um tanto ruim.
Desculpe por não ser perfeita, um ideal,
Como a senhora sonhou que eu seria,
Por não ser sua outra filha, tal qual,
Por notas péssimas, a cada dia
.
Faço de tudo para o seu amor ganhar,
Mas parece que nunca sou o bastante,
Não gosto de dizer que tenho mãe, a pesar,
Criei uma raiva, mesmo sabendo errante
.
Sinto muito por ser seu desgosto, seu pesar,
Espero que seja feliz sem mim, finalmente,
Pois sua casa me rejeita, a me afastar,
Espero nunca mais encontrá-la, adeus eternamente.
Depois de passar pela escuridão, você descobre que a luz não está no fim do túnel, a luz está em você
A Comédia da Ignorância Moderna: Rindo até o Fim!
"No país do século 21, ser malandro é o novo PhD. Estudar? Ah, isso é coisa de nerd, de gente que não sabe o que é vida boa! Afinal, quem precisa de escola quando temos influenciadores digitais para nos ensinar a filosofia da vida em stories de 15 segundos? Amar? Ah, isso é coisa de gente antiga, quem é esse cara mesmo? E os ídolos? Ah, eles estão ocupados demais fazendo um merchan bem-sucedido cheio de conselhos profundos... ou pelo menos é o que eles querem que a gente pense, né? Afinal, ignorar e fingir demência é o novo luxo, e a gente tá pagando caro por isso!
E sabe o que é mais engraçado? Estamos todos rindo disso, como se fosse uma grande piada. Mas a verdade é que a piada somos nós, sentados em uma terapia, aprendendo a amar para não adoecer. E o Freud? Ah, esse cara deve estar se revirando no túmulo vendo tudo isso. Mas quem é Freud mesmo? Deixa pra lá, isso é coisa de nerd!" 😜
O arrependimento mais amargo que existe no fim da vida é daqueles que tiveram sonhos e desejos realizáveis e saudáveis, tiveram tempo, recursos e oportunidades em realizar, mas não realizarão; foram postergados pela avareza, medo, inseguranças e ganâncias. E o tempo passou, o sentimento esfriou, a saúde acabou e o fim da vida chegou, só remorso ficou. Por isso: não deixe para o futuro o que podem fazer hoje, viva com amor, intensidade e sabedoria, faça tudo o que é bom no tempo oportuno, os momentos maravilhosos e felizes eternizaram, as experiências pessoais, o legado e a saudade permaneceram.
O fim das famílias "Blue Bloods"
Felizes, nós que tivemos a ventura de viver na nossa família "Blue Bloods".
"Blue Bloods é uma série policial e de drama, originária da televisão americana, filmada em locações na cidade de Nova York e estreou em 2010, nos Estados Unidos, e, em 2011, no Brasil, ainda em exibição. Uma família cujos principais personagens cultuam o respeito a lei e a ordem, mesmo que algum integrante tenha que sofrer sanção por força do seu ofício: o avô, esteio da família, é policial aposentado e ex-comissário; o pai, correto e de atitude firme, também policial e comissário em exercício; um dos filhos é policial impetuoso, que age de forma rígida nas prisões e nos interrogatórios; o outro filho, ponderado e disciplinado, após estudar direito em Haward, resolve ser policial chegando à sargento e tem como esposa, uma policial audaciosa que foi sua parceira de ronda policial; e a filha do comissário, advogada, seguidora fiel dos ditames da lei, que atua como promotora-assistente do Estado. Nada os detém na hora de fazerem justiça e o princípio maior é mais do que um trabalho: é uma questão de defesa da família."
O que mais chama a nossa atenção é a firmeza de caráter e o sentimento de que "família é tudo", no profissional ou no pessoal, constantemente verbalizado e demonstrado em diferentes episódios. Destacam-se, como exemplos reflexivos: as cenas dos jantares de família e das discussões de cunho moral de questões complexas, quando todos se respeitam mutuamente e as opiniões, apesar de na maioria divergentes, têm as contribuições avaliadas, conduzindo-os a um consenso.
Por que me refiro a nossa família "Blue Bloods"?
Um dos episódios, explora o respeito às diferenças e depreendi que se estamos criticando e lutando quanto ao desrespeito das pessoas encontradas lá fora no dia-a-dia, devemos começar por ter empatia e respeito àquelas que vivem dentro de nossa casa.
Por serem de origem irlandesa, nada como a prece que os Reagan, oraram precedendo o jantar no dia de São Patrício:
"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"
Mesmo que os médicos declarem que sua vida chegou ao fim, Eu, o teu Deus, revelarei que é apenas o começo de algo novo.
Há governos que vendem a alma para o demônio a fim de se manter na governabilidade da gestão pública.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
