Boca
A nobreza de saber cruzar as pernas, segurar uma taça de vinho e levar uma xícara de café à boca, são gestos sutis que evidenciam a elegância de uma mulher. Esses pequenos detalhes despertam a admiração e a emoção dos bons observadores.
O pessimista está sempre com o sabor amargo da derrota na boca, o otimista está sempre com o doce sabor da vitória.
Como um naco de chocolate,
roda em sua boca até derreter,
a mulher chocolate roda na pista.
Ela roda, roda em torno de seu dorso.
Sua língua sorve o doce,
Ela sorve sua mente,
derretendo a razão.
Vie
Minha boca, seca,
não fala mais como antes,
acho que não tenho mais jeito,
de comunicar-se à toda essa gente.
Será este o fim?
Que se aproxima de mim?
Andar por essa cidade da garoa,
agora só me deixa à toa.
C'est la vie,*¹
tomara que isso te alivie.
De lá para cá, houve certa evolução,
mas não o suficiente para causar a revolução.
A briga se instaurou,
e nada mudou.
Com tudo que a sociedade pode nos proporcionar,
tudo continua a mesma zona.
Dizem que mudam-se as coisas,
mas os ruídos são semelhantes,
esses ruídos são loucos,
e um tanto chocantes.
E todo mundo,
parece mudo,
Quoi*², c'est la vie,
ma chérie*³, c'est la vie...
*¹ é a vida
*² que
*³ minha querida
Esquerdista é aquele tipo de gente que aplaude quem deixa 30% na boca de fumo ou 40% para o governo, mas crítica quem dá 10% para a igreja.
Repreenda a tua boca ao desejar o que não estás preparado para receber e, ao receber, não condenes o que pediste.
Manda-me calar minha boca!?
Manda-me ficar quieto!?
Manda-me manter a calma!?
Só não me peça para engolir a seco, aos meus desejos, quando tudo que mais desejo!?
São os teus beijos, sentir o doce-cítrico e vermelhos, sabor dos teus lábios.
Faço oque você quiser, só não consigo deixar de te amar, não consigo não te desejar..
Cale quando o ímpeto colocar palavras ligeiras em sua boca. Mas fácil é calar do que desfazer a ofensa.
Quando a boca sussurra, a personha se desvela: um mosaico de interesses ocultos, maldade enigmática, manipulação em sombras e covardia disfarçada. Diante dela, escolhemos o silêncio como nossa armadura.
"É na madrugada, que os nossos pensamentos gritam o que durante o dia, nossa boca muitas vezes, procurou se calar"
Aqui, você nasce com pouco cabelo, sem dentes na boca, alguns com dobrinhas nas articulações, são chamados de bonitinhos. Com o passar do tempo, o pequeno cresce engatinhando e aprende a andar. A adolescência é apenas uma fase boa que passa rápido e você nem percebe. A maturidade chega junto com os problemas que nos ensinam que na vida tudo vira experiência, mas o tempo passa insistentemente. A idade nos pesa e é como se fôssemos crianças novamente. Andar é difícil. As forças se esvaem. A fala enfraquece. Os cabelos seguem. Os dentes insistem em cair. A pele bonita um dia murchará. A velhice é a despedida de quem veio nu e não trouxe nada de lá. Agora é hora de voltar para casa.
de onde viemos e não nos lembramos do caminho de volta.
Mas a vida nos guiará. Não podemos levar nada do que conquistamos aqui.
porque de onde viemos, teremos tudo o que merecemos por tudo o que plantamos aqui
É lá que vamos colher...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp