Boas Vindas para um Amiga
No mundo de hoje é isso o que você quer(amor falso)? Porque todo mundo age sem um indício, cada beijo e sorriso que dão é só uma pequena mentira que eu vejo continuamente. Eu vejo que a cura é um pouco de amor que você pode deixar acontecer.
Nenhuma garota merece ser usada apenas por uma noite. As damas merecem um garoto que as amará para sempre. ” O amor é importante.
Como um sinal de uma estrela dizendo que existem outras estrelas que brilham por você..
Basta fechar os olhos. É na escuridão q eu tento encontrar tudo aquilo q eu perdi achando q , ao te encontrar, eu n precisaria de mais nada. Platônico até pode ser,amor que não da para descrever,paixão que não tem como definir,encontro em ti tudo oque um dia procurei,
só tua voz me acalma quando preciso,mais quem é você que não me vê?quem é você que não me conhece?quem é você que não sabe do meu amor
Meus professores querem tanto me ferrar, que até no lugar de preencher o nome na prova tem um espaço pra justificar a resposta.
A vida te dá milhares de oportunidades, mas só há um problema: não conseguimos ver e quando percebermos já é tarde demais.
Arrisque!! Tentee!!! Blefe se for necessário!!! Mas não desista... Isso é pra covardes! - Cada um é do tamanho dos seus sonhos... sonhe do tamanho do impossível, assim tudo estará ao seu alcance. -
Um Dia
Um dia quero acordar e ver seus olhos a me olhar
Um dia quero chegar e ter seu beijo para me acalmar
Um dia quero deitar e ter seu corpo para tocar
Um dia quero morrer e dizer que tive alguém para amar
E quando chegar aos céus, vou viver como um anjo a te zelar
Torcendo que vivas feliz, sempre a te esperar.
E um dia estaremos desapegados. Ficarão as cicatrizes: sempre que olhar, ela vai está lá e vamos lembrar como foi, o tamanho que era e o quanto sangrou. Só que daqui um tempo, será só uma marca...NÃO VAI DOER MAIS.
Uma vez eu disse que nunca me apaixonaria por um fodão, pois é, mas esqueci que ninguém manda no coração, e que o nunca sempre acontece .
Sou um tanto sensível e romântico. Não consigo chamar uma garota de gostosa, prefiro dizer que ela é linda e que os olhos dela me encantam.
"E com um ar insegura ela resmungou: 'Você não me ama suficiente?' -ele falou com prontidão: 'por essa vida não, precisaria de outras.'
"Toda riqueza tem um valor, que a riqueza da vida seja o amor, que para nós significa bastante, mas que não tem preço."
"Rever posições é algo que exige mente aberta, ou um "espírito livre", poi impõe ir além das confortáveis fronteiras do que já é conhecido, para avançar por ignorados terrenos; algumas vezes com a ajuda de terceiros que eventualmente possam ter buscado a sabedoria numa dimensão maior e corajosamente extrapolado o convencional. Há momentos, no entanto, que será necessário enfrentar trilhas solitárias e construir o próprio caminho."
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
