Boas Vindas para um Amiga
Eu nasci com um sexto sentido, mas nunca precisei usar nenhum deles para conhecer algumas pessoas, pelo fato delas não fazerem sentido algum.
"Estava eu sentada no sofá, tão em paz quanto as águas de um lago; logo veio você em meus pensamentos, e eu sem saber o que fazer apenas deixei que a linda lembrança de seu sorriso fosse embora como uma estrela cadente, que passa tão rápido e que pode transformar um lindo desejo mais rápido ainda; mais você tão radiante não quis ir embora de mim, pediu pra ficar pois por mais que não sabia o que sentia sabia que no fundo era amor, mais que amor é esse que faz agente brigar como duas crianças, que amor é esse que faz a pessoa ser orgulhosa a ponto de não admitir que esta com ciumes, mais que amor é esse ? tão rápido, tão radiante, um amor escondido claro jamis declarado á ninguém, que amor é esse que faz você mentir como se quisesse se livrar mais sabendo que mesmo se livrando vai sempre querer me amar. Esse é o nosso amor mesmo sem entender, mesmo sem logica, mesmo sem rumo e mesmo sem perfeição, sabe por que ? por que o amor é assim não sabemos, não sentimos, não gostamos no começo, sempre se machucamos, vivemos ele sem rumo algum, mas o mais emocionante de amar é sentir borboletas no estomago."
... na verdade, a paz não é algo a ser criado. Ela é um direito, que não deve ser tirado.
Pois há a certeza da possibilidade de retirá la de um ser, um grupo..ou de uma nação. Mas não a certeza de cria la ou recria la, uma vez, a mesma retirada..
As vezes me deparo com um musa da praia de boa viagem,pois é isso mesmo,vejo-a sempre em meus sonhos e fico a me perguntar: Onde estará meu amor agora?.Venha como um perfume de uma rosa,pois eu sou o seu beijar-flor buscando o seu perfume maravilhoso.
A verdadeira riqueza de um homem não pode ser mensurada, simplesmente porque o que temos de mais precioso dinheiro nenhum pode comprar.
Coisa boa é acordar
sem dor,
é esperar um amor,
correr ao vento,
contra o tempo,
ver o amar,
poder sonhar,
ter para onde ir
e poder sorrir,
sentir uma abraço
por fim ao cansaço,
poder beijar,
sem lamentar,
voltar viver
nao mais sofrer!
Sergio Fornasari
"O Fim justifica os meios." Eis a tese mais estúpida já produzida por um intelectual... Mesmo sendo uma análise fria da psique egoísta do ser humano, serviu para embasar muitos atos injustos
Eu vi uma rosa, roubei
Eu vi um peixe, nadei.
Eu vi um pássaro, voei
Eu vi o mar, naufraguei
Eu vi as ondas, viajei
E u vi um barco, pulei
Eu vi estrelas, cantei
Eu vi teu riso, dancei !
Sou meio sacana, um pouco sei lá...mas é isso que me atrai, me conquista...mil formas e maneiras. Me transformo a cada segundo, me desnudo...me faço donzela, meretriz....de repente não passo de inocente, aprendiz!
Toda meu prazer em trabalhar e sair pra festas acabaram, tudo pela chegada de um filho, ja me pediram pra não cheirar no rosto, acho q não tem uma parte corpo dele que eu não beije, cheira, acaricie, ou coisa boa er Filho.
Prefiro morrer com meu sonho na busca de um museu, e assim receber tudo e todos que amam e respeitam o universo dos esportes do que ser consumido pela fome da zona de conforto que esta por a se alimentar dos que deixaram de sonhar...
Vi o amor transbordando em um rosto cansado.
Vi a saudade caindo em lágrimas, derramando solidão.
Parado no tempo que se viveu...lembrando o se que foi !
Deixa-me abraçar-te como um anjo que protege!
Deixa-me consolar-te e te dar o colo que teu ser tanto almeja.
Deixa eu curar as feridas que deixaram tua alma cega.
( Peter Pires ).
Meu Doce Anjo
Hoje sonhei com um anjo, esse anjo lindo que me trouxe paz e que há muito tempo fazia falta em meus sonhos. Já havia me acostumado com sua ausência
mesmo ainda desejando sua presença, pois diante de tudo achava não ser merecedor. Meu doce anjo você voltou, e fez meus sonhos novamente tão felizes que tudo que desejo é poder nunca mais acordar. Hoje sonhei com você anjo meu, meu doce anjo, e sua presença em meus sonhos inunda meu coração e minh'alma com felicidade de grandeza inigualável. E voando pelos céus ao seu lado de onde fugazmente fui arrancado, e novamente isso volta a acontecer quando começa a raiar dia e sou obrigado a acordar
com o barulho irritante do despertador, mas desta vez acordei feliz, pois sonhei com você meu doce anjo. E mal começa o dia já estou ansioso para que ele tenha fim, pois tenho a certeza que estarás esperando por
mim e outra vez terei você “meu doce anjo”.
Não importa a direção que eu olhe, nada encontro. Sou um parasita de mim mesmo, com sérios riscos de ser fagocitado!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
