Boca
Não sou precipitada nem falo nada da boca para fora sem pensar antes.
Até mesmo nos momentos de raiva procuro segurar minha língua.
Costumo falar o que sinto no momento que acho certo.
Se eu falar que te gosto, por favor acredite.
Sou muita sincera e respeito os limites dos meus sentimentos.
Dizem que a menina da boca vermelha não aprendeu a amar. Ela, com seu jeito difícil de ser, encanta e afasta às vezes. Cheia de um amor não compreendido, se perdeu em sua imensidão de planos mal resolvidos. Talvez ela só queira realizar seus sonhos, mas não sabe como fazer. Com o tempo ela entendeu que, amar, e amor, são bem diferentes.
Tinha os olhos pequeninos, mas tão belos que faziam alarde
e somente a sua boca, ao me tocar, tinha a forma infalível para que eu pudesse me calar.
" Ser feliz é espantar a tristeza com um sorriso, calar a boca com um beijo ,escolher o que quero escutar e liberdade para viver. "
" Para se pedir desculpas basta abrir a boca e falar mas para provar a desculpa é preciso abrir o coração e mostrar uma atitude. "
Amo-te, com todas as palavras, teu sorriso e teus traços, sinais, lingua, boca, corpo, labios o inteiro de interior que existe em você.
Amo-te, mesmo de tão longe, com saudade e todos os sentidos, beberei cada hora que passarmos juntos de vagar e com afagos, amassos, caricias e tranza, com tudo que a paixão nos da direito.
Amo-te, por sinplesmente amar.
Ainda vivo a lembrar daquele dia. Sua boca tocando a minha. Naquele momento, eu só queria você!
Suas mãos macias, contornavam as curvas do meu corpo. Você viajava por toda a minha estrada. Sua voz mansa em meu ouvido, me fazia arrepiar, e então, o desejo estava no ar.
Seu corpo quente enrolado ao meu, me fazia esquecer o frio daquele inverno. A vontade de você, só aumentava. As horas iam passando e ao amanhecer chegando. Eu te olhava nos olhos, e implorava para que não fosse embora. O medo tinha tomado conta de mim. Mas, com um olhar brilhante de felicidade, por estar a ouvir aquelas palavras, você me abraçou forte e disse: Daqui para frente, quero estar ao seu lado, não apenas neste amanhecer, mas em todos da minha vida.
Mesmo distante, ainda sinto o seu cheiro. O gosto do seu beijo ainda está na minha boca. O som da sua voz dizendo " Amor..." ainda soa em meus ouvidos. Mesmo distante, tudo continua normal. Pois esse amor é verdadeiro, e independente de onde eu estiver, você sempre estará comigo, em meu olhar, em meu coração, em minhas palavras, na minha alma.
A minha mente fala mais do que minha boca, sim muitas vezes é confuso necessário a calma para escutar.
Na vida cotidiana a vantagem de ser analista é ouvir da própria boca das pessoas o que elas de fato são. E sem se darem conta do que dizem, são traídas por suas próprias línguas.
Hoje prega-se muito o evangelho com a boca, porém pouco com a vida, é como se minhas palavras escrevessem e minhas atitudes viessem logo atrás apagando todo o feito.
Oro por menos palavras e mais ações, oro por pessoas que fazem pouco barulho, porém muita diferença.
quando te pedi sua boca macia junto a minha sua língua ligeira, como espadachim, você não me deu sua boca, para iniciar uma noite de amor! Com muitos bjssss...
Se não saem palavras da minha boca quando me criticam erroneamente, não é porque sou frágil, mas porque sou forte o suficiente pra deixar essa negatividade invadir o meu interior e poluir minha confiança.
As veste espirituais são tecidas com palavras.
Podemos construir um refúgio com a boca ou usar como uma espada afiada que chega a perfurar o espirito de uma pessoa.Porém podemos pegar esta agulha que fura o coração de forma dolorosa e, ao invés disso ,tecer vestes de AMOR.Somente pessoas sábias conseguem!!!!
Precisamos dar aos nossos filhos o nome de Deus e não o nosso para que a nossa boca se abra. (lucas 1: 59 a 64)
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp