Boas Vindas para um Amiga
Tá, eu sei que és um amigo
legal e leal comigo, mas me
conta como tu tá contigo,
Como anda a tua sanidade
Básica espiritual, afinal?
Guria da Poesia Gaúcha
A gente não morre no presente, somente passa
De um passado e ultrapassado físico humano pra
O futuro do espírito em um maior e melhor plano!
Guria da Poesia Gaúcha
Desejo a todos um domingo de paz e alegria
Que tudo transcorra em perfeita harmonia
Que o AMOR seja a pauta desse dia...
mel - ((*_*))
Cada um é capaz de romper sua própria capacidade de acreditar em si próprio e fazer o que a maioria das pessoas julgam como impossível.
Não creio em final feliz,
Pois se acaba foi porque
Não achou um meio pra
Manter e ser no meio bem
Como no começo do apreço!
Guria da Poesia Gaúcha
eu sou o castigo de deus,
se vc nao tivesse cometido um pecado tao grande
deus nao te mandaria um castigo como eu.
se um dia eu olha pra trás e não te ver,
olha para frente e não te enxergar,
é porque ao meu lado você decidiu caminhar
Se espelhar em alguém é sempre proveitoso, um espelho só reflete o exterior e a grande maioria das pessoas apenas coloca à mostra o seu melhor
Amor, é difícil apenas continuar sorrindo.
Temos medo do instante, medo de fazer um instante perdido...
E nos deixamos levar! Um dia sem amigo se fez ontem...
E continuamos caindo, e caindo em nós... Esquecendo todo resto, e não levando em conta que, a vida foi feita para amar, e sem o amor não samos nada!
Em um dia triste e cinza faço de em um papel, de um traço um céu azul e o sol a brilhar, um garoto com uma pipa a se divertir e brincar
Não espere grandes acontecimentos, aprecie tudo que a vida oferece com um sorriso no rosto. Não espere uma cena de filme, faça e viva a sua vida da forma que puder e souber. Mas entenda que os melhores momentos acontecem quando estamos distraídos pensando que a vida do outro é bem mais interessante que a nossa.
No Japão ...
Em tempos de friboi nada como um samurai para tomar conta de meu Cordeiro. Em tempo de yakisoba, lhe enfio a porrada vaca.
Tenho um grande e verdadeiro amigo que anda sempre comigo por todos lugares.com ele nada temo neste mundo,porque esse amigo está sempre comigo.Ele acompanha todos os meus passos.Até mesmo naqeles momentos mais difíceis e nas piores tormentas.Esse amigo também pode ser o seu amigo.Seria muito egoísta se pensasse ao contrário...esse amigo não é somente privilégio meu.Esse amigo tem grandes poderes espirituais.Esse amigo é o caminho, a verdade, a vida e a verdadeira luz.Esse amigo chama-se JESUS CRISTO!
Um dia, eu já quis que as coisas funcionassem da forma que eu quisesse e como fui tola. As coisas tomam rumos que de imediato nos são absurdas. Mas, acontece que não coordenamos a vida. Somos apenas fantoches usados para diversão ou emoção de terceiros. O rumo, o caminho, o fim ou o que quer seja são incertos. Convivemos com a certeza de morte e nada mais. Tudo parece ser muito cruel, porém é tão mais divertido quanto parece. Viva la vida.
Certos acontecimentos, tanto faz serem enviados por Deus quanto pelo satanás, nada mais é que um aviso.
Um pessoa não tem medo de morrer e perder a sua vida na terra...
e sim de morrer e perder a sua família e de fazer eles sofrerem por terem perdido você.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível