Boas Vindas para um Amiga

Cerca de 339874 frases e pensamentos: Boas Vindas para um Amiga

Equilibramo-nos na corda da normalidade que outrora foi um largo caminho de muitas possibilidades de ser.

Inserida por RodrigoQuito

Não entendo o porque as pessoas que um dia fez promessas de amor eterno, ao termino da relação, surge ódio, desprezo, a indiferença, se um dia houve amor, ainda que haja fim, permanecerá o respeito.

Inserida por InacioAndre

As pessoas são julgadas pelo ponto de vista de cada um e, não pelo tamanho do conhecimento que cada um tem.

Inserida por cello743

Estiquei minha saudade
Até a ponta do infinito
Porém não aguentei
E soltei um grande grito

Sai andando sem rumo
Fruto Proibido

Mas na tua direção
Pois segui apenas
A bússola do meu coração.

Quando te encontrei
Fiquei ainda mais perdido
Pois meu sonho havia se tornado
Um fruto proibido

Inserida por katiacristinaamaro

Na intimidade dos seus estímulos contínuos,
sob seu olhar malicioso,
um misto de calor e desfalecimento.
Tiro certo, da embriaguez ao patamar do amor.

Inserida por katiacristinaamaro

Lenda

Fui além da lenda das montanhas
Onde habitam as águias esfomeadas
Plantei a semente no úmido solo
E esperei por chuvas abençoadas
Além, muito além do entendimento
Abrasei raízes entre as rondas
E entoei melodias afinadas
Beijei a boca da noite em suspiros
E, em suspiros, mordi o dia que raiava
Gestei por milênios o destino
Até vê-lo sucumbir por entre fráguas
Fiz-me lenda impoluta e eterna
Porque amei o amor como quimera
até faze lo mito de minhas eras

Inserida por katiacristinaamaro

Hora errada - Desabafo de um amor sem fim

Nunca imaginei você na minha vida, mas ao entrar o notei como me olhava e pude sentir algo, que até então inexplicável. Com o passar dos tempos tudo foi acontecendo e quando me vi já estava entregue em teus braços e me apaixonei desesperadamente, pois pela primeira vez senti amor dentro de mim, me senti viva.
Mas o pior viria acontecer, todo aquele amor que eu senti foi esmagado pela a dor da desilusão, meus sentimentos foram feridos, descartados, desprezados. Você me fez sentir amor e depois dor… afinal tudo aconteceu na hora errada.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

"O mundo é um espelho, pois se sorrires para ele, ele sorrirá para ti.

Então meu amiguinho, se você passar por mim na rua triste cabisbaixo, chorando, saiba que também sentirei sua dor.

Mais se o mundo for mesmo um espelho, de longe eu sorrirei e você irá sorrir também.

Viver mais."

Inserida por AllissonSanttos

Em que abismos do céu
provou arder dos seu olhos?
Um fogo que plasma tão mau
e bom de tão perfeita simetria.

Tentes e atentes, à vida-morte,
a carne e que sequer deseja,
derretida em mar de luxúria
com apenas uma luz em reflexo.

tão árduo caminho se vem
como no espelho da verdade,
me perco em olhar pro céu
nas lágrimas da mente humana.

O coração e mente, do fruto
que é doce ao comer,
expressando o engano
que celebra o prazer.

Inserida por marcioelib

"Não sou frio, sou VERDADEIRO!
É verdade: eu sou um homem duro cercado de mulheres meigas que levam tudo ao pé da letra."

Inserida por AllissonSanttos

Eu vejo casais por aí apenas se suportando. Casais que tem dentro do peito um amor do passado, que não é o parceiro que está ao lado.

Inserida por SabrinaNiehues

A gente passa a vida procurando alguém que preencha um buraco que existe dentro da gente, pra em algum momento, descobrirmos que só nos mesmo podemos preencher esse buraco.

Inserida por GabryellaBeckman

Sentei-me no cordão e fiquei a observar as flores
Vez ou outra uma abelha vinha buscar um pouco de doce
De repente uma moça arranca uma flor
Bem me quer, mau me quer e ela logo está no chão.
As pessoas pisam em suas pétalas sem nem notar
Sequer percebem a beleza que está sob seus pés
Elas ficam tão mais bonitas sem serem arrancadas. – Pensei.
Caminhei até uma floricultura
Observei os apaixonados presenteando suas amadas
Margaridas, rosas, violetas...
Um dia elas murcharão e as pessoas sequer lembrarão
Mas talvez se alguém as plantasse em um quintal qualquer
Deixasse num canto para embelezar
Pra que eu parasse pra fotografar
Um dia ela sairia em uma revista
Milhões de pessoas se emocionariam.
Observei a floricultura uma última vez
Caminhei a largos passos e pensei:
Seriam tão mais bonitas se não fossem arrancadas!

Inserida por letsti

De quê adianta um relacionamento, se não tiver confiança?

Inserida por LadyRedfox

Se não consegue seguir adiante em sua vida, é porque nunca procurou ver a direção das águas de um rio para se inspirar em algo que faça você seguir em frente

Inserida por Jaderamadi

Chegou mais um sabado e com ele muitas expectativas para cada turno do dia, mas inevitavelmente as perguntas como: "sera q vou chegar na madrugada de domingo, feliz com o meu dia ?" isto so vivendo o seu sabado para responder

Inserida por GuilhermeMentone

Um médico pode prescrever uma medicação para um mal que carrega, mas que poderá se curar apenas com as modificações de seus pensamentos e atitudes

Inserida por Jaderamadi

Meu amor, hoje você completa mais um ano de vida, queria muito poder passar esse dia ao seu lado te amando muito, te dando todo carinho, amor que você merece.
Mas infelizmente não posso. Saiba que te amo e que penso em você todos os segundos do meu dia, e que mesmo estando longe te tenho perto, te tenho dentro do meu coração. Te amo!

Inserida por Fernandara

rapariga perfeita para mim tenha de ser linda, fofa, simpática , um bocado chata, Gostava que me apresenta-se as amigas, familiares isso depende né? Possa tamos na adolescência! Teria que estar na mesma cidade que eu! Não queria que a distancia fosse mais um motivo para infelicidade! Adorava poder ir busca-la a casa sempre que pudesse, e deixa.la também :$ Gostava que não tivéssemos muito em comum, para sermos um pouco diferentes, tipo gosto musicais, cores, filmes, etc...
Gostava que fossemos tipo dar uns passeios quando os dois tivéssemos tempo, para contar os "nobody cares" um ao outro, para contar histórias que já nem nos lembrássemos. Gostava que aceitasse as minhas brincadeiras! Gostava de a chatear tanto ao ponto de ela se ir embora e depois a puxar para a abraçar e dizer umas cenas ao ouvido...
Gostava que deixasse de estar com as amigas ás vezes para estar só comigo! Gostava que me estivesse sempre a elogiar também :p
Não desejo nenhuma loira de olhos verdes, como também não desejo nenhuma assim muito feia né?
Mas quero que simplesmente me faça feliz! Gostava que fosse mais baixa que eu para sentir aqueles abraços *-* E principalmente que não seja só, só, só para namorar, também gostava de fazer de melhor amigo dela! Gostava que soubesse ouvir e que soubesse que eu sei ouvir XD Já escrevi tantas coisas que acho que já repeti :$ e que goste de mim como eu sou não porque aquelo que sou
Mas pronto ai esta a relação que eu ainda sonho né? Mas sei que é QUASE impossível!

Inserida por PedroNetoo

Existir é um direito de todos
mas viver é só pra quem sabe

Inserida por Edmar1207