Boas Vindas para um Amiga

Cerca de 339755 frases e pensamentos: Boas Vindas para um Amiga

Um até logo ao meu Shidoshi ARIANO SUASSUNA.
Ao vivo direto de Recife.
Meu até logo a Ariano Suassuna.
Algumas lendas comemoram a morte.
Com texto de Larissa Paz:
- Soube de Ariano...lamento pela parte de ti que se foi,mas fico feliz pois realizou parte do seu sonho,conhece-lo pessoalmente...
E você não precisava de ligações familiares com ele,vocês são diretamente ligados pelo simples fato de serem quem são. Aceite,você é pra muitos parte do que ele é e sempre será,para você.
Uma vez,quando eu estava triste e não conseguia parar de chorar pois havia descoberto que meu avô se encontrava no CTI e não teria muitos dias de vida,um sábio homem me disse "Seja tudo aquilo que ele lhe ensinou,tudo aquilo que ele foi. Não deixe o que ele lhe ensinou acabar, e então, ele será eterno..."
Você eterniza Ariano

Inserida por ProfGlaucoMarques

Na verdade eu não sei bem direito o que é VIVER
Vou improvisando...
Um dia eu acerto e explico direitinho...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Que não iria fantasiar histórias
Através de imagens distantes...
E paisagens de um futuro alegre e próspero.

Também disse para mim mesma..
Seja realista, mantenha seus pés no chão...
Não perca seu tempo inventando

Sentimentalismos,
para ser ridicularizada?
Não vale a pena..

..

Inserida por ssolsevilha

tu podes até dizer um dia que não tem dinheiro,mas nunca poderás dizer, que não tem inteligência.

Inserida por Antoniosantpensador

Uma mãe só reconhece que uma mãe pode amar um filho


mais que o outro é quando ela ver o seu filho criando o seus netos.

Inserida por Feio666

O corpo sente um calafrio
Vem a mim o desejo da paixão
O desejo de amar verdadeiramente
Um amor que não machuque
Que não magoe
Eu sou tão frágil.

Inserida por derickwilli

O problema não é ter um " NÃO " de quem deveria dizer SIM...O problema maior é ter um " SIM " de quem deveria dizer NÃO.

Inserida por marquinhossousa

Existem esses tipo ai, que dizem que amar é sofrer.
pobres coitados nao sabem como é bom ter um sentimento tão nobre a florescer.

Inserida por MuriloVaz

Um dos mais graves erros que um ser humano pode cometer, é persistir e se desgastar mentalmente em um objetivo que não trás benefício nenhum, nem para si e nem para a humanidade.

Inserida por MabioSobrinho

Fazer o Bem

Enquanto tu cruzas os braços, muitos precisam de um abraço para os confortar; enquanto tu escondes as mãos, muitos precisam de auxílio para levantarem; enquanto tu trancas a cara, muitos precisam do teu sorriso para se alegrarem; enquanto tu fazes voto de silêncio, muitos precisam da tua voz para os encorajar;Mude de atitude porq a sociedade precisa de ti... FAZER O BEM NÃO CUSTA NADA!!!!

Inserida por JOKOTELO

Quando surgir no recôndito de tua alma um tremor inesperado, saiba que é nesse momento que Deus está ouvindo tuas preces e te dizendo: - Não desista, prossiga!

Inserida por Lulena

Carinho é um aconchego na alma.

Inserida por marcellemelo

Encare cada desafio vencido como um dia a mais que se inicia para o resto da sua vida.
Afinal cada vez que você coloca a sua cabeça no travesseiro e agradece a Deus, é mais uma prova de que ele ainda não desistiu de você.

Inserida por SARAHSOLIVER

Para cada um que deseja e torce para infelicidade do próximo ,saiba que ela sempre vai está a sua frente e um dia inesperadamente vai lhe encontrar ,e vai te usar de tal forma a te fazer sentir tudo o que fez e desejou de mal para outrem .
Sáb o que EU te desejo?
Boa Sorte .

Inserida por SARAHSOLIVER

Um dos mais graves erros que uma pessoa pode cometer é persistir e se desgastar fisicamente e mentalmente em um objetivo que não trás benefício nenhum, nem para si e nem para a humanidade.

Inserida por MabioSobrinho

Superar o medo é uma das virtudes de um grande homem.

Inserida por WillOliveira

O único animal que ataca e destrói a própria especie se chama homem, e quando você enxergar um outro animal fazendo isso, pode ter certeza que foi treinado pelo homem!

Inserida por paulosantos7303

A distância é um pecado que o destino cometeu.

Inserida por GabySlikr

Cada sumiço
Mata um pouco.
Cada saudade
Afunda mais o poço.

Inserida por Moapoesias

Um sopro de poesia
Oxigena a vida.

Inserida por Moapoesias