Bom fim de Semana Amiga
12 de Dezembro
Vou prá um lugar que de tão longe
É chamado de fim do mundo
Assim se o fim vier
Eu já estarei lá...
O Amor não é uma brincadeira, uma máquina que se calcula O tempo de início e fim. O Amor não se estabelece o momento de começar, ele simplesmente começa, porque ele acontece no momento que deve acontecer... Porque o Amor é muito mais do que o amor que o mundo conhece... O Amor tem um valor imenso para que se calcule, se estabeleça ou que possamos emitir um parecer de que através dele já deveríamos ter começado ou não... Porque o verdadeiro amor, só acontece no tempo do Senhor...
Escale sua montanha diária.
Talvez não veja seu fim e nem saiba quanto tempo dure a caminhada, mas saiba que no topo algo bom te espera.
Deus antes de fazer o mundo, estudou muuuuuuuito. Ao fim da prova, saiu vitorioso. Tirei 10. Fui perfeito. Ele, então, recebe a sua nota: 7.
Não me culpem hoje por erros do passado, não sou capaz de suportar, se eu soubesse que no fim dessa estrada existia esse imenso vazio, seguiria por outro caminho.
Vivemos o fim de cada "pra sempre" como o sol
que desaparece ao final de cada dia,
não importa o tempo nublado, ele sempre a de voltar no dia seguinte.
A vida é como um GPS que reprograma a rota, quando se sai dela. No fim último, ninguém se perde, apenas teremos que percorrer distâncias maiores, remando a favor de objetivos alheios.
Amores são assim ...
Vem e vão sem fim.
Perdi o amor por causa da "liberdade".
Perdi o amor por causa da "imortalidade".
Perdi o amor por causa da "vaidade".
Perdi o amor por causa da "Infidelidade".
Perdi o amor por causa da "incompatibilidade"
Só não perdi a mim !!!
Como perder a mim? se ainda não me acho...
perdida em pensamentos ao acaso ...
Sonhos perdidos no descaso de alguém que não pode mais sonhar.
Não adianta procurar você no vento , você não saí do meu pensamento.
Me agarro as lembranças, dores , sofrimentos e cobranças
que se misturam ao orvalhos dos meus olhos tristes.
que choram porque sabem que você existe .
mas que está perdido pra mim .
Agora ...viver um dia de cada vez
Amores rápidos sem sensatez .
Que iluminam meus dias .
Cada dia uma paixão ,
Que chegam sem ilusão .
De nunca resgatar todo o amor que eu tinha pra te dar.
“O Nosso Fim”
Hoje estamos no fim! Vamos nos separar definitivamente. Nunca mais nos veremos. Estou certo disso! Nunca mais. A não ser nos momentos de saudades, quando cerrarmos os olhos sob a cortina de lágrimas, que insiste em rolar sobre nossas faces, então, estaremos vivos um para o outro, meu amor!
Estaremos separados, mas unidos pelas mesmas recordações. Pelas mesmas tristezas, pelas mesmas saudades.
E sabemos que é impossível separar definitivamente uma vida de outra, ainda estamos muito ligados por tudo o que houve em comum entre nós. Sei que você também recorda, assim como eu! Sei que, neste final de romance vão restar-nos muitas lágrimas, muitas tristezas, muitos gostos de adeus.
Nesta hora de angustia não vamos saber ocultar atrás da máscara do rosto, o que nossos corações sentem. E você também compreende querida, que o tempo não vai conseguir apagar o que já aconteceu. Pois foi uma longa história de amor.
Foi uma extensa caminhada que tivemos em busca de um ideal, como uma longa jornada através do tempo, em busca de um objetivo. Um ideal que nasceu quase morto pela incompreensão, por que o amor também provoca isso. O amor precisa de atritos para que a sua chama consiga propagar com mais intensidade.
Busco forças dentro de mim mesmo, para renunciar aquilo que é tão grato ao meu coração, aquilo que é tão sensível dentro de mim e que se tornou alimento essencial da minha alma. Aquilo, que para mim representa muito mais que uma simples razão de viver.
E não consigo querida, por mais que lute contra a minha própria vontade, por mais que eu procure destruir os maravilhosos castelos de amor, não consigo esquecer você.
Triste, volto sempre aos mesmos anseios, com as mesmas inspirações, com os mesmos desejos de estar ao seu lado, de estar com você! Mas compreendo que é inútil viver mentindo, disfarçando uma ida que não tem mais volta.
Sei que esse esforço para renunciar, para esquecer o seu amor, representa mil tormentos para mim, pois dia a dia estou matando dentro de mim um coração apaixonado, pois sente a necessidade de estar ao seu lado, te tocando e te amando.
Jamais imaginei que um sentimento nascido ocasionalmente pudesse lançar raízes tão profundas, jamais pensei que esses momentos de aventuras fossem se revestir de tanta sinceridade. E sabendo como é grande meu amor e como é grande minha tristeza, nessa vontade de desejar e renunciar, compreendo que terei que sacrificar o meu ser, para matar você de minhas lembranças, querida! Por: H.A.A
TODO COMEÇO TEM FIM!
O lazer é limitado o dia se finda e, a noite chega. A música deixa de tocar, o show termina. A luz se apaga, a escuridão invade, mas logo chega ao fim com o despontar do sol.
O amargo, o doce, a beleza das flores, o voo reto da águia. O voo vulnerável e indeciso do corvo, a inocência das crianças, o vigor da juventude. O sofrimento e a dor. Tudo tem fim!
Mesmo sem gostar de dizer, mas a alegria e a felicidade não são para sempre neste mundo. Às vezes juntos, mas logo, à distância nos separa deixando, lembranças agradáveis e, às vezes, apenas dor.
Os anos consomem o tempo de brincar de boneca, de carrinho de brinquedo, de ser empresário, de ser padre ou pastor, de ser pai e mãe!
A fome, a força, a guerra, o mal, a angústia, o tempo de chorar, de rir, de ir e vir. O limite, o desespero, a estrada da nossa existência. A realidade é que todo começo tem fim!
A vaidade a caba, o sucesso não é para sempre. A velhice leva a formosura, enfim, as rugas, os cabelos brancos são heranças do tempo.
Triste realidade: a simplicidade chegou, mas logo saiu pela janela da arrogância.
Todo começo tem fim!
FIM DO MUNDO
Se o fim será amanhã,
O que foi então ontem?
O começo do fim?
Ou o fim do começo?
Como algo poderá acabar
Se ainda não nasceu...
Artimanhas de um Proteu
Que a muitos se fez alarmar.
O que foi o segundo passado
Sim, o fim do mundo inacabado
Do presente vivido, embora,
Vivo o momento de agora.
Se o fim será...
... o começo,
Agora continuará...
... em progresso,
A vida aqui ou acolá...
... prosseguirá!!!
20/12/2012
Ao Olhar Para Horizonte não Reconhecer o Fim,Sentir Ha Brisa Entrar No Fundo Do Coração Harmonia Restaurar ao Fechar Os Olhos Encontrar a Paz ao abrir Se Decepcionar com Os Seres Humanos Qual Um Deles Sou Eu.
Se eu seguir um caminho e encontrar o fim, talvez eu mude, mude minha direção, por que pra mim o fim não existe!
FIM DE ANO – A MÁQUINA DO TEMPO
O passado é – fora de dúvida – um hábito considerado consistente. Tudo, no presente ou no futuro, tende a nos levar de volta ao passado. É preciso reagir, é necessário impedir que ele se torne perigosamente viscoso ou coagulado dentro de nosso ser. Do contrário, acabaremos carregando dentro de nós lápides compactas ou blocos de granito, cujo peso nos afastará de Deus e nos chumbará ao solo, impedindo-nos de avançar um milímetro sequer nos novos objetivos da vida, na luta incessante e inquietante por novas perspectivas.
É curiosa a problemática do tempo. O passado tendo sido, já não é mais, porém necessitamos do aprendizado que ele nos trouxe para servir-nos como ponto de referência para o futuro – evitando, assim, os erros, os atropelos, as mesmas armadilhas, os mesmos percalços, os mesmo atalhos – quando pensávamos que estávamos no caminho certo.
O passado, é óbvio, sempre nos servirá como fonte de informação, arquivo de nossa memória, fator de experiência. Ignorar essa evidência é sermos conduzidos a andar para trás ao invés de caminharmos para a frente.
O ser humano vive no tempo e do tempo, movendo-se, porque tem tempo e sendo movido pela noção do tempo do qual é feito. O tempo é um coágulo de eternidade lançado fora, folha arrancada da imensa árvore da vida, cujo verdor não cessa nunca. Essa folha carrega a marca de Deus, inscrição da providência divina.
Toda matéria tem saudade de Deus.
O Universo chora por Deus.
O Tempo clama por Deus.
Deus nos dá audiência e ao mundo através do Seu Filho, das profecias e do tempo. Estes são o Seu maior meio de comunicação e Ele se reporta à nós não só por meio destes, mas através destes... As ervas do caminho e os lírios do campo O compreenderam. Nós humanos, temos ouvidos mais rígidos. O Próximo, também nos dá notícias da presença de Deus. E o Próximo é aquele com quem divido a tarefa da construção de um mundo ou uma vida melhor! Só através dEle é que chego a ganhar-me em minha autonomia, identidade e diferenças... Ao postular a necessidade do “amor ao próximo”, nem por isso me exponho ao mundo de artérias abertas... Apenas edifico uma troca de aceitação das minhas oferendas, de permutas existenciais, de sensibilidades, afetos e gratidões.
Precisamos meditar nesse tempo que vai – Natal e Ano Novo – e se esvai através de nossos dedos como a areia fina do deserto. Um ser sem Deus é um ser sem futuro. Um ser sem futuro é a raiz da aflição humana. É viver literalmente à beira do abismo – o próximo passo pode não encontrar terra firme. Deus é nosso maior aliado neste “final dos tempos”. Ele é paciente, amigo, o viajante, o peregrino, o paladino de nossas causas, Senhor do Verbo. É a juventude do mundo, nossa tenaz, terna e eterna esperança.
Quão persuasiva e infinita paciência tem Deus para conosco recriando dia após dia, ano após ano, minuto após minuto – o surgimento de Seu Unigênito – nascendo e renascendo a cada Natal e Ano Novo, testemunhando com isso a teimosia da raça humana, através do egoísmo dos ricos – classes e nações -, guerras que espocam nos quatro cantos do mundo, a fome que se expande, a miséria que pulula, o sacrifício dos inocentes, crianças que nascem crucificadamente.
Que estes Natal e Ano Novo restituam a nossa memória, não apenas o nascimento de Cristo, mas seu significado: o Cristo da Palavra, da Pregação e do Milagre, pescador de peixe e de homens. O Cristo que morreu na cruz por nós, cuja morte nos ensinou que o sacrifício pelo amor vence o derradeiro lance e que é possível viver e morrer, para os outros e pelos outros.
Que a paz possa vir ao encontro de todos nós. Que sejamos, não apenas no Natal, representantes de Deus na defesa dos ofendidos, na inumerável legião dos pobres de matéria e de espírito, dos oprimidos, dos discriminados e vitimados por amor a Deus, à sua raça, a justiça, liberdade e a Paz.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
