Bom fim de Semana Amiga
Lute como um nobre guerreiro até o fim
Nunca se entregue perante a dor
E nem se detenha perante nenhum obstáculo
Pois verdadeiro orgulho nem sempre está no objetivo alcançado
Mas sim na capacidade de tentar até conquistá-lo
[...] Sentado numa cadeira de balanço no quintal de minha casa no fim da tarde de uma sexta-feira estive pensando, fiquei olhando o por do sol até o fim e me veio coisas na cabeça que são tão óbvias que é como se muitas pessoas ou se não a maioria não quisessem enxerga. Olhe ao seu redor, olhe para a pessoa que você ama ou que está apaixonado no momento, pegue na mão dessa pessoa que você sente que te ama que gosta de você, que te protege que te cuida, e preste atenção, estou escrevendo diretamente para mim e para casais ou pessoas que estão quase iniciando um relacionamento sério, pois relacionamento no meu ponto de vista ou é sério ou não é. E no final das contas o brilho do sol se pondo me revelou que, maioria é muito hipócrita em deixar de acreditar que vai dar certo por medo de tentar, ou talvez pelo simples fato de não aceitar a diferença de idade do outro, ou talvez até pela beleza, ou quem sabe pelo dinheiro, pelo porte físico, bom agora me diga, o amor não é mais forte do que isso? Se o seu coração diz que Sim, então pare de agir com a razão ou com o medo, porque nem mesmo o destino é perfeito.
Pedro Hugo
Convém que sejamos sábios e bondosos em tudo que transmitimos, posto que por fim será o mesmo que a nós atrairemos!
A noite chega e eu passeio por aí...
Nestas ruas que para mim já não tem fim...
Tudo na mesma pois nada está a mudar,
E eu a sofrer por um amor que tu não me dás...
Oh amor,
Oh estrelas,
Tudo tão longe de mim,
Tudo o que eu sonhei nunca terá um fim...
Oh amor,
Oh estrelas,
Venham para junto de mim,
Pois tudo o que eu sonhei não tem um fim sem ti...
A noite vai e eu com ela me deito...
Sempre a sonhar com um amor perfeito...
Tudo na mesma pois nada está a mudar,
E eu a sofrer pelo amor que tu não me dás...
Oh amor,
Oh estrelas,
Tudo tão longe de mim,
Tudo o que eu sonhei nunca terá um fim...
Oh amor,
Oh estrelas,
Venham para junto de mim,
Pois tudo o que eu sonhei não tem um fim sem ti...
No fim das contas, não há, na humanidade, quem esteja só. Há quem tenha a companhia da solidão, e só.
A vida e tao cruel que geralmente achamos que sabemoos as respostas corretas mais bem no fim nao sabemos nada nem mesmo as perguntas!!!
Sempre tomamos decisões em base de momentos qe vivemos'...
...e no fim' acabamos vivendo uma mentira por que não notamos qe são apenas momentos'
Nem sempre é tudo tão maravilhoso'
Mas a vida da um jeito de te enganar'
Mas no fim' no fim você sabe que é tudo ilusão'
AGORA EU ENTENDO PORQUE AS RELIGIÕES AFIRMAM QUE O FIM ESTÁ PRÓXIMO. DO JEITO QUE A EVOLUÇÃO ESTAR, EM POUCO TEMPO O HOMEM TERAR VIDA ETERNA E IRÁ RESSUSCITAR AO TERCEIRO DIA E COM ISSO DEUS E AS RELIGIÕES SUCUMBIRÃO AO DESCREDITO E SE ACABARÃO POR FIM.
Almany Sol - Poeta do Sol do futuro
O depois pode ser o fim,
O agora pode ser o começo,
Não deixe de fazer o que você pode agora pra depois,
O depois pode ser tarde demais!!!
Ficar questionando justificativas para o fim não trás ninguém de volta. Qual o motivo do fim não interessa, todas as possíveis respostas chegam a mesma conclusão: ELE SIMPLESMENTE NÃO QUER MAIS. Isso dói? Dói. Mas todos nós temos direito a fazer escolhas. Ser Mulher Bem Resolvida não é não ficar triste, não chorar ou esconder o que está sentindo por dentro. Ser Mulher Bem Resolvida é levantar a cabeça, sacudir a poeira e dar a volta por cima. "ELE SIMPLESMENTE NÃO QUER MAIS" não é uma verdade para ser entendida, é uma verdade para ser aceita.
Não apertes a mão de um amigo ou desconhecido.Pois essa mesma mão que te corteja, no fim, será a que te apedreja.
E quando você pensar que é o fim, Deus chegará de repente com uma surpresa; aquela que só Ele sabe fazer.
"Tudo que é novo assusta, e tudo que assusta queremos ver até o fim, só para ver até onde vai a nossa coragem de ir"
O Fim do Mundo
Eis que o homem vira o copo da ganância em si,
come do pão frio que o diabo próprio amassou,
surge sua vontade da morte sem mesmo conhecer a vida,
mata a quem ama e a quem te deu a vida,
a vida que não quis viver, e preferiu morrer,
de tantos pratos servidos do mal,
eis que escolhe o copo da ganância em si,
come do pão frio que o diabo próprio amassou...
Tudo tem seu início, e como diz a lei natural da vida, tudo tem seu fim, mas eu prefiro desacreditar, não me permito viver consequentemente pra um dia tudo acabar, coisas materiais até que eu deixo passar, pois não levarei nada mesmo, mas um sentimento tão lutado, tão chorado, tão sofrido, mas tão magnífico como o amor, esse eu levarei comigo até o outro lado da vida, vai ser um dos motivos que continuarei viver, por nós.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
