Boas Vindas para um Amiga
Boas energias colaborem na expansão e na consolidação da sua fé e das suas crenças, eliminando velhos padrões de comportamentos, apoiando e ascendendo à transformação que merecemos.
Todo dia a gente tem a oportunidade de vender nossos valores. As pessoas falam muito sobre políticos corruptos, que roubam o povo. Mas, sabe onde nasce um político corrupto? Ele começa a nascer na criança que rouba o brinquedo do amigo e os pais não o fazem devolver e pedir desculpas. Ele continua no adolescente que rouba doces no supermercado. Aperfeiçoa-se no rapaz ou na moça que furtam dinheiro da carteira dos pais. Tem seguimento no colaborador que tira dinheiro do caixa, ou naquele que mesmo empregado recebe seguro desemprego. E vai seguindo no empresário que sonega impostos...
E não são apenas os políticos corruptos que nascem dessa forma. Todo tipo de desonestidade do ser humano vai encontrando espaço em pequenos delitos. São nesses solos que a falta de ética vai recebendo adubo e sendo cultivada.
Pode ir, vai, se for preciso eu imploro, vai, vai pra bem longe, com todos os seus males, suas boas intenções e falta de capacidade de se auto enxergar, vai pra onde suas forças negativas não alcancem meu universo astral, vai e vive a tua vida, e esquece sequer que a minha existe, eu sei que é difícil não acompanhar por que às vezes parece até novela, mas vai, vai na paz, vai de qualquer jeito mas vai, não vem, por favor, não vem pra perto, nem pra metros, passa distante, em outra rua, do outro lado pra não me "contaminar" é que sinceramente gente hipócrita falando de hipocrisia é totalmente nojento, me dá ânsia, é que mentirosos falando que a verdade tem que ser dita é hipocrisia demais, certas coisas me esgotam, não me surpreendem, mas o sinal de alerta toca, implorando pra que eu me lembre de que apesar de tudo eu não preciso presenciar isso ou aquilo, que é mais nojento eu continuar digerindo, o sinal alerta dizendo que o ano ta indo e é preciso se renovar de energias, então devo jogar todas essas ruins, negativas de lado, não de lado é perto, pra longe, mais ainda, e não me deixar abalar, por que eu sei dos meus princípios e ele hipócrita nenhum vai mudar.
.. Se o desespero bater,
lembre-se de coisas boas, lembre-se daquele belo sorriso, lembre se sempre de Deus. Ele olha por você, Ele está contigo..
Eu sei que você de alguma forma sente todas as boas vibrações que mando todos os dias. Eu penso em você sempre. Te mando beijo, te mando abraço, te mando carinho, te mando o meu melhor. Mas eu não sei lidar com isso.”
Eu, sinceramente, não ando esperando nada de ninguém, nem coisas boas, nem ruins, prefiro não abrir caminho para a decepção.
Eu mando boas energias e sinto muito se seus pensamentos negativos não me atingem . o meu Deus é santo Forte .
"Pessoas ruins nascem boas, as boas estragam, e as ruins se reconstituem e viram boas, e as boas que um dia eram ruins se transformaram. Mas os que nunca mudaram, talvez não aprenderam a nadar e hoje já mora em outro lugar."
Nunca diga que as coisas nunca poderão ser boas como antes, pois se ainda existir uma pequena semente de amor verdadeiro ela poderá se tornar uma grande árvore e trazer de novo a felicidade que se perdeu no caminho....
Deixei o passado para trás. Deixei guardadas no cantinho da memória algumas boas lembranças, despi-me das mágoas e parti.
O caminho que sigo agora é desconhecido, mas se tivesse carregado comigo alguma mágoa, não teria oportunidade de levar a esperança, nem espaço para abrigar a felicidade que descobri.
Aos finais de ano penso em todas as coisas boas e ruins, as pessoas boas que entraram e permaneceram em minha vida... Com enorme satisfação desejo que o proximo ano seja tão bom e melhor para todos os amigos que permaneceram em minha vida e aos novos amigos que conquistei, que tenhamos paz, saude para realizarmos e conquistarmos nossos sonhos... De todas as minhas conquistas deste ano, as melhores foram os poucos e bons amigos que conquistei e permaneceram em minha vida!!!
Complicado, é como a Bia disse: A vida é regida de consequências, sejam elas boas ou não. Quem vai adivinhar as traições do coração? Quem imagina sobre as emoções? Não é que só se dá valor quando perde, mas ás pessoas precisam ir um dia, e às vezes elas voltam e a gente percebe que é exatamente aquilo que você quer. Só que nem sempre voltam, aí ficam os porquês. Creio que é lei, perdemos aqui, pra ganharmos ali, e perdemos aqui, pra valorizarmos lá. Sortudo sempre é quem vem depois do erro, porque você sabe exatamente como agir com ele.
De frente com Allayne Ribeiro.
O Plebeísmo nas músicas modernas me irrita profundamente. Já se vai o tempo em que escreviam boas canções.
Obrigada meu Deus por tudo, pelas boas pessoas que o senhor colocou em minha vida, por ter aberto os meus olhos, por ter me dado tantas coisas, pelas chances que me foram dadas, pelos obstáculos que me fizeste vencer, por me dar forças para prosseguir, por se fazer presente em minha vida através daqueles que amo, por atender minhas orações, por me amar e colocar tantos anjos na minha vida. Obrigada. E que continue sendo sempre assim, amém!
Na vida existem situações ocasionais que definimos como boas e ruins. Mas logo retornamos a realidade e percebemos que só nos resta a solidão.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
